Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 182
Capítulo 183 - Nova canção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/182

Germana: “Vou ver você jogar no campeonato , minha sobrinha querida.” 
Alessa: “Sério? “ Animou-se
Germana: “É , você tem nada nesse coraçãozinho. Só amor.. Sabe?” Dando uma indireta.
Alessa: “Ai que bom, então eu posso jogar.” Deu leves pulinhos.
Germana: “Sim.. Vou levar esse exame para o Boris para ele poder te colocar no campeonato legalmente.”  Olhando para o envelope.
Alessa: “Tudo bem.. Nossa , que alívio. Você me deixou nervosa.”
Germana: “Eu estou é emocionada que vou ver minha sobrinha jogar no campeonato. “ Derreteu-se.
Alessa: “ Tá bom , eu vou desligar aqui..”
Germana: “Tudo bem , vai para a sua aula.. Eu tenho que ir aí para conversar com o Boris. . “ Abrindo a porta do carro.
Alessa: “ Tudo bem..  Beijos.”
Germana: “Beijos.. Talvez eu te chame.” Colocando o sinto de segurança
Alessa: “Ah.. Ok.” Riu, e encerrou a chamada. Abriu a porta da sala com um belo sorriso no rosto, de felicidade, tranquilidade , animada de poder jogar.
Alexy : “Ligação mágica..” Sorriu.
Alessa: “É.. Minha tia acabou de me ligar, e ela viu o resultado do exame.”
Alexy : “Que pelo visto , nem precisa falar..” Fitando os olhos animados de Alessa
Alessa: “É.. Vou poder jogar.” Respirava aliviada.
Alexy : “Ai que arraso.”
Alessa: “ Ai que alívio.” O sinal tocou para o intervalo.
Alexy : “ Alívio mesmo, sua diva.. Vamos para o intervalo, ver os bofes.” Animado, se alongando.
Alesssa: “Só você mesmo...”
Lysandre: “Alessa, eu acabei de compor uma música.. “ Pegou seu bloco de notas para sair.
Alessa: “Sério? Eu quero ver.” Com olhar curioso sobre aquele bloco.
Lysandre: “Claro que vai... Vamos.” Sairam juntos da sala.
Armin: “Só eu acho que eles tem um romance?” Questionando para o irmão.
Ken : “Só eu acho?” Entrando no papo.
Letícia : “Eles andam mais grudados, creio eu , né..” Cruzou os braços.
Alexy : “ Alessa tem que ser feliz, diva do jeito que é..” Animado.
Armin: “É..Quero ver quando eles assumem isso de vez, tá ficando óbvio demais..” Ligando seu console.
Alexy : “Vaaaamos para o ar livre, chega.. Vem , tá até mofando de tanto ficar na sombra..” Puxando o Armin.  Eles foram saindo para o intervalo. 

Alessa e Lysandre ligeiramente foram para o clube de jardinagem, o lugar favorito de Lysandre, onde buscava toda a inspiração, com o frescor da natureza das flores..
Alessa: “Você se escondia aqui , é?”
Lysandre: “Sim, me sinto em um outro mundo nesse lugar.” Olhando para um monte de flores que tinham em volta.
Alessa: “Realmente, é lindo..”
Lysandre: “Tem uma arvore alí , e atrás tem um banco..” Pegando na mão de Alessa, e a levando para aquele lugar que ele disse.
Alessa: “ Vai , pode me mostrar.” Se sentou.
Lysandre: “ Ai , tá bom.. Leia.” Dando o bloco de notas para ela, com a página já aberta.
Alessa: “ Os teus olhos eu poderia dizer...
Que é apenas e simples céu divino..
Mas é mais que isso , é a vida.
A vida que cuido , a vida que eu sinto.

Tudo o que eu vejo me dão cor
Onde eu via tudo em branco.
Uma luz da chama da esperança
Que o amor continua caminhando
Dentro do meu coração..

Que seja assim , sempre ao seu lado.
Cada minuto quero ser beijado.
Por seus lábios quentes.. E cheios de sabor..
Tudo que eu quero , é apenas você , meu amor..”  Alessa lia o poema , e ficou admirada com as palavras.

Lysandre: “Ainda falta a segunda parte da música, o último trecho é o refrão.”  Olhando nos olhos dela, que os fitaram.
Alessa: “ Eu achei lindo...” Sorriu para aquela folha.
Lysandre: “Essa canção... É pra você... Meu amor..” Tirou o bloco de notas da mão dela, e se aproximou mais... __” E gostaria que você cantasse comigo.”
Alessa: “ Cantar?” Surpresa. __”Com você?”
Lysandre: “Sim , tinha pensado em sua voz junto com a minha..” Sorriu.
Alessa: “ Eu não levo jeito para isso..”
Lysandre: “ Claro que leva, lembra , quando cantamos juntos? Ainda cantamos Rock , até que pesado. Nossas vozes ficaram boas.. “ Alessa se lembrou , e foi justo no aniversário de Castiel , naquela época de rosas... Rosas nas cores mais vibrantes, lisas e delicadas,  os lábios de Castiel acariciando os seus... Após a festa deixou lembranças..  __” Alessa?”
Alessa: “Oi? Eu lembro sim, claro.. Cantamos Nirvana.” Sorriu.
Lysandre: “É , isso mesmo.. Sua voz tem potência, vale a pena tentar cantar comigo..Mas de qualquer maneira, vamos cantar juntos para o ensaio de hoje.”
Alessa: “Tudo bem , eu aceito.. Quero ver a sua continuação da canção.”
Lysandre: “Ahh.. Minha inspiração acabou.” Dizia sarcástico.
Alessa: “Lysandre sendo sarcástico? “ Riu. “Pensei que esse lugar te desse inspiração..”  Olhou para o alto , com um ar irônico.
Lysandre: “Desde que te conheci eu pensava em você para as minhas canções... Posso me inspirar um pouquinho?” Olhou no fundo dos olhos de Alessa.
Alessa: “Claro.”
Lysandre: “Então tá..” Suas mãos a puxavam para mais um beijo , daqueles cinematográficos, que deixava Alessa se arrepiar. O jeito que ele a tocava a fazia se sentir especial e nas nuvens..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.