Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 116
Capítulo 117 - Descobrindo uma verdade do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/116

Alessa: “ Mas está tudo bem , não esta? O susto já passou e estou muito bem. OBRIGADA.” Encerrando o assunto. 

Joshua: “Ok...Como a princesa quer. “ Sorriu. Castiel odiava o Joshua aproximar de Alessa assim.  Ele fazia por pirraça. 

Armin: “ Alessa, sua feladamãe.. Deixa eu ver sua prova.”

Ken: “ Vou te matar, Alessa.. Foi melhor que eu na prova. Tirei 9.” 

Alessa: “Pode ficar com a prova, nem quero ela mais.” Deu a prova para o Armin. Castiel foi pegar a sua prova. 

Faraize: “Lysandre.”

Lysandre: “Castiel , pega pra mim.” Castiel pegou a prova dele e viu as notas.

Castiel: “ Eu tirei mais que você ainda. 8,5. “  Entregando a prova para o Lysandre. 

Lysandre: “Caramba, eu sou péssimo em tudo.”  Vendo sua nota : 7,5. 

Alessa: “Calma , gente.. É só um simulado surpresa. “ 

Armin, Joshua, Lysandre e Castiel : “Aaaaaaaaaaaaaaah” Ironizando Alessa. 

Lysandre: “Falou a garota que tirou 10. “ Ironizando. 

Ken: “Alessa sua filha da mãe.. “ Dizia , ao ler a prova da Alessa.

Alessa: “Vai você seu burro.” Brincou, tentando superar aqueles pesadelos. 

Ken: “A menina responde as respostas com 20 linhas.” Quase amassando a prova. 

Armin: “ Vamos matar ela na hora da saída. “ Brincou.  Alessa se incomodou com aquela brincadeira, cujo tinha o nome de morte. O verbo matar. Ela ficou quieta.  Ken estranhou com o comportamento. Alessa sempre foi brincalhona. 

Ken: “Ei.. O que deu nela?” Sussurou para Armin. 

Armin: “ Não sei.. “ Observando estranhamente para Alessa, que estava com a cabeça baixa , apoiado na mesa, em cima do seu braço direito. 

Alessa sofria com aqueles flashs daquele sonho,  Miguel que corria atrás dela, até cair e ser pega pelo mesmo.  Aquele sonho dava angústia, calafrios e dor de cabeça. Como se ela sentisse aquele tiro que Miguel havia dado naquele sonho.  Como se ela sentisse morrendo aos poucos. 

(Alessa, se controla.) Pensava, quase chorando.

( Eu sou forte, eu sou forte.. Não vou chorar por um pesadelo.) Continuou, com a cabeça afogada no seu braço, apoiado na mesa.  O sinal tocou,  Faraize saiu dando tchau para todos, bem animado. E Boris já espera na porta.

Boris: “Hoje vão ter duas aulas de educação física, vou fazer a chamada e já vamos para a quadra.”  __”Alessa?” procurando por ela.

Alessa: “Aqui.” Levantou a cabeça.

Boris: “Ah.. “ Ao acha-la. __”Pensei que faltou, por estar quieta... Alexy , Ambre, Armin, Bia , Castiel..”Continuando com a chamada. 

Armin: “Alessa.” Balançando a mão na frente dela.

Alessa: “ Que foi ?” Aérea.

Armin: “Tá bem , né?”  

Alessa: “Sim.. “ Não tendo certeza.

Boris: “Vamos lá para quadra, chega de ficar sentados aí vendo a aula chata do Faraize.” Dizia brincando. 

Alessa se levanta, Boris com aquele pique fez ela se animar um pouco.  Ela foi com Joshua , Castiel e Lysandre.

Alessa: “É.. Só faltava o Chris que a banda estava completa.” Tentava brincar. 

Lysandre: “Ele já terminou os estudos praticamente.”    

Alessa: “Eu estaria no terceiro ano, mas a minha mãe não quis adiantar os meus estudos. “ Bufou. 

Joshua: “Caramba, e eu que tenho 17 anos e estou no segundo ano ainda..”

Castiel : “Repetiu por tanto faltar, né? “

Joshua: “E você que matava aula com a.. Ah, esquece.”  Alessa fez um olhar de tédio. 

Alessa: “Ah.. Já que não posso jogar, eu vou dar uma  olhada no meu armário.. Acho que perdi meu caderno de composições.”  Parando. 

Castiel: “Tudo bem, mas apareça lá. “ Um pouco sem-graça , se Alessa saiu por ter sido incomodada com a zoação de Joshua.  Eles alongaram seus passos.

Joshua: “Quero jogar com vocês, hein?” 

Castiel: “Claro que vai jogar.”  Os três conversaram.  

Alessa foi caminhando devagar, ela votava a se sentir mal, pelo fato de estar sozinha do corredor. Como se ela estivesse naquele pesadelo. A mansão parecia a escola. 

Umas vozes zoavam , era Peggy e Bia, conversando na frente do armário delas.

Peggy: “Pois é... Nathaniel tem o mesmo gosto que Castiel quando se o assunto for garota. Ele também namorou a Vanessa,  e agora parece que eles tem queda pela Alessa chata , eca.” 

Bia: “Pois é.. Eu prefiro a Vanessa, Castiel ama ela ainda. “  Rindo. 

Alessa ouviu tudo, em estado de choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.