Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 180
Capítulo 181 - Mais perto da nova realidade II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/180

Joshua: “Nada não.” Fazendo ele virar para ele.
Castiel: “Eu , hein... Ás vezes você é estranho.” Cruzou os braços.
Joshua: “Eu só tomei um susto com nada... Relaxa, cara... Ai que vontade de matar aula hoje.. “ Sem vontade alguma de entrar na sala.  Levemente ele viu Alessa e Lysandre no outro lado do pátio , de mãos dadas, parecendo namorados. Ele não acreditava no que estava vendo , aquele grande banner dos dois juntos imitava aquela cena que estava em seus olhos, em carne e osso.
Castiel: “Eu sei , eu também.. O que tem de aula hoje?” Olhando para Joshua e estranhando aquele comportamento. __”Joshua? “ Estralou osdedos.. Depois colocou a mão na frente do ângulo de visão.
Joshua: “Que? Que foi?”
Castiel: “ Tá escondendo o que? Me fazendo de amigo? “ Interrogou.  Joshua quase se entregava da situação que via.
Joshua: “É que eu fico observando demais as pessoas e imagino loucuras aqui.. Eu sou doido mesmo..” Tentava disfarçar.
Castiel: “Não duvido nada.  Ainda mais quando se fala de loucura.” Sorriu sarcástico.
Joshua: “Eu sei, eu sei.. “ Lysandre e Alessa chegavam perto , mas afastados, sem estarem de mãos dadas.  Ela não conseguia olhar para a cara de Castiel.  Ele tentava procurar o olhar dela, mas era totalmente desviado.
Lysandre: “Bom dia , Joshua, Castiel..” Acenou.
Castiel: “Bom dia..” Olhando para os dois.
Alessa: “Bom dia.” Com a cabeça baixa.
Joshua: “Bom dia.. Alessa... Anime-se.” Brincando com ela.
Alessa: “Engraçadinho.” Sorriu para Joshua.
Lysandre: “Então.. Ensaio hoje a noite?  Para o trabalho de inglês. Quanto antes, melhor e mais tempo teremos para a nossa banda ensaiar para o festival. “  Sério.
Castiel: “Claro.. Tenho que trazer o violão , né?”
Lysandre: “Sim , você e o Armin. Armin vai ficar com os dedilhados da música. Ele disse pra mim que sabia ela.. E você fica com o ritmo. A Izabelle vai trazer o violino dela, a bateria do Nathaniel ainda está no porão.. “
Joshua: “Mas a minha tá montada lá , deixa ele usar a minha , pra quê ocupar espaço.”
Alessa: “Certo.. Vou trazer o meu amplificador e o microfone.” Olhando para suas unhas para não ter que encarar Castiel.
Castiel: “Então tá certo.. “ Desinteressado.
Lysandre: “Se a música ficar realmente boa poderemos colocar na nossa playlist. “ Sorriu.
Alessa: “Uma boa idéia, é uma ótima música.” Olhando para os três , surpresa.
Lysandre: “ É uma ótima música sim , mas eu preferiria com a sua voz..” Alessa abaixou a cabeça , sem o que falar. Castiel encarou o Lysandre.
Castiel: “Vai fazer ela entrar na nossa banda, é?” Cruzou os braços.
Lysandre: “Não descarto possibilidade, por que não?” Olhando para Alessa de um jeito que Castiel enciumava.
Castiel: “Acho melhor nós 4.” Tentando cortar aquela conversa.
Alessa: “Eu também.. Seria legal ,mas.. Não teria espaço.” Ainda com a cabeça baixa.
Lysandre: “Lógico que sim , você tem talento , compõe , canta... Melhor que eu.”  Levantou a cabeça de Alessa.  Castiel fez olhar de tédio, inquieto ,  calado.
Alessa: “ Obrigada..”
Izabelle : “Oi. Eu vi vocês aqui.” Sorriu.
Alessa: “Olá , sua fofa.” Deu um abraço nela.
Izabelle: “Oi Alessa. Tá cheirosa.. Nossa..” Cheirando o seu pescoço.
Alessa: “Obrigada.” Sorriu.
Izabelle: “Esse cheiro é muito bom.” Tentando reconhecer o perfume que Alessa usava.  __” Nem sei e nem vou tentar adivinhar que perfume é esse.  Um cheiro tão bom.”  Lysandre foi até Alessa para sentir a fragrância. 
Lysandre: “Eu não tinha percebido esse cheiro.. É um perfume novo? Porque seu cheiro era de maracujá, certo?“
Alessa: “É , é sim.”  Lysandre era bastante delicado de perceber essas coisas. Castiel estava surpreso até de saber qual perfume Alessa usa.
Lysandre: “Não tem como não conhecer. “ Olhou de um jeito intimo. Joshua já dava suas conclusões de que Alessa e Lysandre tem alguma coisa. Castiel tentava se convencer que era nada.. Embora a sua razão indicava que sim..
Izabelle: “Vamos , olha o sinal tocando.. Vem , Alessa.”
Alessa: “Claro , vamos..”
Joshua: “Eu quero ficar aqui um pouco.” Observando a Rumohi vindo.
Rumohi: “Vamos matar aula?”
Castiel: “Nem estou afim de assistir aula..” Logo se acomodando no banco.
Lysandre: “Tudo bem , nós vamos indo.. Bem que eu queria matar aula , mas tenho que pegar as matérias, eu estou perdido.”
Alessa: “Ai ai.. Se isso for o problema eu te ajudo, tá bem?” Colocou sua mão no ombro dele.
Lysandre: “Obrigado.” Pegou naquela mão.  Alí naquele momento Castiel se sentiu sem chances.. Uma raiva enorme saltava em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.