Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 149
Capítulo 150 - Em um novo mundo? Em um novo amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/149

Lysandre não queria parar o beijo que estava empolgado, Alessa ainda estava em seu poder, sendo agarrada pelos braços acolhedores.  Alessa ficava surpresa por ser beijada daquele jeito, ele tinha uma pegada que nem parecia ser um bv.. Talvez ela não esteja mais confusa, talvez ela esqueça o Castiel.   Ele finalizou o beijo e deu um abraço em Alessa forte.  Sem dizer nada.  Lysandre dava beijos nos ombros dela. 

Lysandre: “Eu nunca vou desistir , Alessa... Até que não tenha mais jeito.” Sussurou.  Passando a mão em suas costas.

Alessa: “ Eu... “ Não sabia o que dizer, parecia que Lysandre seria a resposta de tudo em sua vida.. O novo começo. 

Lysandre: “Fala.” Pela primeira vez eles se encaravam , após o beijo.  Os olhares quentes se encaravam, em silêncio.  ___”O gato comeu a sua língua.” Dizia com um olhar sedutor para Alessa.

Alessa: “Não... Eu só estou sem palavras.”  Dizia com olhos arregalados.

Lysandre: “ Xiu... Então nem fale... “ Puxou-a para si, ainda encarando o olhar de Alessa.  Ele pegou no pulso machucado dela.

Alessa: “Ai , não pega.” Automaticamente tirou o pulso da mão dele.

Lysandre: “Puxa, ainda está doendo? “ Alessa não sabia o que responder.. Ela só sabia ser sincera com Lysandre.

Alessa: “ Uma outra coisa que tenho que te contar.” Dizia em um tom sério.

Lysandre: “ Me conta.”  Deu toda a atenção.

Alessa: “Eu fui com a minha tia no sábado de manhã para comprar ingressos para o show do Winged Skull... Adivinha quem que me pegou pelo braço e apertou?”   Lysandre olhou surpreso e furioso.

Lysandre: “Não me diga que aquela v...”  Foi interrompido.

Alessa: “Sim, a Vanessa..  Ela me ameaçou , para ficar longe do Castiel...  Lógico que reagi , eu dei um tapa na cara dela, mas ela me tacou em um tronco de uma árvore, e estava prestes a pular pra cima de mim.. “  Contava a história sem respirar.

Lysandre: “Eu acabo com ela.” Socou o puff.

Alessa: “Espera... O Chris que me salvou, com a namorada dele. “

Lysandre: “Ainda bem.”  Abraçou-a. __”Eu quero te proteger.. Ninguém pode te ousar a tocar..” 

Alessa: “Mas tudo bem , ela não conseguiu fazer o pior.. Mas já tirei os pontos.” Sorriu.

Lysandre: “Que bom.” Sorriu, passando a mão nos cabelos dela.

Alessa: “Ainda falta a fisioterapia, aí sim , poderei  tocar novamente.”  Animada. Lysandre tinha um jeito de fazer Alessa bem.

Lysandre: “  Eu vou querer acompanhar e dar força , Alessa.”  Pegou em sua mão e beijou. 

Alessa: “Mesmo?” Sorriu , pela atitude de amigo.

Lysandre: “Claro...  Eu quero te ajudar, Alessa.”  Acariciou o seu rosto , e deu mais um beijo.   Alessa derretia pelo carinho,  era o seu ponto fraco em que evitava ao máximo, mas ela não tinha escolha ,mas seu corpo necessitava,  seu coração precisava de uma mão acolhedora.   

____________________________________


Castiel se recuperava aos poucos,  tentava pensar menos em Alessa, que o fazia enfraquecer, acho que a sua presença o faria tremer.   Muito mais travado , mais distante de seus sentimentos...  Ele não conseguia explicar aquilo , esse seu medo de se declarar ,  as incertezas os cercavam , deixando mais frágil, mais inseguro.   Logo mais tarde teria o ensaio da banda, mas ele não tinha vontade mais de tocar, ele só queria ficar sozinho por milênios,  só ele e os problemas que o reprimem.  Castiel queria a escuridão , o frio ,  ver ninguém , nem seu reflexo no espelho.  Ele pensava, a que ponto ele chegou , de sofrer por uma garota.  Não era o seu comum , não fazia parte de seu mundo. Castiel que tinha várias namoradas,  namoros de curto períodos  de no máximo 2 meses , como se ele enjoasse daquela vida monótona.   Ele conheceu Alessa faz 4 meses , e ainda sim , ela estava martelando a sua cabeça.  Era um tempo considerado longo para a cabeça dele.  Alessa não fazia vida monótona,  como se ele a amasse a cada dia , como se fosse a primeira vez,  era algo de outra órbita.    Era tudo diferente,  uma beleza diferente,  qualidades por qual ele admirava, que não é uma garotinha frágil, e sim uma Frágil, forte, integra,  reservada..  Mais ainda tem um mistério, um deserto distante,  que coragem faltava para apenas conversar.

É clichê dizer, mas ele queria bater na mesma tecla, diante de todas as teclas disponíveis para mudar sua vida, a sua escrita,  a sua história. 

______________________________________
Já era um pouco tarde, o sol estava se pondo,  Lysandre passava a tarde com Alessa , esquecendo do mundo. 
Lysandre: “É bom ficar com você assim.”  Dizia, ainda no puff , onde eles estavam deitados.   Alessa deu uma leve risada pelo nariz, encarando Lysandre. __”Sabe... acho que eu vou cancelar o ensaio hoje , eu quero ficar com você.. “ Dizia manhoso.

Alessa: “Não , vocês precisam ensaiar, vai ter festival no meio do fim do ano , não é? “ Ergueu a cabeça.

Lysandre: “ Eu prefiro curtir você aqui.”  Sorriu , com a mão na cintura dela.

Alessa: “Mas...”  Foi interrompida pelo dedo de Lysandre em sua boca.
Lysandre:” Não , vamos ficar juntos hoje..”  Entrelaçou os dedos de sua mão com as de Alessa.     Ambos sorriram um para o outro... Alessa sabia o que fazer : Deixar a vida passar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.