Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 145
Capítulo 146 - Definindo os sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/145

Alessa: “Nathaniel... Eu... “ Não conseguia falar.
Nathaniel: “Eu te amo, Alessa.” Os rostos se encontraram, Alessa se sentia fraca com aquela força de Nathaniel... Toda a sua simpatia e seu carinho.
Alessa: “ Você tem certeza?”  Dizia em um tom confuso.
Nathaniel: “ Eu tenho, Alessa... Minha vontade é de estar com você para sempre.”  Fixou nos olhos azuis de Alessa.
Alessa: “ Fala sério?”  No ponto mais alto da fraqueza, quase se entregando ao Nathaniel.
Nathaniel: “ Quer provas?”  Pegou em seu rosto, para encostar os lábios de Alessa nos seus... Alessa fecha os olhos, disposta a tudo.... Mas Ambre chega no quarto para ver se eles estavam ainda dormindo juntos.
Ambre: “ Bom..Dia.”  Ambos se afastam e olham para Ambre, que estava ainda de pijama.
Alessa: “Bom dia. “  Sorriu.
Nathaniel: “ Bom dia.” Com olhar de tédio.
Ambre: “ Vocês dormiram juntos? “ Fingindo estar assustada.
Alessa: “Sim.. “ Com bochechas vermelhas.
Nathaniel: “ Acabamos ficando aqui mesmo.” Riu de leve
Ambre: “ Que fofos... Vocês formam um casal lindo... Que dia lindo falando nisso.” 
Alessa: “ É... Bom, eu vou me trocar.” Se levantou do colchão. Nathaniel não acredita de ter perdido um bom momento de acertar com Alessa.  Era um momento perfeito para romances.
Nathaniel: “Eu também.” Se levantou também. 
Ambre: “ Sim, vamos vamos..”  Saiu do quarto de Nathaniel e foi ver Alessa, que estava no quarto dela.
Alessa: “ Ai que susto.”  Quase tirando a blusa do pijama.
Ambre: “ Sou apenas eu , não o meu irmão... Alessa..” Chamava, ao se sentar na cama.
Alessa: “Que foi?” Parou tudo.
Ambre: “Eu vi vocês dormindo juntos... Parece que vocês tem uma sintonia tão boa... Ele não largou você a noite inteira.” 
Alessa: “É?” não sabendo que cara fazer.
Ambre: “Nathaniel te ama, ele sofre por você , Alessa...  Dê essa chance para ele, por favor..”  Dramáticamente.
Alessa: “ Eu tenho medo, Ambre.. Meus sentimentos são confusos... Não sei quem eu amo, quem eu quero , o que eu quero fazer... “  Com uma cara confusa.
Ambre: “Deixa de ser tola.. Vai deixar de namorar por que tem medo de machucar? Ah , Alessa.. Me poupe.”Cruzou os braços.
Alessa: “ Eu sou um estorvo pra todo mundo.”  Abriu os braços.
Ambre: “Não fale uma coisa dessas. “  Apontou o dedo para ela.
Alessa: “Mas é , Ambre.. Não sou uma pessoa para namorar , eu acho.. “  Abaixou a cabeça
Ambre: “Só por que os meninos mais gatos do colégio babam por você , e se ficar com um o resto do mundo vai ficar chateado? E você , Alessa? Como ficaria se gostasse de alguém?  Vai deixar para não chatear os outros? “  Quase discutindo com ela.
Alessa: “Só tenho medo de confudir amor com amizade , carinho, afeto... São coisas que podem ser diferentes, mas que confundem muitas pessoas.”  Desabafou.
Ambre: “Complicou.. Pior que é mesmo... Mas com certeza o Nathaniel te enxerga com amor de homem e mulher.”  Alessa fazia crescer dúvidas dentro de si , o que ela sente realmente por Lysandre?E pelo Nathaniel? Pode ser o que eles não pensam.  Ela não confia nos sentimentos deles, mesmo que eles sejam sinceros... Amor tem de vários tipos, é confundível descrever e classificar.
Alessa: “ Eu não sei , Ambre.. Ele pode gostar de mim só como amiga.. E tenha curiosidade de ficar comigo.. Eu não sei. Entende? “ 
Ambre: “Você só complica meus poucos miolos que tenho na cabeça ... Ai meu deus , Alessa... Tente descobrir isso.”  Quase nervosa.
Alessa: “Como você se relacionava? “ Curiosa.
Ambre: “ Os mais gatinhos do colégio , claro.. mas desencanei... “  Falando sem vontade, pois não tinha orgulho do que fazia.
Alessa: “Eu sei como é, conheci amigas assim lá em Portugal” Olhou para a janela e cruzou os braços.
Ambre: “E você?”
Alessa: “ Namorei só um... E foi complicado demais , não era o que eu pensei... “ Dizia triste.
Ambre: “ Era de lá? “  Curiosa.
Alessa: “Sim.. Mas ele... Não está entre nós... Se matou.”  Revelou , com segurança para Ambre, que ficou chocada.
Ambre : “Sinto muito.. Não se preocupe que contarei para ninguém” Sorriu , se levantou e deu um abraço em Alessa.
Alessa: “Obrigada.”  Sorriu.
Ambre: “Agora vai se arrumar, Alessa.. Café da manhã esperando , tá bom ?” .
Alessa: “Vou para o seu banheiro , ok?”
Ambre: “Vai lá , vou trocar de roupa aqui.”  Foi até o seu guarda-roupa , e Alessa entrou no banheiro da suíte de Ambre.
Alessa: “Ok “  Ela fez a sua higiene matinal , tirou o pijama e colocou a roupa rapidamente, um vestido preto largo que ía até a metade das coxas que era nada chamativo , e sandálias gladiador  da mesma cor. 

__________________________ 

Izabelle : “ Você que é “  Dizia para Chris no telefone.
Chris  : “Você..  Ah.. Tem ensaio hoje , quer ir comigo?” Deitado na cama.
Izabelle: “ Pode ser, claro..” Sorriu.
Chris: “Você conhecerá a escola.. “
Izabelle: “Que bom... “ Animada.
Chris: “E a Alessa vai te mostrar o resto , tá bom? Se enturme com ela, ela é uma pessoa legal.”
Izabelle: “Como você a conheceu?”  Curiosa.
Chris: “ Na festa do Castiel, mas eu ouvia falar dela por causa do Lysandre e o Castiel. “
Izabelle: “ No mesmo dia que me pediu em namoro..” Dizia sem graça .
Chris: “Isso mesmo.. Mas enfim, Alessa é confiável, o Lysandre adora falar dela pra mim. Ela é especial , tá? Por isso, ande com ela.. “ Querendo protege-la , com ciúmes.
Izabelle: “Tá bom , seu ciumento.”  Zombou.
Chris : “Te vejo a noite , vou tocar um pouco de baixo. Beijos, te amo.” Dizia carinhosamente.
Izabelle: “Ok, beijos amor, te amo.”  Desligou..  ( Alessa deve ser legal... Ainda bem, pelo menos terei alguém comigo quando as pessoas me zoam.)  Pensou.  Ter saído do antigo colégio era por motivos de zoação,  era odiada por todos por ser inteligente e ter 10 em todas as matérias no boletim.  Ela esperava ter amigos na nova escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.