Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 114
Capítulo 115 - O Novo aluno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/114

Toca-se seu despertador, Alessa acorda mal. 

Alessa: “Nossa... Dois pesadelos ninguém merece... Que horrível.”  Se levantando.  Mesmo assim ela queria ir pra escola, pelo menos distraía a mente. 

Germana: “Alessa? Você está bem?” Batendo na porta do banheiro de seu quarto.

Alessa: “Sim... Tia.” Desanimada, enfiando a cabeça no chuveiro. Uma ducha fria. 

Germana: “Tá bom, eu não vou mais insistir.” Saiu do quarto de Alessa, e foi preparar o café dela.

Sua vontade era voltar para cama,  mas juntou suas forças para ir a escola. Ela se arrumou, colocou uma calça legging, um moleton grande do  Metallica e um tênis esportivo todo branco.  Ela pegou sua mochila e desceu as escadas, ainda um pouco dolorida por ter dormido mal. 

Germana: “ Você está bem mesmo? Acho que voltarei a insistir.”

Alessa: “Pesadelos, tia... Tive dois, acredita?”

Germana: “Entendo. E você vai comer reforçado, não jantou ontem. Quase 24 horas sem comer, minha sobrinha querida.” 

Alessa: “Nem isso eu consigo, mas vou tentar.”  Pegando em uma panqueca. 

Germana: “Isso mesmo.. Olha lá , a Nina.”  Vindo para cozinha. 

Alessa: “Nina?”  

Nina : “Aaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuu” Rugindo.

Alessa: “ Ah, Nina... Você tá é muito animada..Quase nem vejo você por aqui.” Sorriu.  Nina colocou sua cabeça no colo de Alessa e ficou alí, até ela terminar seu café. 

Germana: “Ela sabe quando as pessoas estão mal, por isso ela fica desse jeito aí.”  Passando geléia em sua torrada. 

Alessa: “Ela é muito inteligente, né? Parece uma lobinha.”  

Nina: “Auuu Auuu.”  Levantou a cabeça para dar um leve latido, e voltou com a sua cabeça no colo dela.

Alessa terminou o seu café, que pelo visto comeu pouco, e foi escovar os dentes.  Sua tia fez o mesmo e pegou a chave de seu carro e sua bolsa. 

________________________ 

Enquanto isso, estavam todos lá na escola.  Castiel no pátio com Lysandre. Nathaniel que chegava com Ambre de carro.  

Joshua enfim, também chegou, e foi a procura de Castiel e Lysandre. 

Lysandre: “Olha quem está chegando.” 

Castiel: “Ahaha.. Fala, Joshua.” Se levantou do banco para dar aperto de mão. 

Joshua: “ Fala, tomate, fala albino.” Cumprimentando os dois. 

Lysandre: “Oi , Maluco. Bom dia.” 

Joshua: “ Cadê a menina mais popular da escola?” 

Castiel: “ Ainda nem chegou.. Ela chega tarde as vezes. “

Joshua: “Vou ter que ir atrás do Nathaniel para entregar minha ficha. Vê se pode.. Vou indo lá.“  

Castiel: “Boa sorte com o senhorzinho babaca.” Riu sarcasticamente.

Joshua: “ Vou precisar.”  Piscou o olho. 

No caminho, ele viu Alessa em sua frente, de costas. Ele então decidiu tapar seus olhos para que ela adivinhasse quem era.  E assim fez : 

Alessa: “Aaaaaaaaaaaaaah” Gritou, com trauma do sonho. Todos em volta olharam para ela.

Joshua: “Calma, se assustou?”  Uma voz grossa soava em seus ouvidos. Alessa vira.

Alessa: “Nossa..Joshua?” 

Joshua: “ Você está até pálida, garota. Calma... “ 

Alessa: “ Tudo bem.. Estou... Ah, deixa pra lá.”  

Joshua: “ Tudo bem.. Tudo bem.. Eu sou o novo aluno daqui e caí na sala de vocês.” 

Alessa: “ Foi expulso?” 

Joshua: “Como sabe?”  Com olhar de mistério.

Alessa: “O que dá pra deduzir.”  Deu risada. 

Joshua: “ Acertou. Fui expulso. Mas depois te conto a história. Queria ver o representante para entregar a ficha.” 

Alessa: “ Mas é claro, vamos lá, vem.”  Alessa e Joshua foram pra a sala dos representantes , que estava aberta. 

Nathaniel: “Olá..Veio me ver, é?” Com olhar de convencido.

Alessa: “Um novo aluno entre nós.”  Nathaniel se assustou com Joshua.  Ele conhecia e era amigo de sua ex-namorada, Vanessa.  

Nathaniel: “O-Oi.” 

Joshua: “Parece que eu te conheço.” Riu, mas sabia que era Nathaniel, ex-namorada de Vanessa.

Nathaniel: “É..” Envergonhado, e temia por Alessa saber da história.

Alessa: “ Ele foi expulso da outra escola e parou aqui.” 

Joshua: “Sim. Ah, está aqui a minha ficha.” 

Nathaniel: “Está ok. Você pode ir.” Sorriu , disfarçadamente. 

Joshua: “Se a Alessa apresentar a escola. “ 

Nathaniel: “Acho que você sabe muito bem. Não ensaia aqui?”  Enciumado. 

Alessa: “Mas não custa nada levar ele para a sala, né?”  Tentando cortar aquele clima.

Joshua: “Sim.. Acho que já vai.. “ Tocou o sinal.

Alessa: “Sim. Vou te apresentar a sala.” 

Joshua: “OBRIGADA, Alessa.” Provocando Nathaniel.

Nathaniel: “Tudo bem.” Com cara de poucos amigos, ele queria ficar com Alessa na sala.

Alessa e Joshua saíram conversando. 

Joshua: “ Ele é caidinho por sua pessoa, hein?” Olhando para Alessa de cima a baixo. 

Alessa: “ Er...” Envergonhada. 

Joshua: “AHHAHAHAHHAHAH  Vou me divertir com esta escolinha aqui. “  Ria loucamente. Prevendo que o circo pegaria fogo em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.