Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 166
Capítulo 167 - Renascendo a velha personalidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/166

Já era noite daquela longa segunda-feira, afinal , ultimamente os dias pareciam cada vez mais intermináveis,  mais intensos, mais vividos. A cada segundo alí parecia valer um minuto.  Agitada estava a vida.   

Leigh e seu irmão chegava em seu apartamento, Lysandre não parecia estar cansado, ele namorava aquelas fotos que já estavam reveladas.  Ele havia adorado todas.

Lysandre: “ Adorei todas as fotos.. Principalmente as da Alessa sozinha e eu com ela, claro..”  Olhando uma a uma.
Leigh: “ Eu amei todas, sem tirar e nem por..”  Olhando as fotos com ele.
Lysandre:” Alessa saiu linda em todas, e sem retoques... “ Passando a mão nas fotos.
Leigh: “Só demos o efeito no cenário no photoshop , pra ficar bem melhor para a campanha... “  Pegando uma das fotos na mão de Lysandre.
Lysandre: “Mas mesmo assim, Alessa saiu sem retoque.. O que tá aqui é o que ela é no real...”
Leigh: “Ah... Pára de idolatrá-la, você ficou bonito, poxa.. Olha só.” Mostrando uma das fotos dele.
Lysandre: “Ah, que isso.. Só charme...”
Leigh: “E amor também, né.. Você anda tão estranho, me conte...O que aconteceu?” Se sentou no sofá, tirando a jaqueta.
Lysandre: “Vamos dizer que estamos juntos, desenvolvendo o que temos entre a gente..” Sorriu, apoiado em um móvel da sala, sorrindo. 
Leigh : “Sei sei.. E vai dar namoro?”  Sorriu.
Lysandre: “Eu sinto que sim , Alessa parece estar mais decidida, sabe? Ela troca olhares comigo, ela tem carinho por mim.... “  Entusiasmado.
Leigh : “ E o Castiel?”
Lysandre: “Castiel? Ah , por favor, né.. Ele parece não querer saber dela. “  Ainda com uma dúvida, mas quis falar com a certeza.
Leigh : “Sei... Estranho ele.. Bom, vou dormir.. Boa noite..Apague a luz..”  Se levantou do sofá, indo para seu quarto.
Lysandre : “Boa noite.. Vou indo também..” Leigh se foi, Lysandre ía devagar, com uma cara de bobo, pensando em Alessa.. Antes de ir, ele avistou uma estrela lá do céu. __”Boa Noite, minha estrelinha Lelê..” Sorriu e foi para o quarto. 

________________

Enquanto isso, Castiel estava com seu violão , largando aquela guitarra vermelha.  Pegou  a cifra da música que tocaria no ensaio, Dust In The Wind, com a versão clássica e acústica com o Scorpions. Ele não curtia muito aquela música, ele preferia todas daquela banda , menos aquelas calmas.. 

A cada canção que Alessa citava,  Castiel sempre procurava para fazer download, e assim passava admirar , mesmo que não tenha gostado antes  de conhece-la.  Qualquer música que ela dissesse,   qualquer uma que escolhesse, ele estaria disposto a ouvir sempre.

Enquanto ele tocava , ele cantava de leve mas nunca havia cantado em público , a não ser fazer uma leve segunda voz com Lysandre, e com a Vanessa , naquele dia da apresentação.

Em imaginações ele mergulhou , naquele pensamento onde havia Alessa cantando a música, e ele tocando.. E precisava de mais nada.. A Voz de Alessa ficava em sua cabeça ,  a doce e rebelde,  uma voz levemente rouca, mais ainda tinha um tom agudo leve e adocicado.. Voz calma  que poderia se agitar e adaptar em qualquer música e qualquer ritmo..   Ele achou em seus pensamentos que a música ficaria perfeita com a voz dela..  Fechou os olhos por um instante, e parou de tocar, ficando silêncio..  Flashs daquele dia que ela havia tocado na apresentação da escola. O momento mágico , que no mesmo dia , havia acontecido o primeiro beijo entre eles.


_________________________

Aquela noite havia terminado tudo bem , o sol se colocava mais uma vez, mais um ciclo foi feito.. Mais um dia estava para se viver..  Alessa acordou bem, mas ainda com dores do pulso , pelo esforço que fez na fisioterapia. E ao pensar nisso , ela ainda lembrou do que tinha que fazer hoje : Exame, ou o teste ergométrico. 


Alessa: “Ai que droga, tem mais essa hoje.. “  Virou para seu criado mudo e pegou  o papel que o Boris havia lhe dado. Era a primeira vez que ela pegava no papel para ler.   __”Ai , que droga, vou ter que fazer a tarde naquele hospital lá..”  Deixou o papel lá e se levantou da cama, tirou o protetor do pulso para poder tomar banho.  Para sua surpresa, o pulso estava um pouco inchado.  Mas sem pânico, ela acabou concluindo que poderia ser normal, e assim foi , com esforço de tirar a roupa com uma mão só.  Seu pulso fazia falta no seu cotidiano, sua mão era totalmente inútil , mal conseguia se mover.  Era de costume, de mais de uma semana daquele jeito e a única maneira era aguentar e ir em frente, com a maior rebeldia.


_______

Despertador tocava em ritmo de Rock , um rosto totalmente de má expressão se levantava, Castiel teve uma má noite. Bateu em seu despertador , e sua vontade era de continuar dormindo.. Noites em claro ele passou,  treinando a música para o ensaio, que poderia acontecer neste  dia.  Castiel parecia estar melhor , o velho Castiel , o dom casmurro do mundo contemporâneo. O velho sarcástico e com traços de arrogância na personalidade.  Eram as forças que restavam , contra a sua fraqueza interna e persistente.   Acabou se levantando , seu motivo e força maior é ver e admirar Alessa discretamente. Embora seja difícil tomar coragem , ele está decidido que nunca deixará de amá-la.  Seu coração pedia para gritar seu nome,  declarar seu amor,  mas a razão o atrapalha , a sua arrogância. Nunca declarou amor para ninguém,  nunca demonstrou carinho nem pra sua mãe.  Mas acima de tudo , ele sempre demonstra a sua preocupação com quem ele ama e gosta.

O dia prometia ser mais um longo e inacabável , com certas consequências que se tomam na vida.  Talvez mais surpresas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.