Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 141
Capítulo 142 - O plano em ação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/141

Ambre: “Pronto.” Chegou com as pizzas, interrompendo o clima entre os dois.
(Ai , deveria ter ficado mais um pouco lá fora) Percebendo que eles iriam se beijar.
Nathaniel: “ Bom, vamos jantar então.”  Disfarçando.
Alessa: “ É..” Sem graça.
Ambre: “ Fiquem aí, vamos jantar aqui nessa mesa de centro.” Apontou para a mesa de centro grande.
Alessa: “Quer ajuda?” Se levantou.
Nathaniel: “ Não , fique aqui.” Puxou-a o bastante para que ela sentasse de volta.
Alessa: “Tudo bem.. 2 contra uma mesmo..” Cruzou os braços.
Ambre: “Isso mesmo... Você é forte pra tudo, mas não vai conseguir vencer a gente.”  Foi para a cozinha pegar pratos , talheres e copos.
Alessa: “Não vou deixar ela fazer isso sozinha.” Se levantou de novo.
Nathaniel: “Deixe ela.. Quando ela tem vontade ela manda todos saírem de perto.”  A puxou de novo que fez o corpo de Alessa encontrar o seu.  Alessa se afasta levemente.
Alessa: “Perdi de novo.” Riu , disfarçando o clima.
Ambre: “ Prontinho, vão se servindo que eu vou pegar refrigerante.. E suco se quiserem.”  Colocando os containers na mesa.
Nathaniel: “Eu prefiro suco, não tomo refrigerante.”   Se sentando no tapete da sala, arrumando a mesa de centro.
Alessa: “ Eu quero refrigerante.”  Indo até a mesa.
Ambre: “Tudo bem , eu vou pegar para vocês.”  Ambre iria na cozinha alegremente,  ao chegar perto dos copos ela tirou um tubinho de remédio no bolso do pijama.
( Vou colocar um pouco desse sonífero, e os dois dormem juntinhos..  Ai maninho, você precisa de uma mãozinha) , colocou as bebidas nos copos ,e pingou umas gotas de sonífero nos copos que Alessa e Nathaniel beberiam. __ “Pronto.. Quero ver os dois juntos.. Devem ser o casal mais lindo.” Derreteu-se. Ela pegou os copos e juntou na bandeja.

Nathaniel e Alessa estavam se servindo, quando suas mãos se encontraram ao pegar  um container para pegar a pizza de frango.  Os dois se entreolharam, Nathaniel sorriu. 
Nathaniel: “Eu ía te servir.” Riu   
Alessa: “Obrigada, mas não precisa. Como sabe que eu gosto de pizza de frango?” Sorriu.
Nathaniel: “Não sei... Acho que li sua mente.  “ Riu , mas insistiu, cortou a fatia da pizza e colocou no prato de Alessa, que ficou sem graça pelo cavalheirismo.
Alessa:”Obr..” Foi interrompida.
Nathaniel: “Não precisa agradecer.     “ Sorriu.
Ambre: “ Prontinho, agora eu vou atacar Marguerita primeiro.” Se sentou após colocar a bandeja com as bebidas , ela separou o seu suco de melancia.  Alessa pegou a cocacola, e o Nathaniel pegou o suco de laranja.  Ambre olhava estranho quando Alessa deu um gole. 
Alessa: “Que foi, Ambre?”  Preocupada.
Ambre: “Nada... Eu acabei me cansando.”  Mal  conseguia olhar para Alessa.
Alessa: “Deve ter feito muita coisa hoje.”   Deu mais um gole.
Nathaniel: “Ela tinha saído com a mamãe..”  Depois de engolir a pizza.

Depois de um longo papo durante a refeição, Ambre e Alessa ajudaram de levar a louça para a cozinha , enquanto Nathaniel dava play no filme.
Alessa: “Nossa, me deu um pouco de sono.”
Ambre: “Estou com dor de cabeça.. Acho melhor irmos no quarto do Nathaniel, a TV é melhor e a cama também.. “  Alessa fez uma cara sem entender. __”Não sei se verei o filme com vocês..”  Fingindo não estar bem..

Era a segunda parte de seu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.