Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 181
Capítulo 182 - O resultado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/181

Izabelle: “Ai , gente.. Vamos , deixam de ser preguiçosos.”
Castiel : “Não é preguiça , não quero encarar certas pessoas.. “ Se referia a um professor chato que chegava na escola ,  onde ele olhou levemente. Alessa sentia que foi uma indireta para ela.
Alessa: “ Eu tô nem aí para o que eu tenho que encarar..” Cruzou os braços, sem olhar para Castiel.
Castiel: “Isso não foi pra você.” Bufou.
Alessa: “Ah.. Gente.. O que vocês vão fazer? Ficar parados para o velório da vovozinha?” Ironizou.
Izabelle: “Não , para não ser mortos pelos nossos pais, vamos assistir aula, e agora.”  Ordenando.
Alessa: “Ah.. Tô aqui mesmo , e vim pra isso , então vamos.”
Lysandre: “Eu vim por... Motivação mesmo.. Tenho um belo motivo de vir todos os dias..” Olhou de leve para Alessa.
Castiel: “ E eu nem sei porque eu vim..”  Mas sabia realmente, e o motivo era Alessa.
Joshua: “Eu vim pra ficar com a minha deusinha..” Puxou a Rumohi para um beijo rápido na boca.
Alessa: “ Ai ai.. Que casal cuti cuti.” Sarcástica.
Joshua: “Ah.. Quer beijinho também , é?” Entrando no sarcasmo.
Alessa: “Babaca.” Riu.
Izabelle: “Vaaaaaaaaaaaaaaaaamooos.” Arrastou Alessa.
Alessa: “Melhor mesmo, pra ver casal doce doce da escola.”
Alessa , Lysandre e Izabelle seguiam seu caminho para a sala de aula ,  depois da insistência de Izabelle,  o professor havia chegado junto , ao mesmo tempo que eles.  Izabelle passa pela terceira fileira , e Peggy acompanha os passos com os olhos, com uma expressão de deboche. Alessa percebe e decide ignorar aquela atitude covarde.
As aulas estavam sendo importantes para os alunos, esclarecendo todas as dúvidas possíveis para a futura semana de provas. Nathaniel dava leves fitadas para Alessa, por quem ele sentia tanta falta.  Ele pretendia ainda falar com ela.  Ambre percebia que Nathaniel e Alessa estavam afastados.
Ambre: “Ahh.Nathaniel.. Parece um boiola.” Dizia pra sim mesmo , bem baixinho.  Via Alessa e Lysandre trocando olhares,  Lysandre sorria bobo para Alessa, e jogava beijos.   Ambre ficou horrorizada por seu irmão perder Alessa para o Lysandre.
( Pelo amor de deus.. Vou ter que prensar o meu irmão na parede, isso sim.. Que irmão viado eu tenho. Caramba.) Pensou.

Alessa sentia uma falta enorme do Joshua, por ele encher tanto o saco e fazer piadas o tempo inteiro.  Alexy sentou em sua frente.
Alexy : “Ainda bem que esse lugar tá livre, vou ficar aqui hoje.  Você não me escapa, sua lindona.. “ Lançou um olhar sedutor de brincadeira.
Alessa: “Uau.. Adoooroo.” Brincou com uma das linguagens dele.
Alexy : “Anda tão calada e sumida, gatona.. Estou com ciúmes de você. “ Olhou para Lysandre, que estava concentrado nas tarefas passadas na aula.
Alessa: “É , ando bem caladinha mesmo.. “ Confessou.
Alexy : “Como você tá? “
Alessa: “Estou bem..” Logo lembrou do exame que fez ontem. __”Ahh. Caramba.. Eu esqueci.. “
Alexy : “O que? “
Alessa: “Resultado do exame.”
Alexy : “Nossa, gata, que exame? O que você tem? Belezicide aguda? Se tiver me passa, quero ficar diiuuva..” Fez Alessa rir.
Alessa: “Ai ai.. Só você mesmo.. É que eu fiz um exame ontem para saber se posso jogar sem ter problemas cardíacos.”
Alexy : “Babaaadoo bi , não me fala isso.. “ Pegou no pulso dela.
Alessa: “É.. Acho que a minha tia vai ligar pra mim para falar.”


A sua tia estava na clínica para pegar o exame que estava pronto , o próprio cardiologista abriu e explicou  toda a leitura dele e o resultado.  Germana sai da clínica sem saber se liga para Alessa ou não , mas acaba arriscando para falar logo o que deu.   

Germana : “Ai  Alessa,  atende , eu não aguento segurar esse resultado.” Nervosa.

O celular de Alessa toca no meio da aula, vê o nome de sua tia chamando , um nervosismo batia.

Alessa: “Ai meu deus.. Com licença , professor , é importante.” Se levantou.   O professor assentiu , e deixou Alessa sair da sala para atender a chamada... A chamada que poderia definitivamente acabar com essa agonia de saber.. Se há mais um problema em sua vida.

Alessa: “Alô? Tia? “
Germana : “Alessa, Alessa.. “  Nervosa.
Alessa: “Calma, me diga , o que deu no meu exame?”  Quase em pânico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.