Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 143
Capítulo 144 - O sucesso do plano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/143

Ambre esperava um pouquinho para poder sair de lá, para que a armadilha dê sucesso. Alessa e Nathaniel ainda estavam fixados no filme, onde as cenas eram mais interessantes com investigações.
Alessa: “Acho que sei quem foi.” Virou o rosto para Nathaniel , ainda olhando para o filme.
Nathaniel: “Tem certeza?” Os olhares se encontraram.
Alessa: “Tá meio óbvio o filme, né?”  Apontando para o filme
Nathaniel: “Será mesmo?” Desafiava com um olhar doce.  Aproximava lentamente.
Alessa: “ Eu tenho sim..” Sorriu e voltou a olhar o filme.  Nathaniel fez a mesma coisa.  Ambre tinha ouvido a conversa, e achou melhor começar a sair de lá.
Ambre: “Alessa, eu vou pro quarto. Boa noite.”  Se levantou.
Alessa: “Mas já?” Arregalou os olhos.
Ambre: “Sim, vou dormir.. Mas pode continuar a ver o filme.” Tocou no ombro de Alessa.
Alessa: “Ele deve estar no finalzinho, né? Aí eu já vou.”  Sorriu sem mostrar os dentes.
Nathaniel: “Boa noite, Ambre.” Virou o rosto para ela.
Ambre: “Boa noite, gente.” Saiu do quarto.  Alessa e Nathaniel se entreolharam.
Alessa: “Bom...  Vamos ver o filme.”  Virou para a TV.
Nathaniel: “É , está no final.” Fez a mesma coisa.  Alessa colocou suas mãos no pescoço, sentindo um pouco de dor e acabou encostando nos travesseiros,  Nathaniel observava.
Nathaniel: “Está cansada?” Olhou para ela.
Alessa: “ Só deu um mal jeito..” Sorriu.
Nathaniel: “ Vou deitar aqui também.” Pegou a coberta para se cobrir e cobrir a Alessa e se encostou nos travesseiros.  Ele estava com muito sono e tentava aguentar para assistir até o final.
Alessa: “Obrigada. “ Sorriu pra ele.
Nathaniel: “De nada... Vamos ver quem foi o culpado.. Olha..” Voltou a fitar o filme.
Alessa: “Sim..” O filme estava chegando ao final , depois de alguns minutos Nathaniel acabou aconchegando Alessa ao ver que  estava com os olhos fechados... Esqueceu totalmente o Grand Finale do filme para poder fitar ela. Ele tirou alguns travesseiros e ajeitou-a para si, que era irresistível. Com muito sono também , ele se apagava aos poucos , e ambos acabaram dormir juntos, abraçados. 

____

Ambre estava sentada em seu quarto passando cremes no rosto,  olhou para o relógio para ver quanto tempo passou, e viu que estava há mais de 30 minutos no seu quarto.
Ambre: “Acho que funcionou, vamos lá.. “ Se levantou animada, e foi para o quarto de Nathaniel.  Ao abrir a porta, bem devagar, ela viu e começou a comemorar o plano por dentro,  que havia dado certo.  Nathaniel estava dormindo praticamente agarrado em Alessa.
Ambre: (Que fofos juntos.. Acho que eles se acertaram antes de dormir) Pensou, e nesse pensamento ela sorriu boba.  Ela desligou a Tv, aos passos silenciosos e saiu do quarto para ir no seu, para enfim poder dormir.


________________________ 


Vanessa ainda  se revoltava no seu quarto, após Chris ter salvo Alessa da briga.

Vanessa: “ Droga! Maldito Chris! Eu ía acabar com ela, desgraçada!!!”  Berrou .  Ela prometia ainda um dia uma boa vingança em quem ficasse ao lado de Alessa.  __” Vocês são ver.. Quem ficar ao lado dela eu vou colocar na minha lista e não sairá mais... Castiel é meu, só meu e ninguém vai impedir isso.”  Dizia com olhos e boca trémulos,  de pulsos cerrados exibindo nervos do pulso.  Ela pensava em algo para poder se reaproximar de Castiel,  mesmo que não tenha mais jeito, mas queria reverter o jogo.  Ela sorriu maleficamente para o espelho.

_____________ 

Enquanto isso , Castiel tentava se recuperar ao tocar as músicas na guitarra, sentado no sofá da sala.  Sua expressão ainda era de triste, ao ter que tentar de tudo para esquecer Alessa.  Era impossível esquecer..  Impossível esquecer tudo...   A música que ele tocava fez lembrar a letra de Lysandre, que era impossível esquecer quando se ama alguém... Pois tatua na gente , e nunca sairá.   Castiel largou a guitarra no chão, e deitou no sofá,  colocou sua cabeça em cima do braço, e o outro puxava seu colar de prata.  Seus olhos estavam longe demais,  olhos sofredores de amor, de dúvida quase mal concluída e mal esclarecida...  Um sofrimento necessário, que seria resolvido em uma conversa franca , olhos nos olhos....  Mas estava longe de acontecer na altura do campeonato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.