Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 165
Capítulo 166 - A volta da vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/165

Alessa e Lysandre saem da cabine,  mas ela demonstrava muito cansaço.

Lysandre:” Está cansadinha?” Deu um abraço nela.
Alessa: “Estou , eu vou pra casa logo.”
Lysandre: “E como foi lá?” Sorria, como sempre.
Alessa: “ Foi um pouco puxado.. Mas ele me deu muita motivação.”
Lysandre:” Ele quem?” Um pouco intrigado.
Alessa: “O Fisioterapeuta, oras.” 
Lysandre: “Ah.. “ 
Germana: “ E dos bons.. Acabou de se formar , e ela é a primeira paciente.”  Completou , aproveitando que estava por perto,  conversando com Leigh.
Lysandre:” Acabou de se formar?”
Alessa: “É jovem , tem 21 anos..”  Respondeu a pergunta cretina de Lysandre, ele depois de ouvir a resposta passou a ficar intrigado.
Lysandre:” Hm.. Sei..” Enciúmado.
Alessa: “Bom , eu vou embora..”  Com uma aparência nada boa, cansada.
Lysandre: ” Vai lá , descanse bem.”  Sorriu, dando beijos.
Germana: “ Estou te esperando no carro, Alessa..”  Indo para fora com o Leigh. 
Alessa: “ Ok.” Olhou para eles saindo, e depois se entreolharam.  Lysandre passou a mão naquele rosto, suavemente, e a puxou para beijá-la, foi um beijo curto.
Lysandre: “Agora vai lá , vou ficar aqui com o meu irmão. Até amanhã.” Beijou sua mão.  Alessa sorriu.
Alessa: “Vou encontrar com a minha cama, isso sim. Tchau.”
Lysandre: “ Acho melhor você voltar..” Puxou ela  outra vez, para dar um abraço e um beijo em seus lábios. __”Não resisti, mas eu vou com você pra lá.”  Indo com ela até o carro.
Alessa: “ É um bobo..” Brincava.
Lysandre: “ Só se for por você.”
__________________________


Nathaniel ainda estava terminando seu trabalho na sala de representantes.  Estava atrapalhado com as coisas que faziam , colocavam papéis em lugares errados, e logo percebia esse erro.

Nathaniel;” Mas que droga.”  Bateu em suas pernas, nervoso. ___” É o que dá ficar pensando em bobagens, Nathaniel.. Sempre assim.” Falava consigo mesmo.
Melody : “ O que foi?”  Entrando na sala.
Nathaniel: “Nada, só vou arrumar esses papéis.”  Mexendo  nos papeis.
Melody: “ Ah , deixa que eu arrumo.. Ficou aí por muito tempo.”  Peganto os papéis da mão dele, de um jeito frio. __”Agora vai lá , pensar na Alessa, Vai..” Provocou.
Nathaniel: “ E não é da sua conta, eu já disse.” Pegou sua mochila e saiu , batendo a porta.  Ele estava irritado por Melody se intrometer tanto com sua vida, fazia irritar cada vez mais e perder o respeito de sua amizade com ela.   

Embora esse não seja o problema, onde era maior..  Aquela cena que ele tinha visto ,  parecia que Alessa estava junto de Lysandre, dava a entender que havia acontecido alguma coisa..  Derrotado se sentia ,  prestes a desistir,  com esperanças atadas.   Ele respeitaria qualquer decisão de Alessa, mas ficaria chateado por não ter sido escolhido.  Mas ele nunca irá desistir se ela ficar sozinha..  Martelaria até o fim.   Ambre sai correndo para poder alcançar o seu irmão.

Ambre: “Esqueceu de mim , é?”
Nathaniel : “Nossa, desculpa..” 
Ambre: “Alguma coisa aconteceu , pode me contar..”  Ele estava contra a parede, sua irmã o conhecia muito bem , a cada gesto que ele demostrava.  Se ele dissesse não,  mentiria e a Ambre insistiria a verdade com a sua chatice...  Ele estava respirando fundo , ao caminhar para casa.   
Nathaniel : “ Te conto quando chegar em casa, vamos acelerar os passos..” 

__________________________ 

Em um clima escuro , totalmente silencioso , lá estava ele... Miguel , em uma sela particular,  estava com os ferimentos totalmente curados, mas nunca esqueceria os socos que Castiel deu.
Miguel : “Seu desgraçado , pensa que eu esqueci? “  Dizia pra si mesmo e se referia ao Castiel , um feixe de luz apontado em uma parte de seu rosto.  Sua ira ainda estava em seu corpo...  Sede de vingança. 
O Delegado aparecia para trocar umas palavras com ele.
“ Semana que vem você não vai fugir..  As vitimas irão depor e você não terá saída alguma.   É certo que você será julgado, pode se preparar nem julgamento vai te salvar, rapaz... Você está no fim da linha..  Podem soltar ele  e mande para sela comum..  O castiginho acabou“ Riu com nariz, e saiu de lá.   Miguel se incomodou , não queria ficar preso.  As ordens se seguiam ,  Miguel saiu algemado daquela sela privada, e foi para a sela comum.  Suas mãos eram soltas. 
Miguel : ( Droga, vou ter que reagir..) Pensou rápido. Era a volta da vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.