Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 172
Capítulo 173 - Declarando ódio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/172

Alessa: “ Retire você o que você disse.”  Apontando o dedo na cara dele, com agressividade. 
Nathaniel : “Ei , parem de brigar, Castiel para de gritar com a Alessa, por favor.” Segurando os ombros de Alessa e puxando-a consigo .
Castiel : “Eu grito com quem eu quiser, seu idiota.” Apontando o dedo pra ele.
Nathaniel: “ Pode me chamar do que for, mas gritar com a Alessa pra mim não dá.”  Encarou-o.
Castiel: “Ah.. Querendo defender a queridinha por todos..” Abriu os braços e riu sarcástico.
Nathaniel: “ Não, eu defendo quem eu gosto.”  Colocou as mãos na cintura.  Aquilo doía nos ouvidos de Castiel, saber que Nathaniel defende Alessa com unhas e dentes. Não podia ser, ele queria que só ele fosse o super-herói dela. 
Castiel: “Nossa, que ótimo.” Indo dar um soco em Nathaniel, mas Armin segurou-o.
Armin: “Calma , cara.”
Castiel: “Não, esse cara é muito abusadinho para o meu gosto. “ Nervoso 
Nathaniel: “Vem, Castiel, venha me bater.” Alessa segurou-o
Alessa: “Para com isso , por favor.” Calma, exausta de ficar irritada.
Lysandre: “O que foi , hein?” Depois de sair do gol, onde ele não conseguia ver e entender o que estava acontecendo.
Castiel: “Alessa quase faz eu machucar ela, faz falta e mim, e esse sujeitinho defendendo ela.. Como sempre contra mim esse otário.”  Apontando para Nathaniel.
Kurosake: “CHEGA , GENTE. Ai, parecem crianças. Alessa fez falta nenhuma.” Chutando o pau na barraca.
Castiel: “Você fica quieta que não viu nada.” Se dirigindo a Kurosake.
Kurosake: “Eu vi, a Alessa tirando a sua bola, não tentando te assassinar, deixa de ser mariquinha, cara.” Irritada.
Castiel: “Olha o que você fala comigo.” Tentando avançar nela apontando um dedo, mas Armin segurava os seus braços.
Alessa: “Deixa, Kurosake, ele conseguiu o que queria, não vou jogar mais, chega..” Largou todo mundo e foi para o vestiário.
Kurosake: “Acabou a graça mesmo, mas olha, meninos. Nós ganhamos de 2-0. “  Riu.  Foi se sentar na arquibancada, as meninas a seguiam.
Castiel: “Lógico, esse jogo tá uma porcaria mesmo.” Se soltou de Armin, que deixou.
Nathaniel: “Pensa que eu vou esquecer você gritando com a Alessa.” Querendo briga.
Castiel: “Você é o que dela? O ursinho pimpão dela ou o que? “  Sarcástico.
Nathaniel: “A pessoa que mais ama ela.” Castiel se incomodou , quase partiu para cima dele.
Lysandre: “Chega, gente.. Nathaniel, chega de provocar. “ Abrindo os braços , separando a briga. Paciente como sempre.
Castiel: “Você que deixou as meninas fazerem o gol em você, seu besta.”
Lysandre: “Lógico que não , eu estava sem ângulo para defender..”
Castiel: “Ah , chega.. “ Foi para o vestiário. Os meninos ficaram no campo.
Lysandre: “Caramba , o que deu no Castiel?”
Ken: “Tomou drible da Alessa, tirou a bola dele e fez gol.. E ele nada.. Para a personalidade da figura, ele ficou uma fera. “
Joshua: “Só sei que a Alessa acabou com vocês todos, menos eu.” Ria alto
Nathaniel: “Eu que tomei chapéu dela, eu só dei risada..” Sorriu.
Alexy: “Aloooooocaaaa que babado gente..” Dizia hiperativo.
Lysandre: “Castiel é o cara de sempre, ele não gosta de perder, normal.. “ Calmo.
Nathaniel: “Mas gritar com a Alessa eu não permito.” Ainda irritado.
Lysandre: “O que? Ele gritou com a Alessa? “ Surpreso.
Nathaniel: “Não ouviu não?”
Lysandre: “Não..” Ainda surpreso.  O clima era de total bagunça, após a briga.


_______________________


Alessa estava sozinha no vestiário, havia já se trocado , ainda estava um pouco nervosa e quis se isolar em um canto e se sentou em um banco. 

Aquela briga não saía da cabeça, aquele olhar de ódio de Castiel , ela tinha mais certezas de que ele te odeia, e se sentia com o coração totalmente machucado , enganado por tantos beijos carinhosos que ele deu em sua boca.. Era tudo passageiro ,era finito  e significada nada.  Ela passava a chorar de raiva, triste por estar perdendo até a amizade dele.

“Alessa?” Dizia alguém , e bateu levemente a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.