Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 115
Capítulo 116 - Estranhando comportamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/115

Alessa caminhava com Joshua, pelo corredor vazio. 

Joshua: “ Onde tem cantina aqui? Quero comprar uma coca-cola.” Tentando achar mais caminho para cantina

Alessa: “Te levo lá.”  Joshua seguia Alessa, até a cantina.  A escola estava vazia, pois todos já entraram na sala de aula.  Joshua pediu uma coca-cola, pegou dois canudos, e foi com Alessa para a sala de aula. 

Joshua: “ Quer, Alessa?” Oferecendo

Alessa: “Não , obrigada. Vamos logo.”  Chegando perto da sala.

Joshua : “Calma aí, Alessa.. “ Alcançando ela.   Ela ía abrir a porta, mas Joshua fez a questão de abrir. __ “Não , deixa eu abrir.”  Passando a frente dela,abrindo a porta. 

Alessa: “Obrigada.”   Joshua causava impacto na sala naquele momento

Faraize : “Atrasados.”  Com as mãos na cintura. Nathaniel olhou feio para Joshua. 

Alessa: “Esse daqui queria fazer um tour pela escola.” Deu um tapa na cabeça de Joshua. 

Faraize: “Tudo bem , Alessa. Eu entendo.” Todo brincalhão. 

Nathaniel: “Mas que droga, agora mais um pra grudar nela.” Dizia bem baixinho, irritado. 

Castiel: “ Foi dar um tour, é? Logo com a Alessa? “ Em um tom nada amigável.

Joshua: “Mas é lógico.  Tem que fazer boa companhia , como a Alessa Verona.”  Olhando para ela.  Ele se sentou na frente dela, era o único lugar vazio. Castiel bufou de raiva.

Alessa: “ Ganhei mais um súdito. “  Brincava. 

Joshua: “Minha rainha.”  Aclamava. 

Alexy: “Sai que ela é a minha diva.”  Dizia brincando. 

Alessa: “Sou de ninguém, droga.”  Dizia revoltada, de brincadeira. 

Castiel: “ De ninguém mesmo, tem certeza?” Em um tom sério. 

Alessa: “Pelo que eu saiba, não.”  Jogava indireta. 

Faraize: “Pessoal , silêncio. O Mocinho, pode falar seu nome, de onde veio.. Apresenta pra sala.” 

Joshua: “Olá  pessoal, meu nome é Joshua, tenho 17 anos. E nem quero falar de onde eu vim, se não todo mundo vai me bater.”  Brincou

Faraize: “Foi expulso, né? Vê se toma linha, não converse com Alessa, não dê influência pra ninguém. Seja influenciado por essas almas boas aí.” 

Joshua: ‘Tenho a Alessa já, vou colar dela.”  Brincava. 

Faraize: “Tô de olho. Gente, vou entregar a prova , quer dizer o simulado de vocês.  Está em ordem de nota maior para menor..” 

Alessa: “O meu será último, quer ver.. “ Falando para Castiel. 

Castiel: “Quer apostar que a sua será a primeira?” Sorriu sarcástico

Alessa: “ Ahaha... Eu aposto tudo. Sou péssima em história.”  Ria 

Faraize : “Alessa.”  

Castiel: “ Perdeu.”  Sussurrou em seu ouvido. 

Ken: “Alessa, vai se ferrar!” Bateu na mesa. 

Armin: “Tooooma.. Fala que odeia história, aí o que deu.” Alessa se levantou para pegar a prova. 

Faraize : “O pior, ela escreveu com as palavras dela mesmo.. Olha quantas linhas ela deu a resposta.” Mostrava pra sala,  a prova totalmente rabiscada.

Ken: “Dá 0 pra ela, professor, ela falou que odeia sua matéria.”  Dizia brincando. 

Alessa: “ Vai se ferrar , Ken.”  Em um tom sério.

Faraize : “Engraçado. Fala que odeia a matéria e responde as minhas questões fazendo redação. “ Dizia, batendo a folha da prova na cabeça dela. 

Alessa: “ Eu repondi não sei o quê aí.” Pegou a prova e foi se sentar. 

Castiel: “Tá vendo.. Isso se chama QI alto.” Deu risadinha rouca. 

Alessa: “Pior  que tenho 145. “ Colocou a mão na testa. 

Lysandre: “Eu sou tão burro que meu QI deve ser 0”  Em um tom sério. 

Castiel: “Não exagera, Lysandre.” Deu risada. 

Joshua: “ O problema dele é memória.” Zoando. 

Lysandre: “Mas é mesmo.”  Concordou. 

Alessa: “ Não é bom ficar memorizando coisas.. “   Dizia, se lembrando automaticamente dos pesadelos que teve.  

Joshua: “Nossa, Alessa,  você ficou pálida de repente.” Os três olharam pra ela.

Castiel: “Alessa? Tá bem?”  Pegando em seu ombro, virando para ele. 

Alessa: “ Estou sim...” Balançando a cabeça positivamente.  Ele olhava profundamente em seus olhos, e via que não estava nada bem.  

Castiel: “ Eu acho que está nada bem. “ discordou. 

Alessa: “Só não dormi bem.. “ Virou para frente. 

Castiel:” Está bem.. “  Ainda não engolindo aquela história. 

Lysandre: “ Se foi só isso, acho que está tudo bem.”  Acreditando. 

Alessa: “ Sim.. Está tudo bem.” 

Joshua: “Deve ser o susto que eu dei nela.” Riu levemente __”Desculpe, viu? Não sabia que você gritaria daquele jeito.”  Pegou em sua mão.

Alessa: “Tudo..” Foi interrompida. 

Castiel: “Imagino como você a abordou.. Tome cuidado.”  Nervoso. 

Joshua:” Mas eu só fechei os olhos dela para que ela adivinhasse quem era.” 

(Gritou? Hm.. Ela me parece traumatizada.  Como ela se assusta com uma coisa dessas? )  Pensou Castiel, querendo interroga-la depois.  Alessa queria fazer o mesmo, sobre Vanessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.