Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 164
Capítulo 165 - A sessão de fotos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/164

Alessa:” Er..Claro.” Disfarçava.  Ian se dava conta do que estava fazendo.
Ian: “ Vou te acompanhar, então.”   Indo com Alessa até a porta.
Alessa:” Muito obrigada, e tchau.” Foi até sua tia.
Ian:”Tchau , Alessa...”  Fechou a porta de seu consultório, e ela ficava um pouco besta com o tratamento de Ian. 
Germana:” É.. Esse tem cara de ser um bom fisioterapeuta. “ 
Alessa:” É o filho..” Interrompida por sua tia.
Germana : “Eu sei, já conheci ele antes , Alessa, eu tinha visitado aqui antes, para acertar as sessões.  E olha , que lourão..”  Dizia com um olhar pouco maléfico.
Alessa:” Simpático.”  Sem-graça.
Germana: “Aham.. Agora vamos logo para o ensaio.” Apressada.
Alessa:”Sim, vamooos.” Correndo e rindo.
Germana:”Ainda bem que é perto.” Entrando no carro.
Alessa:”Vamos..” Também entrando no carro.
Ian a observava na janela, sorrindo.   
_______________________
Lysandre:”Tá demorando..” Mais impaciente.
Leigh:” Vai lá , liga pra ela então..” Dando últimos ajustes.  Lysandre discava o número,  e assim que deu o primeiro toque , o celular soou no próprio ateliê. Lysandre reconheceu o toque do celular de Alessa e virou para fitar a entrada. Lá estava ela.
Alessa:”Pronto, cheguei.. Demorei um pouquinho. A sessão foi mais pesada que pensei.” Pouco ofegante.
Germana:” Chegamos.” Animada.
Leigh:”Que ótimo, vocês já podem se trocar.. Oi Alessa.”  Deu um abraço.
Alessa:”Oi , Leigh.” Respondeu
Leigh : “Como foi hoje? Lá  na fisio..” Sorriu.
Alessa: “Foi doloroso..” Agoniada.
Leigh:”Espero que passe.”
Lysandre:” Vamos lá , Alessa.” Pegou em sua mão. 
Alessa: “ Estou perdida.”
Lysandre:” Bom, aqui você se troca.. Eu vou para o outro lado.” 
Leigh :” Fujões.. “  Atrás deles. __”Você vai vestir essa roupa,  com esse sapato. E você , Lysandre, aquele conjunto.”  Indicava quais roupas eles iriam vestir.

Alessa e Lysandre foram se trocar, em lugares separados.  Alessa estava encantada com a roupa, com um vestido longo e preto , com uns detalhes de laço na manga.  Ele contornava toda a sua roupa.  Ela apesar com o pulso dolorido conseguiu se vestir perfeitamente e rapidamente.  Ela saiu da cabine.
Alessa:” Pronto.” Sorriu.  Leigh ficou impressionado.
Leigh:” Ficou melhor do que eu esperava..”  Olhando para o vestido.
Alessa:” Eu amei..”
Leigh:” Agora podem ajeitar o cabelo dela, aquele penteado de topete alto todo bagunçado , e maquiagem bem pouca.”  Apressado com a produção.  Maquiadores e cabelereiros em volta dela, fazendo o trabalho bem rápido, diante do espelho. Depois de 5 minutos, Alessa estava pronta , e Lysandre saiu da cabine, todo de preto , com traços vitorianos e uma cartola.  Alessa e Lysandre se olharam.
Alessa: “Ficou lindo.”  Olhando de cima a baixo.
Lysandre:” Você ficou muito mais..”  Sorriu.
Leigh:” Acho que você , irmão, tá bom.. Acho que maquiagem só um lápis no olho mesmo para ficar gótico.  Os maquiadores rapidamente aplicaram lápis preto no lado inferior dos olhos de Lysandre.

Tudo estava pronto , para começar a fotografar.  Leigh mandou Alessa pegar a guitarra e apoiar ele , de pé.  Era preta, com detalhes góticos.  Só ela começava a fazer pose diante das câmeras,  depois Lysandre teve a sua vez, para as fotos individuais.

Eram muitas trocas de roupas, uma mais linda que a outra.  Lysandre passava a tirar fotos com Alessa.  O clima ficava bem melhor.   O cenário era dark, uma simulação de bosque com as sombras, céu azul bem escuro com nuvens iluminadas pela lua. 

Leigh orientava todas as poses, e uma delas, Alessa trocava de olhares profundamente com Lysandre, que tocava seu rosto, junto com uma leve brisa que levantada os cabelos de Alessa, todos soltos e  o longo vestido bem movimentado. 
A outra imagem era Alessa na frente vendo e segurando uma rosa vermelha grande iluminada, e Lysandre levemente encostando seu rosto no pescoço e ombro.  O vento levantava os cabelos. 

A sessão era bem descontraída, Lysandre e Alessa se divertiam com as roupas e o cenário. Eram perfeitos modelos, que nem pareciam amadores, e sim profissionais. 
Havia chegado a foto mais difícil de ser feita,  que Lysandre tinha que pegar Alessa pela cintura no ar.   Era difícil ser captada pelos fotógrafos profissionais, era preciso harmonia com o instante do impulso que Alessa fazia para dar um pulo , e Lysandre poder pegá-la.  Depois de tanto tentarem , a imagem saiu perfeita. Depois de duas horas só entre poses, câmeras e correria para troca de roupa, a sessão de fotos terminava.
Alessa: “Nossa, isso cansa.”  Ofegante.
Lysandre: “Mas foi divertido.. “ Sorriu para Alessa.
Leigh:” Estão de parabéns, as fotos ficaram ótimas.” Vendo as fotos na câmera.
Alessa: “Vou querer ver, me passe por e-mail, hein?”  Cobrando.
Leigh: “Mas é claro , essas fotos ficaram lindas, olha esse clima gótico, e romance..”  Adorando todas as fotos.
Lysandre:” Vou trocar de roupa.” Disse , e depois pegou Alessa pela cintura e deu um beijo em seus lábios. __”Sua linda..” Sorriu , e saiu para trocar de roupa. Alessa também foi para a sua cabine , e colocou a sua roupa.

Aquela tarde só com o Lysandre, diante das câmeras,  mas parecia que aquele clima entre eles era tão real , e não era forçado para as fotos.. Ela passava a gostar, e talvez , decifrar o que ela sente por ele..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.