Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 179
Capítulo 180 - Mais perto da nova realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/179

O sol se encontra mais uma vez ,  abrindo mais um belo dia.  Talvez seja um dia péssimo para quem acorda carregado de palavras que não querem se pronunciar, e ótimo para que aquele segue a vida tranquilamente, sempre pensando no futuro , com os projetos do agora.   Lysandre logo acordava com um feixe de luz em seu rosto , ele se levanta , e a primeira coisa que ele pensou foi o que aconteceu há mais de 12 horas atrás... Quando a razão fugiu do controle, onde só o coração mandava : Amar , apenas amar , com a simplicidade e naturalidade.  Bem que ele queria ter continuado , mas entendia que aquele era um sinal de que não era o melhor momento para ter continuado.    Enquanto isso , Alessa estava com olhos arregalados , olhando sem foco algum , estava ainda a não acreditar de que quase teve sua primeira relação. As sensações ela ainda sentia , aquele frio na barriga , e aquelas mãos acariciando o contorno de seu corpo.  Voavam borboletas em seu ventre , suas pernas se sentiam leves aos movimentos de caminhar , indo para a cozinha para tomar café , após de terminar de se arrumar.  Sua expressão ainda era daquele jeito , sonhando alto e acordado ,  não sentia mais nada em baixo de seu nariz.


Após alguns minutos, Lysandre e Alessa acabam se encontrando, chegando na mesma hora no colégio , eram olhares ainda surpresos.
Alessa: “Oi.” Dizia quase engolindo palavras.
Lysandre: “Oi , Lê. “Voltou a realidade, passou a sorrir e deu um abraço em Alessa.
Alessa: “ Bom dia , né.. E por sinal , vai ser quente hoje.” Olhando para o céu.
Lysandre: “Pra mim o céu sempre esteve azul e puro.. Pois vejo todos os dias os seus olhos lindos..” Passou o dedo indicador na ponta do nariz dela, que fez Alessa sorrir e corar.
Alessa: “ Eu pensei muito em você nessa noite.”
Lysandre: “Eu também pensei , e muito..  E tivemos tão perto...”  Ainda estavam na calçada,  conversando. Castiel logo vinha, e logo viu os dois conversand, com aqueles olhares íntimos.  Nada poderia esconder que alí havia um grande sentimento , uma relação havia nascido. Castiel torcia para que não seja nada. Se Alessa não fosse ficar com ele, que ficasse sozinha, seria o maior sofrimento do mundo ver ela feliz ...Feliz por outro rapaz fazê-la feliz. Ele queria ainda fazer parte da felicidade dela,  todos , os  cem por cento , inteiros , todos dele.  Entre observar tudo aquilo e não ver, ele preferiu não avistá-los mais , decidiu entrar e ficar no pátio da escola,  ele só veio por vir.  Não queria mais perder Alessa de vista,  aquilo já parecia um amor platônico , aquele amor invisível, só sendo visível de quem ama.   Era ainda um amor vivo , quente,  que ainda respira e necessita dela..  Mas Castiel pensa que ele está cada vez mais longe , e que sua única saída seria perder a timidez, ser totalmente duro e arrogante para aquelas aparências fracas aparecerem.. Ser O RAPAZ , que Alessa o perceba.  Suas táticas eram nada inteligentes, mas a experiência o fez assim , o amor o fez assim.. As sacanagens que ele fazia ao ficar com outras garotas o fazem ser corajoso.. Mas agora não mais.. Agora ele pensava sério , passava a crescer , ser prestes um adulto , mas ainda faltava decisão  e impulso para poder enfim , fazer o seu futuro desejável , um futuro tão bom que precisaria de mais nada... Nada em troca, nenhuma outra garota valeria a pena , a não ser a Alessa..

Suas reflexões filosóficas eram inválidas , as atitudes cada vez mais anuladas.. Ele respirou fundo e levantou a cabeça para encarar o céu azul  bonito , com leves raios circulares amarelados do sol ,  fechou os olhos , soltou tuda a sua musculatura ,  se conformou e disse para si mesmo : “ Um dia conseguirei.. Me aguarde.”  Mas ainda ele tinha uma arrogância descontrolável , o seu maior inimigo.

Joshua: “Olha aí.. Se não é o Castiel.. “ Se aproximando do banco onde ele estava sentado.
Castiel: “Oi , fala, seu doido..” Um pouco desanimado.
Joshua: “Acorda, vida louca..  Não dormiu? Olha essa sua cara abatida.. “  Em um tom divertido , Castiel não se segurou e deu risada.
Castiel: “Sempre humorado.. “ Balançando a cabeça negativamente.
Joshua: “É...  Sempre... “  Em uma queda de tom , Joshua fica surpreso com um painel grande que tinha no outro lado da rua da escola , a boca se abriu pela reação, homens estavam colando  a imagem... De Alessa com o Lysandre juntos , parecendo um casal na famosa campanha da grife de Leigh.
Castiel: “O que foi ? Está olhando pra onde? “  Castiel levemente vira para a direção que Joshua estava olhando.
Joshua: “Er...” Não sabendo o que fazer , e a reação que Castiel teria com isso.  Talvez uma nova implicância com Alessa. 
Castiel: “O que houve? O que você viu?” Tentando entender  e ver o que ele estava vendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.