Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 137
Capítulo 138 - Uma nova amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/137

Rumohi e Joshua passavam a manhã juntos, assistindo TV. 

Joshua: “ Aaaaaaaaaah.. Show do Winged Skull aqui no Brasil.. Queria ir..” Empolgava
Rumohi: “Vamos então , ué.. Começa hoje a venda de ingressos.”  Sorriu.
Joshua:” Acho que eles farão 3 shows por aqui.”  Com cara de dúvida.
Rumohi: “Então vamos, oras.. Vamos comprar os ingressos.. Olha lá no jornal. Ainda não esgotou.”  Com o controle remoto na mão apontando para TV.
Joshua: “Acho que ainda vou no primeiro show deles aqui.”
Rumohi: “Eu gosto deles.. Eu vou pedir permissão para os meus pais.” Esperançosa.
Joshua: “Eu também , apesar de ser emancipado..”  Abaixou a cabeça.
Rumohi: “Emancipado?”  Surpresa.
Joshua: “Sim , fui emancipado , junto com o Castiel.. Na verdade ele já era emancipado desde que fez 15 anos.. Mas eu fui emancipado recentemente.”
Rumohi: “E seus pais?”  Curiosa.
Joshua: “Meus  pais? Eles estão divorciados... Eu achei melhor ficar emancipado,  eu me responsabilizo pelas minhas coisas...” Explicou.
Rumohi: “Como é ?”  Ainda mais curiosa.
Joshua: “Nada demais , só.. Eu assumo a responsabilidade, ao invés dos meus pais responderem isso por mim.”
Rumohi: “Gostaria de ser...”  Ergueu uma sobrancelha.
Joshua: “Mas é nada demais... Pra quê ser livre? Você é nunca livre nessa vida... Sempre dependeremos de alguém..”  Continuava a dizer sério.
Rumohi: “Mas mesmo assim , deve ser legal não mostrar as notas para os nossos pais assinarem.” Riu.
Joshua: “Esse é um lado bom.” Colocou o dedo indicador na boca e olhou para o alto. Rumohi : “ Tá vendo? Não é nada nada demais..”  mostrou a língua, debochando
Joshua: “Mostra pra mim, vai? “ Dizia , se aproximando mais dela
Rumohi: “O..k.” Joshua deu mais um beijo nela, ainda mais acalorado, no sofá. 
____________________________   

Alessa chegava em casa com sua tia e com o casal  Chris e Izabelle, depois de tanto a sua tia insistir que eles viessem.
Germana: “Vamos animar, gente.. Sábado , Alessa deu um passo de seu progresso.. “  Se jogava no sofá.
Alessa: “Não se intimidem.. Podem sentar, tá bom?” falavam para eles.  Chris e Izabelle se entreolharam e sentaram no sofá branco macio.
Alessa: “Me conte.. Há quanto tempo juntos?”  Se sentou no tapete da sala.
Chris: “Faz duas semanas. “ Sorriu.
Izabelle: “Sim , isso mesmo.. “  Olhou para Chris.
Chris: “Depois da festa do Castiel.” Olhou para Izabelle.
Alessa: “Nossa, e nem me contou , seu traste.. “ Brincava.
Chris: “Eu mal te vi depois.. Foi mal ter perdido o contato com você.. Nem deveria ter perdido , por causa dos meninos.” 
Alessa:” Estava a brincar contigo.. “ Pegou uma almofada para se apoiar.
Chris: “Aliás, Alessa.. A Iza estará estudando com você. “  Empolgado , olhando para Alessa e para Izabelle.
Alessa: “Aaaaaaaaaaaaaaaah... Uma amiga nova.” Se levantou e deu um pulo com um pé só para poupar o pé esquerdo torcido. 
Chris: “Sabia que ía gostar..  Tá vendo , Iza ? Já tem com quem se enturmar.. Até com o Joshua..”  Jogando o braço por cima dos ombros dela.
Alessa: “Mas é claro , Iza... “ Se ajoelhou na frente dela. __”O colégio ficará mais legal.” Sorriu , empolgada.
Izabelle: “Mesmo? “ Dizia tímida, ela tinha um jeito parecido com a Violette,  isso a Alessa percebia na hora,  ela achava fofo o jeito delas.
Alessa: “Você é fofa, me lembra uma amiga minha.. “ Riu.
Chris: “ Minha Iza é única.”  Beijou a cabeça dela.
Alessa: “Seu fofo.. Er.. Desculpe , Iza.. “
Izabelle: “Eu sei , todas falam.” Riu.  Eles passavam a tarde conversando , sobre vários assuntos.  Alessa se animava, e animava os ânimos de Izabelle , que  é uma garota quieta, típica nerd, que gosta de se isolar. Mas ela abria essa exceção com a simpatia de Alessa. Ambas formariam uma forte amizade, isso era o que cada uma via na outra.   Seu celular toca,  Alessa tira o seu celular no bolso e seus olhos se arregalam de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.