Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 170
Capítulo 171 - Iniciando a rivalidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/170

Castiel ainda se questionava, o que Lysandre tinha naquela pasta. Ele pretendia descobrir tudo aos poucos.

Alessa: “Ah, sério? “  Surpresa.
Lysandre: “Sim, o Leigh revelou já  a nossas fotos.”
Alessa: “Vou querer ver depois, hein? “
Lysandre: “No (Sinal tocou , Lysandre deu um tempo para o sinal parar de tocar. ) No intervalo eu te mostro.”  Castiel ficava intrigado mais ainda, queria explodir de tantos sentimentos juntos.
Alessa: “Tudo bem.”  Sorriu.  Boris chegava para buscar a turma para a Educação Fisica.
Boris: “Gente, bom dia.. Agora vou só confirmar quem vai jogar o que aqui. No vôlei vão ser a Liza, Violette , Letícia, Peggy , Bia , Ambre , Silverniste e Nicelly , é isso?” 
Liza: “Sim, tá certo.”  Dando sinal de ok.
Boris: “Agora o futebol é a Alessa, Íris, Kurosake , Luvith , Charlotte, Li , Rosalya , Melody , Rumohi , e a aluna nova que é a Izabelle, Kim , e falta mais alguém?” Olhando para as meninas.
Íris: “Tá certo.”
Boris: “Ok , os meninos já estão fechados, não vai ter vôlei pra eles. Então fica a equipe de futebol mesmo.. Vamos pra quadra , treinar. “  Todos se levantaram , e foram animados para a quadra.

Alessa: “Você vai jogar, que legal.” Falando para Izabelle , sorrindo.
Izabelle: “Eu gosto de jogar.”
Alessa: “Que bom.”  Animada.
Izabelle: “Queria que você jogasse. “
Alessa: “Vou jogar, não dará nada no exame. “ Com mais confiança.
Izabelle: “Eu espero.”   Lysandre chegou perto das meninas.
Lysandre: “ Até que estou gostando de praticar esporte?” Riu.
Alessa: “Sim, eu estou percebendo.  Ele é o goleiro do time , Iza.”  Sorriu para ela.
Izabelle: “Essa eu quero ver, Lysandre jogando? O mundo tá pra acabar mesmo.”  Surpresa. Eles chegaram na quadra e encontraram com a outra sala do 2º Ano. Joshua correu para dar um abraço em Rumohi. 

Izabelle: “Casal lindo ,não?” Cutucou Alessa com o cotovelo no braço dela.
Alessa: “Sim.” Sorriu.  Boris apitou para que todos prestassem atenção.

Boris : “Bom , gente. As meninas do vôlei vão treinar aqui comigo. Eu vou fazer o seguinte, mas sem quebra quebra, hein?  Os meninos podem se juntar com as meninas para treinar, tá bom? Correr em volta do campo, treinar passes, alongamentos, lá no campo que tem logo atrás desse ginásio.  As meninas ficaram e começaram a se alongar, enquanto a turma do futebol foram para um campo de futebol, que era um campo afastado e quase invisível na escola.

Alessa: “Não sabia da existência desse campo. “ Olhando para ela, o campo era grande, e tinha até arquibancada, parecia um estádio.
Izabelle: “Que bonito o campo.”
Alessa: “Acho que o Jade cuida dele.”
Izabelle: “Eu estou pronta já.” Olhando para a sua roupa, que era um conjunto de moletom preto.
Alessa: “Ai.. Lá vou eu para o vestiário.” Logo achando um vestiário que tinha perto do campinho , todos foram se trocar, haviam 4 vestiários, dois masculinos e dois femininos.  Sweet Amoris antigamente disputava campeonatos da modalidade, e havia construído o campo para jogar.  Era um estádio perfeito para jogos de campeonato.  Após todos trocarem de roupa, eles voltaram , não sabendo o que fazer primeiro.

Nathaniel : ‘O que vamos fazer?”
Alessa: “ Alongamento, oras. Não podemos pular etapas.”
Lysandre: “Alessa tem razão , melhor alongarmos.. Do jeito que o Boris fazia.”
Castiel : “Então vamos alongar rápido, temos que treinar que o time tá fraco demais.”  Em um tom arrogante.  Alessa iniciava com as meninas o alongamento, mas bem leve, sem mexer no seu pulso. As coisas pioravam , a maior parte dos alongamentos haviam envolvimento com os braços , e o pulso passava a doer.  Ela desistiu e se sentou para esticar as pernas, o máximo que ela podia fazer. Nathaniel a observou e quis oferecer ajuda.

Nathaniel: “Ei , quer ajuda?”
Alessa: “ É...”  Não sabia o que responder.
Nathaniel: “Ah , vamos.. Vai alongar as pernas? Eu te ajudo. Me dê a perna pra poder esticar.”   Ele acabou pegando na perna para alongar corretamente.
Alessa: “Obrigada mesmo, não precisava.” Sem graça
Nathaniel : “Lógico que precisa.” Sorriu. Alessa havia se deitado no campo com as pernas erguidas, seguradas firmemente pelo Nathaniel , por alguns segundos.  Depois disso , Alessa se levantou.
Alessa: “Obri..”
Nathaniel: “De nada.” Sorriu pra ela. Lysandre observou os dois juntos. Foi pra lá o mais rápido possível.
Lysandre: “ Alessa, precisa de ajuda?” Cortando Nathaniel de uma maneira mais educada.
Nathaniel: “Eu já ajudei ela.” Colocou as mãos na cintura.
Lysandre: “Ótimo então, me dê licença?” Dizia friamente.
Nathaniel: “(Suspirou) Claro.” Em um tom bem mal educado, saiu de lá com uma ponta de raiva.
Lysandre: “ Me ajuda a treinar no gol?”Sorriu
Alessa: “Tudo bem.”  Castiel chegava já com a bola.
Castiel: “E aí, Lysandre, vamos treinar a sua defesa?” Chutando a bola para o gol
Lysandre: “Sim , você e a Alessa vão me ajudar. “
Castiel: “Alessa? E ela sabe chutar?” Dizia Sarcástico.
Alessa: “Melhor que você.”
Castiel: “Ah.. Quer me desafiar?” Os olhares se trocaram , olhares nada bons.. Um olhar rival.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.