Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 150
Capítulo 151 - Declaração inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/150

Lysandre: “Ah , vamos para minha casa, vem... “ Puxava Alessa para se levantar.
Alessa: “ Fazer o quê?” Curiosa.
Lysandre: “Ficar com a gente... O Leigh está lá hoje, mas depois ele vai sair , eu acho..”  Pegando seu celular e ligando para o Chris. 
Alessa: “Tá ligando pra quem?”  Apontando para o celular.
Lysandre: “Para o Chris, que não vai ter mais ensaio hoje.... Alô , Chris?”
Chris: “Olá, eu estou indo para o ensaio.”  Calçando seus tênis.
Lysandre: “Não tem mais ensaio hoje...”  Avisou
Chris: “Mas o que te deu? “  Com uma expressão curiosa.
Lysandre: “Nada, eu quero passar uma noite especial.” Sorriu para Alessa, que ficou sem-graça.
Chris: “Posso saber?”  Sorriu.
Lysandre: “Não agora...”  Olhou para Alessa e sorriu.
Chris: “Tudo bem.. Vai lá , pegador..” Dava altas risadas.
Lysandre: “Engraçadinho.. Ah , mande um beijo para a sua namorada. E tenho que agradecer a você por ter protegido a Alessa.”  Alessa olhou pedindo silêncio , para que não contasse para mais ninguém.
Chris: “Ah , ok , eu falo pra ela... Mas você já sabe?”
Lysandre: “Alessa me contou , mas ela pediu silêncio para o resto.. Nem conte..”
Chris: “Mas é claro , da minha boca vai sair nada... Vamos deixar esse assunto quieto.. Vanessa é perigosa.” Alertou.
Lysandre: “Tá certo , avise para o Joshua e o Castiel... “
Chris:”Ok... Tchau , até.”
Lysandre: “Tchau.” Desligou.
_____________________
Chris se perguntava com quem Lysandre ía ficar...
Chris: “Que estranho..Será que é a Alessa? Ahh.. Alessa, você está encrencada com o tomatão..”  Discando o número de Joshua primeiro.  Ele estava no shopping com a Rumohi.
Joshua: “ Opa.. É o Chris , acho que vamos para lá agora.”  Não largou a mão dela , e atendeu a ligação com a outra. __”Fala aí , malucão.”  Riu.
Chris: “Fala , Pyro, de boa?”  Se levantou da cama e se olhou no espelho.
Joshua: “Muito bem acompanhado.” Olhou para Rumohi e piscou um olho.
Chris: “Olha só... Josh namorando , é?” Joshua ficava vermelho no outro lado da linha. Rumohi virou o rosto para dar uma leve risada.
Joshua: “Fala o que quer.” Pulou o assunto.
Chris: “Lysandre cancelou o ensaio para ter uma noite especial , segundo as palavras dele..”  Fazendo menção de aspas.
Joshua: “Como é? O galego tá de brincadeira, né? “  Riu alto.
Chris: “Olha , não sei não , hein... “ Riu também. Rumohi ouvia a risada do Chris.
Joshua: “Tomara que esse galego beije alguém logo , tá na hora..” Parou de rir.
Chris: “ Sei não , acho que ele tá matando dois coelhos numa tacada só...( Tirou o celular no ouvido , deixando o microfone dele na sua boca. ) Se é que me entende.”  Joshua não aguentou e deu muita risada.
Joshua: “ Quero zoar com esse nego amanhã.. Vai ter que me contar essa história.” 
Chris: “Tá bom , vou avisar para o Castiel agora. “  Apressado, pensando que Castiel teria saído de casa para o ensaio.
Joshua: “QUEM? CASTIEL AINDA EXISTE? ME DIZ ONDE? MARTE?”  Lembrando da existência de Castiel.
Chris: “No cafofo do Osama.. “ Ironizou. 
Joshua: “ Ai meu deus.. “Brincou.
Chris: “Tchau, Pyro, não cometa incêndios por aí..”
Joshua: “E você leva jeito com a sua namorada, mande beijos pra ela, gente fina do caramba.” Sorriu.
Chris: “Ok..Tchau.” Desligou.  Foi logo discar para Castiel , que nem sequer queria atender... Ele enviou uma mensagem para o Chris.
Castiel: “Não dá para eu ir para o ensaio.. Não estou legal. Flw”  Enviou a mensagem , e deixou jogado na cômoda perto de sua cama.
Chris respondeu a mensagem , preocupado com Castiel : “O que você tem?  “   Mas Castiel nem sequer respondeu a mensagem , foi tomar um bom banho frio. Era o que ele ultimamente tomava, banhos frios.. Vários banhos frios, mas nenhum dele o fazia tomar coragem e acordar para a vida.
______________________ 
Rumohi: “Então não terá mais ensaio?” Ainda caminhavam pelo shopping que era enorme.  Era considerado um dos maiores shoppings.
Joshua: “ Não...Melhor ainda que posso ficar com você.” Sorriu.
Rumohi: “ Então tá.. Queria ver você tocando bateria.. Na verdade, eu adoro bateria..  Só você , Alessa e o Nathaniel sabem tocar, que eu conheça..”  Contava com os dedos.
Joshua: “Pena que Alessa está passando por essa situação de não poder tocar, né? Eu fico muito triste por ela.. “  Disse, pela Rumohi ter citado Alessa.
Rumohi: “O bom é que ela não morreu, né..”
Joshua: “Não sei o que faria, é uma pessoa considerada próxima minha,  e por causa dela que eu olhei pra você.”  Sorriu , parou a caminhada para fitar a Rumohi de frente.
Rumohi: “É?” Sorriu.
Joshua: “Sim , por causa dela que eu me enturmei , e vi você..” Sorriu.
Rumohi: “Legal.. “ Sem graça.
Joshua: “Legal? Maravilhoso , sua doidinha.. Eu te amo.”  Joshua nem se notou que falou que ama a Rumohi, saiu tão espontâneo.  Foi algo rápido em tê-la conhecido, mas ele sabia ao certo que era amor. Rumohi ficava sem graça.
Rumohi: “O que você disse? “  Querendo ouvir de novo para ter certeza.
Joshua: “Que eu... Ai meu deus... Você ouviu , né?” Vermelho.
Rumohi: “Sim..” Sorriu,  ambos trocaram olhares, até se fecharem para um beijo, intenso, mas calmo... Ele a arrastou para um canto mais afastado do shopping, onde não andava ninguém...  Ninguém notava, e muito menos eles notavam o quanto o shopping estava lotado.. Eles só sabiam que só tinham eles, e o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.