Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 171
Capítulo 172 - O jogo disputado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/171

Kurosake:” Vamos jogar meninos contra meninas?” Chegando até eles.
Alessa: “Eu topo.”  Sorriu.
Castiel: “Pra quê , pra cair se machucar de novo?” Encarou-a , mas no fundo sentia uma grande preocupação.
Alessa: “Não , pra acabar com você de canetas.” Sorriu sarcástica.
Castiel: “Isso eu quero ver.” Riu.
Alessa: “Se bobear, sou capaz de dar chapéu em ti.. Tome cuidado.” Desafiou.
Castiel: “Ai ai.. Adoro o seu otimismo.”
Alessa: “E eu adoraria te ver no chão depois do meu drible da vaca.” Piscou o olho e saiu.
Nathaniel: “Tudo bem , mas já sabe, as meninas são delicadas, vamos pegar leve. “
Castiel: “Ai ai.. O Louro certinho dando instruções obvias..” Ironizando.
Nathaniel: “Claro , para quem é um desajeitado que nem você , né?” Encarou.
Lysandre: “Ei , vamos começar ou não?” Apaziguando aquele trovão de fúrias.
Alessa: “Claro. Meninas, vamos jogar.” Olhando para trás, Todos se posicionaram para jogar. Ela chamou a Kurosake para dar a saída de bola com ela.

A partida começou , Kurosake tocou para Alessa, que tocou para a Izabelle. Ela perdeu toda a sua timidez e jogava sutilmente bem.  Os meninos entraram já para a marcação,  Izabelle ainda corria com a bola fazendo arrancada, Alessa aparece em cena pedindo a bola.
Alessa: “Iza.”    Acenou. Sem pensar duas vezes, Izabelle passou a bola. Alessa estava recebendo a marcação de Castiel , Alessa passou a bola rápido para Kurosake, e lançou para Luvith que estava livre.  Nathaniel tirou a bola , mas Alessa deu o maior jeito de tirar a bola dos pés dele , e chutou a bola de cobertura e bateu na trave do gol de Lysandre.

“UUUUUUUUUUUUUUHHHH” Diziam as meninas em uníssono. Alessa lamenta a chance, Castiel chegou perto dela e deu risada. Ela ignorou-o , e partiu pra cima de Lysandre com a saída de bola, mas sem chance alguma de tirar a bola dele, que jogou para o meio de campo.  Os meninos desciam para o ataque, Alessa planejava a defesa para poder armar as jogadas.
Alessa: “Kuro , tira a bola deles.”  Correndo bem rápido. Kurosake ía na marcação, Castiel estava com a bola,  Alessa deu um bote e tirou a bola dele.  Era o início das provocações. Ambos pararam na frente do outro.  Alessa ía para trás com a bola , e chamava o Castiel para tirar a bola dela.
Alessa: “Vem acabar comigo.” Com a bola em baixo do pé esquerdo. Castiel rapidamente tentou tirar, mas Alessa colocou a bola entre as pernas dele e saiu,  Furioso , foi atrás dela para marcar, Alessa deu outro drible nele , o drible da vaca e saiu girando com a bola dando outro drible em Armin , e em seguida deu um meio chapéu em Nathaniel. Depois da tamanha humilhação , Alessa passou para a Kurosake para dar a arrancada. Alessa saiu correndo no outro lado do campo, e chamou a Izabelle para ir na frente.

Castiel: “Vão atrás delas, caramba.” Se irritando e foi atrás das meninas.  Alessa recebeu a bola e deixou para Izabelle livre para marcar o gol.  1-0 para as meninas.

Alessa: “GOOOOOOOOOOOL”  Saiu correndo com Izabelle , abraçadas de lado.  Os meninos ficaram nervosos com o jogo , como se fosse campeonato.

Eles deram o reinício do jogo , Castiel estava extremamente egoísta, pegou a bola e saiu para o ataque, Alessa deu um carrinho para tirar a bola dos pés dele e ele caiu quase em cima dela.
Castiel : “VOCÊ TÁ MALUCA? EU PODERIA TE MACHUCAR!!! ” Caido no chão , irritado
Alessa: “Eu fui na bola , querido. Beijos , vou fazer o gol.” Se levantou rápido e saiu correndo. Castiel não acreditava naquele espírito competitivo de Alessa, que pegou a bola e saiu para o jogo.  Lançou para Kurosake que estava a frente , ela chutou a bola de longe e bateu na trave.  A bola tinha voltado para Izabelle, Alessa enfim havia chegado. Recebeu a bola e saiu driblando o Armin, que nem tinha jeito de jogar,  deu elástico em Ken , Lysandre havia saído do gol , e Alessa sem alternativa , bateu a bola por cima dele, deu um pulo e marcou o gol.
Kurosake : “AEEEEE” Abriu os braços.
Izabelle: “Golaço , Alessa.”
Alessa: “Valeu.” Sorriu.
Castiel : “Ah , ela fez falta em mim , esse gol não valeu.” Nervoso.
Alessa: “Qual é , Castiel , eu apenas fui na bola.” Se ergueu toda para encarar Castiel.
Castiel : “E ainda quase te machuco , sua maluca.. Tá querendo se matar, é isso?”
Alessa: “Se eu quisesse estaria morta há muito tempo.” Com uma mão na cintura, e gesticulando sua fala com a outra mão.
Castiel: “O que parece é que você quer se machucar para ser a coitadinha de novo , não é?” Debochou.
Alessa: “Não , lógico que não , se eu quisesse eu deixaria o Miguel me matar. E acabaria com essa palhaçada de uma vez, já não faço alguma diferença para o mundo.” As discussão estava feia. Os olhos azuis tremiam de raiva.
Castiel : “NÃO ME FALE O NOME DAQUELE SUJEITO PRA MIM, SUA LOUCA, PIRADA. E RETIRE O QUE VOCÊ DISSE AGORA. ”  Incrédulo com aquelas palavras que Alessa disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.