Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 183
Capítulo 184 - Nathaniel indo tirar satisfações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/183

Lysandre parou  o beijo mas não os carinhos, ele desceu seus lábios para o pescoço de Alessa e enchia de beijos grudentos e se estendiam pelos ombros.
Alessa: “Assim eu me arrepio.” Sorriu com olhos fechados.
Lysandre: “ Que bom saber.” Pegou no queixo e deu mais um beijo leve naqueles lábios.
Alessa: “E agora, inspirou?” Com um olhar sorrindo para ele.
Lysandre: “Não , perdi a concentração...” Aproximou seu rosto até a orelha de Alessa, sentiu uma quente e adocicada fragrância de seu perfume, que era tão bom e viciante , deu leves mordidas naquela orelha e sussurrou. __”Sua cheirosa.”
Alessa: “ Seu bobo.” Sorria sem graça.
Lysandre: “Sua linda.” Ainda aos sussurros, e deu beijos silenciosos com mordidas arrepiantes.
Alessa: “ Seu...Arrepiador de pessoas.” Riu.
Lysandre: “De pessoas? Não , de uma pessoa só.” 
Alessa: “ Engraçadinho.” Encarou com um sorriso irônico.
Lysandre: “ Falo sério , meu amor.. “ Em um tom sério e calmo.
Alessa: “ Quero a música.. “ Enchia o saco dele.
Lysandre: “E eu quero beijinhos..” Desafiou-a.
Alessa: “Ah..Esqueci de te falar.. Minha tia tinha me ligado, lembra? Então , o resultado do exame saiu.” 
Lysandre: “ Ah.. Então você poderá jogar?”
Alessa: “Sim, o exame deu nada, e nenhuma suspeita, nada nada e nada.. “ Sorriu.
Lysandre: “Que bom.. Falei.. Coração da minha Alessa está sendo cuidado por mim.” Com rosto próximo ao dela.
Alessa: “Você sempre cuidou de mim, sempre se preocupou comigo.. Obrigada.” Com um tom calmo.
Lysandre: “ Precisa agradecer? Amor não se dá para agradecimentos.. Amor se dá para para fazer outra pessoa que você gosta se sentir bem..” Sorriu.
Alessa: “ Mas ninguém nunca se preocupou comigo assim... Ah, o Castiel também esteve presente na minha maior dor da minha vida.. “
Lysandre: “Eu sei... “  Um pouco incomodado dela citar Castiel.
Alessa: “Você foi importante pra mim, sua amizade nunca vou esquecer.”
Lysandre: “ Nem eu , acima de tudo somos amigos.. Mas entre outras amizades que você tem , só eu tenho uns benefícios..” Riu de leve.
Alessa: “ Tá bem afiado hoje, né?” Sorriu rindo.
Lysandre: “Só estou falando a verdade.”  O sinal tocou.
Alessa: “Anda.. Vamos.” Se levantou.
Lysandre: “ Só se me der um beijo.” Agarrou-a.
Alessa: “ Tá bom..” Sorriu , deu um selinho, e assim eles foram.  Encontraram com Armin , Joshua, Rumohi e Castiel.
Armin: “Opa.. Desaparecidos. Ahh.. A diretora dispensou a aula de artes agora, ficaremos no pátio. ” Olhando para eles.
Lysandre: “ Estava mostrando as minhas músicas novas para Alessa. “
Joshua: “Uaaaau.. Virou crítica?” Sarcástico.
Alessa: “ Estava vendo se estavam boas.. “ Olhou para Lysandre e depois voltou a fitar eles.
Joshua: “Opa, músicas novas? Bem que poderíamos lançar um Demo para gravadoras.” Com um olhar sonhador. 
Alessa: “ Claro , vocês se apresentam bem.” Sorriu.
Lysandre: “Sim , Talvez..”  Pensativo.
Castiel: “ Pode ser..” Desanimado.
Rumohi : “Vou amar.. Vocês tocaram muito bem.. Vocês e a Alessa.”
Alessa: “Obrigada..” Sorriu. 
Castiel : “É , Alessa tocou bem.. Sozinha ainda.. “ Olhou para Alessa, mas desviou o olhar, pois ela não conseguia olhá-lo.
Alessa: “Obrigada, Castiel.. “
Joshua: “Alessa.. E as suas canções.. Você escreve? “
Alessa: “Sim, escrevo, acabo compondo tudo sozinha. Eu fazia isso na minha antiga banda. Eu cheguei a compor a letra, e fiz a melodia com todos os instrumentos. “
Joshua: “Uau..” Surpreso.  Castiel se mordia de inveja.
Rumohi : “Depois não sabe o porque não morreu , né.. Alma mutante que tem nessa coisa aí.” Brincou.
Alessa: “Engraçadinha.” Sarcástica.

____________________

Ambre: “Eu não me confooormo.”  Abriu a sala dos representantes com tudo , com raiva.
Nathaniel: “O que foi?”
Ambre: “Cadê o pulso firme, de ir lá e se declarar para Alessa,  ser homem.”
Nathaniel: “Não , só farei isso se ela quiser..” Triste.
Ambre: “Vai deixar a Alessa para o Lysandre?”
Nathaniel: “Que?” Seu rosto desaba com uma cara surpresa.
Ambre: “Isso mesmo.. O que ando percebendo é o Lysandre bem assiiim com a Alessa.”  Gesticulando com as mãos abertas, esfregando o dedo indicador no outro.
Nathaniel: “Não pode ser..” Se levantou , e colocou a mão na boca, e a outra na cintura.
Ambre: “Agora vai tomar coragem?”
Nathaniel: “Eu.. Ahh, não..”  Saiu da sala com toda a rapidez dos passos largos. Ele não admitia perder Alessa pelo Lysandre.  Uma atitude ele tomaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.