Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 136
Capítulo 137 - Queda da depressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/136

Lysandre avistava da sacada de seu apartamento as nuvens se movimentando,  viajava além da realidade  como sua infância criativa com o seu irmão.   Mas seu pensamento perdido era se podia seguir em frente, se podia ao menos ficar com Alessa,  apesar de ter certeza, de ter a vontade de tê-la em seus braços , ele ainda se preocupava se o seu amigo ainda sentia algo por ela..
Ele nunca poderia descobrir , por mais que Castiel seja seu amigo e tenha dito claramente que gosta dela. Ela acabara de lembrar,  o que Lysandre colocava um pé atrás antes enfim, ficar com Alessa definitivo.
Leigh: “ Só sabe pensar esse meu irmão.” Foi até ele , observando as nuvens.
Lysandre: “ As vezes tenho certeza, e as vezes não tenho certeza.. O que eu faço?”
Leigh: “Castiel é grande o suficiente, ele chegou em tantas meninas e ficou com todas elas...” ergueu os ombros , fazendo sinal de rendição.
Lysandre: “É esse o problema.” Olhou para Leigh.
Leigh: “Como assim?” Não entendendo nada.”
Lysandre: “ A Alessa pode ser diferente e eu acho que é.. Diferente de todas as garotas.. Será que ele tem medo?”
Leigh: “Se tivesse? Acho difícil, uma pessoa tão sincera como ele , ele não esconderia esse amor pela Alessa.. Acho que esse amor nem  é amor... Vai lá , fala com ela , tenha um clima mais romântico.. O que você faria?” Leigh dava apoio ao irmão.
Lysandre: “Vou pensar.. Obrigado.” Sorriu, e voltou a olhar as nuvens.
Leigh: “ Sair a noite por aí.. Acho que o tempo ficaria muito bom com estrelas no céu.. Você sabe , eu sou muito romântico. “
Lysandre: “Me pergunto se não vai arrumar alguma namorada.”
Leigh: “Ah.. Vou convidar a Alessa para jantar comigo.”  Dizia de propósito , mas como uma indireta para que Lysandre a chamasse para isso.
Lysandre: “Entendi sua indireta, tá bom? Sou desligado mas nem tanto.”
Leigh: “Olha só... Aí eu quero ver, o que você vai fazer.”  Saiu.. Lysandre voltava aos seus pensamentos.

________________________________

Castiel ainda estava na cama ,sem vontade de viver,  tudo que se relacionava Alessa apertava seu coração cada vez mais. 

Ele lembrava de todos os beijos, a única lembrança real que ele tinha , era a sua sobrevivência pensar naquelas lembranças, única coisa que podia sentir Alessa por perto.  Ele fechava os olhos , ele queria sonhar, sonhar como se fosse uma realidade, como se fosse pra sempre ficar alí.  Era seu mundo de lembranças , todas dela...  Alessa... A menina que ele nunca esqueceria fácil.
Lysandre estava ligando para Castiel naquele momento , para ver se haveria ensaio naquela noite, ele apenas abriu os olhos e olhou em seu celular. Simplesmente desligou-o e jogou em qualquer lugar, ele não queria saber por enquanto de Lysandre , e nem de ninguém... Quem só poderia curá-lo da depressão seria Alessa aparecendo para ele, fazendo o levantar daquela cama e viver...

Lysandre desistia de ligar para o amigo, preocupado.

Lysandre: “Ele não atende..” Colocando o celular no bolso.
Leigh: “Talvez ele queira ficar sozinho.. Melhor ele ficar sozinho.”
Lysandre: “Vou dar um tempo a ele, se ele não me responder vou ter que ir atrás dele.”  Ele ainda se importava por Castiel.

________________________

Alessa: “ Ainda bem que finalmente tirei os pontos.”  Dizia , andando com Chris , Izabelle e a sua tia nos corredores do hospital.
Izabelle: “Deve ser horrível.. Eu nunca me cortei.” 
Alessa: “É horrível pensar o que eu passei nessa vida..” Suspirou e olhou para cima.
Chris: “Eu já contei a história para ela...”  Pegou na mão da Izabelle.
Germana: “Ninguém acredita.”  Cruzou os braços.
Alessa: “Agora o que eu tenho em mente.. A minha recuperação. A todo custo vou fazer fisioterapia e voltar a tocar meus instrumentos.”  Dizia determinada, forte.. Disposta a lutar pela vida , tudo o que for necessário pela sua paixão pela música.
Chris: “Todos nós estamos torcendo , né , minha branquelinha?” Puxou Izabelle consigo para mais perto
Izabelle: “Mas é claro.” Sorriu.

Alessa caminhava como se fosse uma vitoriosa ,  de mais um azar de sua vida, de ter encontrado sua nova rival por Castiel : Vanessa.  Ela dizia para si mesma , de que nada e ninguém do mundo a faria prejudicar... Nada e nada nesse mundo, impediria a sua felicidade.
_______________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.