Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 163
Capítulo 164 - Constrangimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/163

Ian: “Vou ter dar um tempinho.” Sorriu.
Alessa: “Obrigada.”  Pegando no  próprio pulso , ainda com dor.
Ian: “ O doutor que cuidou de você me contou a sua história do acidente... Ai , desculpa.. Não queria..” Tentando colocar as palavras para dentro outra vez.
Alessa: “Tudo bem , essa foi a minha vida , não? Eu estou bem , passei desse susto já..”  Assentia.
Ian:” Admiro a sua força.” Sorriu.
Alessa:” Obrigada, mas eu tenho que agradecer ao meu amigo, isso sim.. Ele que me salvou.”
Ian:” Eu sei , mas você sobreviveu, lutou contra o coma , assim , tão rápido.” 
Alessa: “ É...” Não sabendo o que dizer.
Ian:” Você tem quantos anos?” Querendo mudar de assunto.
Alessa:” Tenho 16.” Respondeu séria.
Ian:” Nem parece, parece ter mais.”  Um pouco incrédulo. Alessa se sentia desconfortável com uma pessoa que conheceu há poucos minutos.
Alessa: “E você , parece ser recém-formado.”
Ian: “Sim , o meu pai é o doutor que te atendeu no hospital.. Eu acabei ganhando uma bolsa de estudos no exterior, e estou de volta, formado.”  Dizia com orgulho.
Alessa:” Mesmo? Que legal.. “ Sorriu.
Ian:” Mas caso queira saber, eu  tenho 21 anos.” Sorriu. 
Alessa:” É , e se formou bem novo. Acho muito melhor assim.”
Ian: “É , eu entrei na faculdade cedo, aos 17 anos.. Ainda vou fazer 22 nesse ano.”
Alessa:” Minha supresa maior é que você é o filho do médico.”
Ian:” Ele falou muito do seu caso, e quis que eu cuidasse do tratamento. É a minha primeira paciente.” Sorriu.
Alessa: ” Que honra..”  Se sentia mais solta.
Ian: “ Uma honra ter você como minha paciente, é um caso bom de se pegar, apesar da gravidade, mas vamos conseguir. O que você pretende fazer?  Digo de faculdade.”  Curioso.
Alessa:” Eu queria seguir com a música.. É tudo pra mim essa fisioterapia, eu quero me recuperar logo, eu quero tocar.”
Ian: “Legal , toca o que?”
Alessa:” Violão , guitarra, baixo , bateria e gaita.” Dizia confusa para não esquecer de algum.
Ian:” Nossa, quanta dedicação.” Sorriu.
Alessa:” Dediquei a minha vida inteira para tocar o que eu gosto.. Por isso estou aqui..” 
Ian:” E firme.. Você está indo bem , mas agora vamos voltar. Te dei tempo demais.” Brincou , porém falava sério.  Alessa voltava para a sua sessão. 
______________________________

Lysandre chegava até  o ateliê de Leigh.
Lysandre:” Alessa já chegou?”  Olhando para o relógio, que marcava 14:30
Leigh:” Calma , ainda os fotógrafos não chegaram , deu trânsito.”  Tocou no ombro dele.
Lysandre :” É, acho que a fisio dela estendeu..”  Respirou fundo.
Leigh:” Relaxa, irmão..” Sorriu.
Lysandre:” Como vai ser esse ensaio, hein?” Curioso.
Leigh:” Deixa eu te mostrar.. Vem...”  Indo para uma sala , onde ele costuma fazer um estúdio para fotos.  Era uma sala enorme , confortável para tirar fotos.
Lysandre: “Uau.”  Encantado com a produção toda, o clima seria gótico, as roupas estavam todas nas araras,  ele queria ver que roupa Alessa vestiria.
Leigh:” Os vestidos ficaram lindos.” Admirava suas próprias obras.
Lysandre:” Ela vai ficar linda em todas, claro.” Sorriu.
Leigh:” Claro,  perfeitamente para ela.”  Pegando um dos vestidos. 
Lysandre: “ Quero ver se ela vai chegar..”  Ansioso.
Leig h:” Acho que os fotógrafos já chegaram..”  Ouvindo barulhos estranhos.
Lysandre:” Ok , vai lá..”

_____________________

Ian:” Foi uma ótima sessão, Alessa.. “ Sorriu , feliz com o resultado.
Alessa:” Acho que sim, pra doer tanto..” Ainda sentindo o pulso.
Ian:” É pelo exercício.. É preciso fazer isso, para os músculos poderem ficar mais firmes, aí você finalmente poderá tocar seus instrumentos.” Sorriu.
Alessa:”Espero recuperar logo.” Depois de colocar o protetor em seu pulso.
Ian:”E eu espero... Que volte logo.”  Olhando para ela, direto nos olhos, sorrindo.  Alessa não sabia o que fazer.
Alessa:” Ah , claro.. Quanto mais venho , mais me recupero.”  Sorriu.  Ian não parecia gostar da resposta.
Ian:” É , claro..” Sorriu. 
Alessa: ” Bom , tchau.” Acenou.
Ian:” Tchau, Alessa. Até a próxima sessão , aliás, sabe que vai ser amanhã, pode ser?”
Alessa:” Bom, se eu me sentir bem , é que ainda está doendo...”  Com uma expressão nada boa.
Ian : “ Eu estarei disponível quando quiser.” Sorriu. 
Alessa:” Tudo bem.. Tchau.”
Ian: ”Deixa eu te acompanhar.” Pegou em seu braço, que fez Alessa voltar os rostos ficaram um pouco próximos , era um clima estranho para Alessa.. Mas Ian parecia estar muito encantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.