Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 151
Capítulo 152 - Mais uma noite fora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/151

Lysandre e Alessa chegaram na casa dele, e Leigh estava lá cozinhando.  Ele era um perfeito cozinheiro , suas comidas prediletas eram francesas.
Alessa: “Uau , que cheiro bom.” Assim que Lysandre abriu a porta de seu apartamento.
Lysandre: “É o Leigh cozinhando. Entre..” Puxando Alessa pela cintura, e dando uns beijos em seus lábios.  Ele fechou a porta , e levou ela até a cozinha.
Leigh: “Mas que surpresa.” Dizia , com avental.    
Alessa: “Não sabia que cozinhava. “
Leigh: “A última coisa que você não sabe a respeito de mim.” Sorriu , e foi cumprimenta-la com um beijo no rosto.
Lysandre: “ Ele é ótimo na cozinha.” 
Leigh: “ Não exagera...”  mexendo nas panelas.
Alessa: “Tá bom , eu assumo... Eu já cozinhei, e várias vezes... “ 
Leigh: “Disso eu também não sabia. “  Provando a amostra da comida , vindo quente em sua mão.
Lysandre: “Nem eu.” Conhecendo mais uma qualidade de Alessa.
Alessa:  “ Mas já.. Aprendi com a minha tia a cozinhar comida italiana..”  Sorriu.
Leigh: “Nada se compara a comida francesa...” Sentindo o aroma.
Alessa: “Acho que sim , hein? Pelo cheiro..”  Riu de leve.
Lysandre: “ É o que praticamente como , só comida francesa.. “ Comentou.
Alessa: “E eu só comida italiana... Massa, massa e massa.” Leigh olhou para a silhueta de Alessa.
Leigh: “Como pode? E está com em forma.. “ Ainda se concentrando na cozinha.
Alessa: “ Eu sou ruim mesmo... Comer para não engordar..”
Leigh: “Rosalya era assim , mas ela fazia regimes rigorosos..” Respirou fundo, ao pensar na história.
Alessa: “Como assim?” Curiosa.
Leigh: “Rosalya já teve anorexia, isso quando ela tinha uns 14 anos.. “  Alessa ficou chocada.
Alessa: “Caramba.” Olhou para Lysandre , que estava normal.
Lysandre: “Mas ela já se tratou , e está muito bem..” Com uma expressão calma.
Alessa: “Ainda bem , né.. Eu não vivo sem comer, apesar de eu ser muito enjoadinha.” 
Leigh: “Mas mudando de assunto... E o pulso? “ Olhou para ela.Alessa e Lysandre se entreolharam.
Lysandre: “Ela já tirou os pontos.”
Leigh: “Puxa vida, que bom.. Acho que você pode ir na sessão de fotos amanhã, de tarde , ou a noite.” Animou-se.
Alessa: “Claro, eu aceito!  O que eu não faço pelo meu amigo?” Animou-se.
Leigh: “Que bom , você e a modelo ideal para a minha campanha.. Preciso mesmo de você.”  Sorriu , animado.
Alessa: “Quero ver as roupas.”
Lysandre: “E as minhas também , hein? Esse chato nem quis me mostrar.”
Alessa: “Vai tirar foto?” Surpresa.
Leigh: “Claro , vocês serão o casal da campanha.” Alessa ficou sem graça. 
Lysandre: “Ele não te contou ainda.. Vamos tirar fotos juntos para o catálago.”
Leigh: “Sim, isso mesmo... Preciso de um casal lindo assim.” Dava indiretas. Alessa não sabia o que dizer, com a boca aberta.
Alessa: “Que isso.. Estou longe da perfeição.”  Balançava a cabeça negativamente.
Lysandre: “ Ai ai... nem vou discutir.”   Beijou o topo da sua cabeça.

______________________________

Joshua levava Rumohi até a casa dela, de mãos dadas, admirando estrelas..

Joshua: “Tá vendo aquela lá?’ Apontando para uma delas,  Rumohi conseguia localizar.
Rumohi: “Sim..” Olhando para ela.
Joshua: “Minha favorita.. Se parece com os seus olhos.” 
Rumohi: “Mesmo?” Sem graça.
Joshua: “Sim..  Mas você é mais linda que ela..” Sorriu , deu um beijo curto, e a deixou em frente de sua casa.
Rumohi: “Tchau.” Abriu o portão.
Joshua: “Boa noite, a gente se vê amanhã.” Sorriu.  Rumohi entrou , com pernas trémulas,  era muita emoção , de poder amar... O amor fazia te tirar do chão, flutuar eternamente, sem ver o tempo passar..

_____________________

Izabelle: “ Mas não vão ensaiar? “Dizia, sentada no sofá da casa de Chris.
Chris: “Não mais... Lysandre quis cancelar, tudo..”  Fez sinal de rendição.  Em pé , dando leves voltas na sala.
Izabelle: “Algum problema?” Preocupada.
Chris: “ Noite especial , foi o que ele falou... Acho que é alguma namorada na área.. Primeira.” Foi até a Izabelle, acariciou o seu rosto.
Izabelle: “ Nossa,queria conhecer..” Sorriu.
Chris: “Acho que é a Alessa..” Se sentou ao lado dela.
Izabelle:” Sério?”
Chris: “Ele sabe o que aconteceu com ela, ela é até intima dele.. Lógico que é ela..” Com cara de óbvio.
Izabelle: “Acha isso ruim?”
Chris: “Talvez não para o Castiel..”   Se tocava que talvez ele esteja mal por sofrimento...  Alessa era esse sofrimento..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.