Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 144
Capítulo 145 - Manhã de conversa franca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/144

Nathaniel acorda no meio da noite quase inconsciente , com olhos quase fechados , mas vê que está com Alessa, que vira para outro lado.  Sem pensar duas vezes ele a abraçou por trás de Alessa e voltou a dormir.


O sol se coloca na América... Nathaniel acorda e já eram 8 horas.  Ele se surpreendeu ao ver Alessa ao seu lado ainda  : Cabeça encostada em seu peito e o braço esquerdo em volta da sua cintura, que era uma sensação maravilhosa e que fazia corar , fazia se lembrar daquele sonho romântico que teve com Alessa.  Dava vontade de acordá-la com metralhadora de beijos e fazer aquele sonho ser realidade, porém tinha dó de acordá-la e tirá-la em seus braços acalorados.  O máximo que poderia fazer e acariciar os cabelos negros escorridos. 
Nathaniel: “Linda..” Sussurrou. Alessa levemente se mexeu, até abrir os olhos e se dar conta que estava dormindo com...
Alessa: “Nathaniel?” Elevou sua cabeça.
Nathaniel: “Acabamos dormindo aqui.” Dizia baixo, e dava um leve sorriso.
Alessa: “Er... Me desculpe.” Se soltou dele.
Nathaniel: “ Que isso... Foi bom ter dormido com você.” Soltou sua sinceridade, com bochechas vermelhas. 
Alessa: “O que aconteceu com a gente ontem, hein? Do nada ficamos com muito sono.”  Deitou de volta.
Nathaniel:”Não sei.. Só sei que acabei dormindo com a senhora Alessa Verona.” Sorriu mais uma vez.
Alessa: “Pára, vai me deixar sem graça.”  Tapou seu rosto com duas mãos.
Nathaniel: “ E que é linda de qualquer jeito, mesmo acordando.” Virou e ficou quase em cima de Alessa. 
Alessa: “Obrigada.” Mais corada ainda, tirou as mãos em seu rosto.
Nathaniel: “ Mas é a verdade... “Deu um beijo sem sua testa.  E se deitou mais uma vez. __”Alessa...” Chamou.  Ambos estavam deitados olhando para o teto.
Alessa: “O que? “  Virou para fitar ele.
Nathaniel: “Está chateado comigo por causa de ontem?” Fitou Alessa que virou a cabeça fitando o teto.
Alessa: “ Já passou...  Eu acho que não estou mais... Confusa.”  Suas sobrancelhas se mexeram.
Nathaniel: “Você gosta do Castiel?” Com medo da resposta.
Alessa: “ Só o tempo dirá... Aliás, o tempo já passou demais..”  Dizia com o coração apertado.
Nathaniel: “ O que você sente por mim?”  Se levantou, e Alessa fez a mesma coisa e se fitaram, profundamente.   Alessa sentia carinho cada vez mais por Nathaniel. Era um rapaz que ultimamente demonstrou muito carinho por ela. Ela sente um orgulho grande por ter evoluído uma amizade com ele daquela maneira.  Mas tinha muito medo de machucar ele, e o Lysandre.
Alessa: “Muito carinho por você.” Ambos se olharam mais intensamente ainda.
Nathaniel: “Sente o que eu sinto por você? “ pegou em sua mão.
Alessa: “Pode ser que... “ Dizia confusa. Nathaniel esperava por uma resposta onde reinou o silêncio.
Nathaniel: “Fala Alessa.”  Segurou seu rosto firmemente para olhar mais de perto os olhos azuis trêmulos.
Alessa: “ Tenho medo de machucar vocês.. Eu não sei o que eu faço, eu já disse.”  Segurou os braços que estavam te segurando. Os braços de Nathaniel.
Nathaniel: “ Você me deixa agoniado , Alessa.. Se você me machucar um dia , que se dane o mundo... Eu quero viver esse risco com você. Eu te amo, e só quero te fazer bem... “ Dizia , com as testas encostadas.
Alessa: “ O que quer dizer com isso?” Sem entender.
Nathaniel: “Deixa de viver tensa com a vida, pare de se culpar em tudo, para de dizer que tem medo de machucar alguém... Eu não ligo para isso se tentarmos.. “ Parecia que ía continuar, mas perdeu a voz.
Alessa: “ Tentar o quê?” Disse um pouco mais alto. Sentindo o coração bater.
Nathaniel: “Ficarmos juntos que estou dizendo , Alessa.. Eu não terei pressa por resposta, mas deixe eu cuidar de você.. “ Abraçou-a.  Alessa ficava sem reação , arrependida por ter ido na casa da Ambre, para ter que encarar uma decisão assim. Nathaniel a fazia sentir uma pessoa importante, o que é inegável..  Cada vez mais ela se sentia mole e cada vez mais entregue a ele. Era longe de pessoa ideal para ela, mas aprendeu a dar valor para atitudes como essa... Se Castiel ainda não confessou seu amor por ela, Nathaniel havia confessado há milênios,  e demonstrou de peito aberto que merecia o amor de Alessa... Só resta saber, qual será a resposta, e qual será o rumo de seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.