Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 138
Capítulo 139 - Um convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/138

Alessa: “ Casa do Nathaniel.. Esperem.” Se levantou para atender a ligação.
Chris: “Tudo bem , vai lá atender.” Sorriu, e ficou só aos chamegos com sua namorada.

Alessa: “Alô?” Esperava pela voz de Nathaniel.
Ambre: “Oi , Alessa.. Como vai?”  Animada.
Alessa: “ Vou bem , e com você?”  Não entendendo nada.
Ambre: “ Vou muito bem melhor agora... Está atoa hoje?” Olhando para suas unhas, que estavam com esmalte fresco.
Alessa: “ Estou com uns amigos em casa.”
Ambre: “Poxa, eu estou aqui sozinha, e nem tenho mais amigas, sabe? Me afastei de todas... Eu gostaria de passar um tempo com alguém. Aí pensei em você.” 
Alessa: “Nossa, mesmo?  Ambre, eu não acredito na sua mudança, garota.” Ria.
Ambre: “Ah , Alessa.. Espero que todos acreditem em mim.. Mas então , estou pensando em fazer um cinema em casa... Quer vir?”  Se jogou na cama, com a barriga para baixo.
Alessa: “ Hm... Mas e o Nathaniel?” 
Ambre: “Está alienado naquele livro que você recomendou para ele ler.” Fez olhar de tédio.
Alessa: “Uau.. Esse é  o Nathaniel.”  Irônica.
Ambre: “Que ama você... Mas não vem ao caso , você quer vir aqui a noite? Dormir aqui , aliás... Meus pais deixam , tá bom? Vamos? “ Com uma voz de cachorra pidona.
Alessa: “ Ai , Ambre... Mas e o Nathaniel? “  Receosa.
Ambre: “ Aah... Você dorme no meu quarto, sua princesa...  Vamos fazer coisa que as meninas mimadas fazem , falando da vida dos outros com colheres enfiadas em uma panela cheia de brigadeiro.  Por favor, faça isso por mim e pela nossa nova amizade.  Pra esquecer de tudo.” Sorria.  Ambre realmente estava sincera consigo mesma.
Alessa: “Aaaaaaaaaaaaaaiii eu não resistirei , vou aceitar sim.”  Sorriu, ela sentia a sinceridade de Ambre.
Ambre: “EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”   Se levantou na cama , aos gritos histéricos e pulinhos.
Alessa: “ Eu vou , eu vou , e eu vou.. Preciso de alguém mesmo..” 
Ambre: “Ai que booom... Você sabe onde moramos , né?”  Se encostou na janela.
Alessa: “Sim, eu vou aí.. Que horas?”
Ambre: “A hora que você quiser vir , mas não apareça meia-noite que é a metade da nossa festinha particular.”  Animada.
Alessa: “Tudo bem... Eu ligo quando eu estiver saindo daqui.”  Olhando para o relógio de parede, apontando 17:30 .
Ambre: “Tá bom.. Muito obrigada, Ale.. Eu precisava de uma amiga. Muito obrigada, ainda apesar de tudo que fiz com você.”
Alessa: “ Esquecemos disso , tá bom?” Olhou para um lado.
Ambre: “ Ok, vai lá , Alê.. Vê se vem pelo menos cedo. Beijo beijo beijo”  Ambas desligaram .

Izabelle: “ Uau , sua amiga? “ 
Alessa: “Se eu contar, vocês não vão acreditar.”  Sentou no sofá, com o corpo mole.
Chris: “ Lá vem: As histórias inacreditáveis de Alessa : A saga.”  Dizia , como se isso estivesse escrito no ar.
Izabelle: “Então ouvirei muitas histórias dela.. Qual é dessa garota?”
Alessa: “Ah... Ambre.. Uma garota patricinha que virou o jogo.. Hoje ela deixou até de conversar com suas amigas pela sua mudança radical.  E quem ela chama para fazer companhia a ela? EU. Olha que ela fez muitas maldades comigo, como quase me jogar na escada.”  Fazia inúmeras expressões, fazendo que a história fosse mais engraçada.
Izabelle: “Uau.. É isso que terei que enfrentar?”  girando o dedo indicador.
Alessa: “Ah... Claro que tem pessoas de má índole como a Ambre foi, mas tem muitas pessoas boas como você.”  Apontou para a Izabelle.
Izabelle: “Esse colégio deve ser legal , hein?”    
Alessa: “ É especial.” Olhou para o alto.    
Chris: “Já estudei lá, e é ótimo o colégio. Por isso te indiquei , né , meu amor?” Dizia meigo para Izabelle.
Alessa: “ Tem suas exigências o que é normal , mas é um ótimo colégio sim.” Sorriu, balançando a cabeça positivamente.
Chris: “ Tá vendo, amor?  Ah.. Continuando a história inacreditável de Alessa-chan..  Caramba, preciso escrever um livro : “Alessa : A morte tem medo. “ “ Ria loucamente, fazendo as duas rirem também na sala.
Izabelle: “Ai , amor.. Precisamos ir, né?” Depois de se recuperar.
Chris: “ Sim , temos que ir em uma festa do meu irmão , Alessa.. Gostaria de ir? “ Sorriu.
Alessa: “Tenho que ir na casa da Ambre.. E sinceramente. Festa hoje não.. Quero programa tranquilo como ir na casa dela, assistir filme.” 
Izabelle: “Ah, tudo bem.. Ah , eu quero o seu número , para assim podermos nos encontrar no colégio. “  Sorriu , pegando o celular branco.
Alessa: “Tudo bem.”  Ela dizia o seu número,  enquanto Chris e Izabelle se levantaram no sofá, indo em direção a saída da casa.

Chris: “Tchau , Alessa... Tudo de bom aí. “  Deu um beijo e um leve abraço.
Alessa: “Obrigada por me salvar, e não diga nada para ninguém , por favor. “  Com olhar de implorar.
Chris: “Mas é claro, Alessa..Vou negar e omitir até o fim.” Piscou o olho para ela.
Izabelle: “Tchau , Alessa. Prazer te conhecer.”  Sorriu , deu um abraço e um beijo.
Alessa: “Prazer te conhecer também.” Sorriu simpática.
“Até mais.” Disseram os dois , em uníssono.

______________________

Ambre estava sentada em sua cama , pensativa, e com muito tédio.  Mas alguma coisa poderá servir com a vinda de Alessa.
Ambre: ( Vou poder juntar ela com o Nathaniel... Gostaria de ver eles juntos.. Até sei o que vou fazer.) Fez um olhar de travessa para seu espelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.