Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 113
Capítulo 114 - Mais pesadelos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/113

Água jogada em seu rosto pálido,  encontrado no espelho, sendo refletido aquele rosto tão abatido.  Aquelas imagens do sonho que era bem memorizado. Um pesadelo que fazia seu corpo mal.  Seu sono se perdeu, uma forte depressão batia em sua mente.  Ela queria pensar em nada. 

Ela voltou a deitar na cama com o rosto molhado, com olhos quietos, com aquela imagem de Miguel na cabeça.  Ela coloca a mão ao rosto, tentando esquecer. 

_________________  

Enquanto isso , na cadeia. Miguel vivia enlouquecido, sonhava com Alessa todas as noites, caindo naquele mar. Ele vivia com remorso de ter feito aquilo.  Ele falava nada com nada para si mesmo, virando zoação para outros detentos.  Vivia sempre isolado no canto da cela, sendo motivo de risada por todos, até para os guardas.

Era a vida de um jovem acabada, prestes a ser julgado pelos crimes.  Fruto por ser rejeitado pelas garotas.  Se arrependimento matasse, Miguel estaria morto a tempos.  Ele queria tomar remédio para dormir pra sempre, uma depressão que tomava conta. 

___________________

Germana: “ Alessa?” Batendo na porta. 

Alessa: “Oi.” 

Germana: “Não vai jantar?”  Abrindo a porta

Alessa: “Não estou com fome.”

Germana: “Ficou muito tempo sem comer, anda, vai comer um pouco.” 

Alessa: “Não quero, tia. Obrigada.” 

Germana: “Está tarde já , Alessa. Coma alguma coisa pra dormir. Mas toma esse remédio, o último  que toma! ”

Alessa: “Tá bom. “ Se levantou e tomou o comprimido. 

Germana: “Melhor ir comer, vai.” Insistia. 

Alessa: “ Não quero , tia.” 

Germana: “Tudo bem , se sentir fome, você come.”  Ainda estranhando o comportamento dela. (Será que é aquele do cabelo vermelho? Aaai.. O amor)  Indo dormir. 

Alessa voltou a dormir, enfim um bom sono chegava outra vez, para poder descansar daquilo , da dor de cabeça.   Já eram 23 horas, ela tinha ficado todo aquele tempo quieta.   De repente,ela  voltava a sonhar.  Ela estava em um lugar diferente daquele pesadelo.  Era um lugar bonito, uma praia deserta.  Ela viu um moço parecido com Júlio.  Ela foi até aquele rapaz, e viu que era ele. 

Júlio: “Alessa?”  Feliz. 

Alessa: “Júlio?” Se afastava cada vez mais.

Júlio: “ Você está bem? Olha.. Siga em frente... Não fique sem viver por minha causa.”  Em um tom amigável.   De repente, a turma de toda a escola aparecia na praia, aos poucos, imagens se tornavam mais nítida deles.  Alessa voltou a caminhar, não entendendo nada,  com os cabelos negros ao vento.  Ela viu o Castiel de costas, Nathaniel em seu lado,  e Lysandre conversando com Castiel, mas seu rosto tapado pelas costas dele, segundo a perspectiva dela. 

Alessa: “Ei, o que está acontecendo?”  Castiel virou, mas não era ele, que se tornou uma outra imagem, era Miguel.  Todos sumiram, inclusive o Júlio.  Mas a voz dele ecoava pela praia.

Júlio: “ Fuja, Alessa.”   Ela saiu correndo, desesperada, aos gritos.  De repente o lugar muda em seus pés, ela estava no local do acidente, naquele momento ela caiu para o mar.  No momento que ela encontrou a água, Alessa acordou denovo. 

Alessa: “Ai.” Colocando a mão em sua cabeça. __”Que horrível.” Sussurava para si mesmo.  Ela se levantou , com medo, para a cozinha , para pegar um remédio para a dor de cabeça.  Descia as escadas segurando firmemente o corrimão.  Pegou o remédio na cozinha, e encheu o copo de água.  Ela tomou e voltou devagar para o quarto, se sentindo mal.  

________________________ 

O ensaio da banda foi estendida, até acabar meia-noite.

Castiel: “ Nossa, quase 5 horas aqui é demais.” Exausto. 

Joshua: “Amanhã eu tenho que vir aqui, gente. Eu fui expulso na outra escola , e vou estudar com vocês.”  Revelou. 

Lysandre: “Como?”

Joshua: “Eu vou estudar com vocês.  Eu fui expulso na minha escola.” 

Lysandre: “O que você fez?” Curioso

Joshua: “ Eu taquei bolas de papel na diretora chata,  aquela velha mal degustada.” 

Chris: “Morri com o Velha mal degustada.” Ria loucamente. 

Castiel: “Consegue ser pior que eu, hein?”  Sorria sarcástico

Joshua: “Pois é. Espero que eu fique nessa até terminar os estudos.” 

Lysandre: “Mas é , viu? Que rebeldia.” 

Joshua: “Rebeldia? Eu sou maluco. Meu pai quase me proíbe de tocar na banda.” 

Lysandre: “ Tá vendo? Quase perdemos um baterista.” 

Joshua: “ Vou tomar linha dessa vez, pela banda. Andar com nerds.. Alessa talvez que tem cara de inteligente.” Jogando ciúmes para o Castiel

Castiel: “Não chame a menina de Nerd, seu panaca.” Cerrou os punhos.  Chamando a Alessa de nerd, fazia com que ela entrasse na mesma categoria que Nathaniel. 

Joshua: “Ela não tem cara de tirar 0 em prova, deve  ser daquelas se acha péssima e gabarita a prova.”  Riu.

Chris: “ Nem faz a prova, vai no gabarito e passa a caneta direto.”  Os dois riram.

Joshua: “AHAHHAHAHAHHAHAHHA... Ela deve fazer isso mesmo.” 

Castiel: “ Bom, vou indo pra casa..”

Chris: “Eu levarei todo mundo, vocês são malucos? É perigoso.” Brincou. 

Lysandre: “Vamos então.”  

Chris levaram todos para casa com seu carro, e foram dormir.  A sexta-feira prometia, com o novo aluno : Joshua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.