Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 142
Capítulo 143 - O plano em ação (Parte II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/142

Alessa: “Ah.. Tente pelo menos..” insistia.
Ambre: “Vou tentar, prometo.  Agora vamos lá assistir o filme.”
Alessa: “Tudo bem.. Vamos lá.. “  Alessa e Ambre foram para a sala.
Nathaniel: “Vai começar o filme...” Colocou o controle na mesa de centro depois de ter ajustado o volume.  Alessa se sentou no sofá de frente com a Tv, Nathaniel levemente se aproximou dela, e Ambre se sentou ao lado de Alessa que acabou ficando entre eles.  Eles se silenciaram ao ver o filme.  Nathaniel não conseguia se concentrar, ainda mastigando a novidade de que Alessa estava em sua casa, e estava gostando da proximidade e dela ter esquecido o fato do dia anterior. 
Ambre: “Preciso colocar a pipoca para estourar no micro-ondas, já volto.”  Se levantou,  Nathaniel e Alessa se entreolharam, ele a olhava calorosamente, faltava seus olhos ambares ficarem como fogo.  Alessa voltou a fitar o filme , e ele colocou o braço atrás dela , se apoiando no encosto do sofá. Alessa apenas sentia o calor daquele braço na altura de seus ombros.   O filme prendia mais a atenção dela do que a dele, que fitava de minuto a minuto aquela garota.  Seu corpo se descontrolava, e não podia evitar de olhar.

Ambre demorava propositalmente para que o clima ficasse melhor entre eles, ela se sentou na cadeira com um copo de água na mão, que tomava aos poucos, e pensando de como estaria ele ao ficar sozinho , só com Alessa.
Ambre: “ Como é divertido ser cupida..” Riu de leve.  Deu uma leve olhada da cozinha para a sala, se ouvia alguma conversa.   

Nathaniel voltava a prestar a atenção no filme , que era muito bom, até Alessa que não gostava muito no gênero acabou se prendendo alí.  No filme iniciava algumas cenas de romance,  entre a mocinha e o policial investigador. Era a parte que Nathaniel ficou mexido, ele poderia viver o seu romance com Alessa ali no meio do filme, ao invés de passar a vontade com aquelas cenas de beijo.  Levemente ele se encostava mais de Alessa para aconchega-la.
Alessa: “Er.. Ela tá demorando.” Dizia baixo.
Nathaniel: “ Ela volta ainda..” Despreocupado.  Alessa voltou a fitar o filme, depois da resposta dele. Mal percebia a aproximação dele.  Cada vez mais Alessa estava nos braços dele, e ela percebeu quando ela se encostou totalmente no sofá , onde prendeu o braço de Nathaniel que estava atrás dela.
Alessa: “Desculpe.” Se afastou rápido.
Nathaniel: “Que isso, venha.. “ Puxou Alessa levemente e jogou o seu braço nos ombros dela.  Alessa não tinha escolha alguma, e acabou cedendo.   Ambre volta com a pipoca.
Ambre: “Pronto..” Feliz ao ver eles mais próximos.
Alessa: “Eu não quero , obrigada..”
Ambre: “Ah , por isso é uma tábua.” Brincou , e colocou o balde de pipoca na frente dela, depois de se sentar.
Nathaniel:”Passe aqui , por favor.” Esticando seu outro braço para pegar a pipoca.
Ambre: “Claro. “ Colocou no colo de Alessa.
Alessa: “Tudo bem , eu seguro então.” Olhou para os dois.
Ambre: “Obrigada... Ai , não sei se conseguirei assistir todo o filme..”  após abrir a boca de sono.
Nathaniel: “Tudo bem , eu acompanho a Alessa.” Animado por dentro.
Ambre: “ Que ótimo, maninho..”
Alessa: “ Acho melhor eu ir pra casa, acho que vocês estão cansados.. Ainda dá tempo de eu ir..” Olhava para os dois.
Nathaniel: “Não , Alessa.. Você vai dormir aqui.”Segurou seu ombro com a outra mão. 
Alessa: “Tudo bem então..”
Ambre: “Vai dormir aqui sim, Alessa.”  Se espreguiçou.
Alessa: “Estou com um pouco de sono também , mas assistirei o filme, está ótimo. “
Nathaniel: “Eu também.” Ainda não demonstrando sono.
Ambre: “Vou subir , eu volto.”  Se levantou outra vez.
Nathaniel: “Vai perder o filme..” Colocando uma pipoca na boca.
Ambre: “Eu volto..”  Alessa e Nathaniel continuaram a assistir o filme.  Ambre pegou um colchão de casal inflável de acampamento e foi encher de ar, no meio do quarto de Nathaniel,  depois do colchão ter enchido de ar, Ambre pegou lençóis , edredrons e os travesseiros e jogou em cima do mesmo e arrumou tudo. Ela empolgada,  voltou para o corredor e falou alto de lá em cima. __“Vamos assistir o filme aqui  em cima? Aí incomoda.. Vamos pro seu quarto , maninho?”
Nathaniel: “Mas..” Surpreso.
Ambre: “Por favor, vai... Vamos assistir lá.. Minha Tele não tá com o sinal da TV a cabo  “  Disse mimada.
Nathaniel: “Tudo bem.. “  Concordou.
Ambre: “Esperem que vou colocar o filme lá. “  Subiu as escadas.
Nathaniel: “Vamos indo lá.” Chamou Alessa.
Alessa: “Tu-tudo bem.”Nathaniel desligou a Tv e foi rapidamente para seu quarto.  Ele chegou e ficou surpreso por Ambre ter preparado tudo.
Nathaniel: “Nossa.”
Ambre: “Assim fica confortável.” Colocou no canal do filme.
Nathaniel: “Tudo bem então.”  Olhou para Alessa e sorriu.  Os três se sentaram no colchão e continuaram a assistir o filme. E realmente, a idéia de Ambre foi genial, Alessa ficou um pouco mais confortável , e Nathaniel também. Ambos se encostaram em um bolo de travesseiros altos, e Ambre ficou um pouco mais a frente , deitada de bruços com os pés levantados.

Ao passar de um tempo , Nathaniel passou a sentir um pouco de sono, e Alessa também, mas nada impedia de terminar de assistir o filme , empolgados com a história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.