Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 108
Capítulo 109 - A reflexão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/108

Castiel a pega no colo, de frente, deixando as pernas dela travadas em sua cintura/quadril, e a coloca sentava no muro, ficando assim , na mesma altura, sem o beijo parar,  as línguas totalmente envolvidas, dominados pelo desejo, pelo vício, pelo amor.  Era um beijo mais delicado, um beijo de mãos suaves passando pela pele macia.  Castiel demostrava aquele rapaz delicado e romântico, um beijo de gosto marcante, um suave gosto doce e refrescante do hortelã.  Lábios úmidos escorregadios,   Castiel que brincava com Alessa de morder aqueles lábios rubros, pouco carnudos.  Ele sorria ao morder, bem de leve.  O lábio inferior puxado,  para dar a finalização.  Alessa ía junto com os lábios, para exatamente que se aproxime dele. 

Os olhos se abriam, olhares trocados,  com sorrisos levemente abertos,  eram duas caras bobas, vermelhas de vergonha.   Celular de Alessa tocava com rock pesado do Metallica,  era Armin, querendo zoar com a cara dela. 

Alessa: “Aff.” Balançando a cabeça negativamente. 

Castiel: “Quem é ?” Enciumado.

Alessa: “O Armin, aquele viado desgramado. “ Atendeu.

Armin: “ Faz a prova e some, sempre assim... Qual poção você toma? “  Rindo muito. 

Alessa: “Vai se ferrar. Não tem vergonha de ligar pra mim, e eu estou no mesmo lugar que você?”  Cruzou um braço.

Armin: “Você está no cafofo, é diferente.” Fez sinal de rendição.

Alessa: “Nem vou perder o meu tempo.. Se é tão suficiente, que me ache. “ Desligou o telefone , zombando de Armin. 

Castiel: “Deixa ele pra lá.. “ Pegou o celular de Alessa e deixou em seu bolso.  

Alessa: “Por isso que desliguei.” Deu de ombros e olhou para um lado, brincando com Castiel. 

Castiel: “Ah.. Vai virar a cara?”  Fazendo cócegas na cintura dela.

Alessa: “Ah, não!” Rindo. 

_____________________ 

Ken: “E aí, Lê. Foi bem?” Se sentou com ela na grama. 

Letícia: “Sim.” Sorriu. 

Ken: “Eu estou me sentindo tão bem. Eu falei com a Alessa.  Fiz as pazes com ela.”  

Letícia: “Que bom. É ruim se afastar de um amigo assim.. A Alessa é como se fosse sua irmã, né?” 

Ken: “Sim. Me iludi muito pensando que ela seria minha namorada... Acho que eu não batia muito bem na cabeça.  Poxa, a nossa amizade vale mais do que um namoro. “ Refletiu. 

Letícia: “Sim. Por isso.  Amizade vale muito.” Sorriu para aqueles olhos verdes. 

Ken: “As vezes, aquele amor, amor mesmo... De homem e mulher, valha muito mais. “  

Letícia: “Como assim?” Se ergueu, com cara de dúvida. 

Ken: “Não se tocou? “ Tocou levemente no rosto de Letícia, os rostos se aproximavam.  Ken deu um selinho longo em Letícia, deixando-a tonta, e fora da realidade, de tudo em volta.   

________________ 

Armin: “E aí, Lysandre, sozinho?” Chegando até ele, sentando no banco onde Lysandre estava. 

Lysandre: “Tudo ótimo, depois dessas provas até deixei de ficar nervoso.”  Dizia pensativo. 

Armin: “ E tá muito pensativo, hein?”  Cutucou ele com o cotovelo. 

Lysandre: “Armin, suponha que você tem o seu melhor amigo,  e uma menina. Você  ama essa menina, mas a menina ama o seu melhor amigo, mas você ainda sente algo por ela.  Mesmo estando um pouco distante, mas você tem vontade de largar tudo e conquista-la, mas tem o seu melhor amigo em jogo. O que você faria? “  

Armin: “Ah.. Alessa.. Ahahaha.. E o vermelho do Castiel.”  Se encostou no banco, cruzou os braços e as pernas. __” Cara, se eu tivesse nessa mesma situação que você, se eu fosse você, eu já estaria mais na frente.  O Castiel é muito devagar, ele não confessou nada para Alessa.” 

Lysandre: “Talvez ele faça isso pra teste, ou ele tem medo de se relacionar sério.  O último namoro dele foi a gota d’água.  Mas Alessa é diferente, tem outra cabeça, mais inteligente com o mundo, sabe? Ela tem honestidade.”  Com dedo no queixo.

Armin: “Concordo, Alessa não é igual as meninas que vai com qualquer um. Boa parte das meninas que andam com ela. A Liza, a Nicelly (Suspirou ao falar o nome dela) , a Letícia, a Rosalya, a Íris.  São todas meninas da categoria da Alessa, são pessoas muito boas.  As outras da outra sala eu não sei direito, mas enfim. Eu já estaria namorando com a Alessa, no seu lugar, se eu fosse você.  Se Castiel reclamasse , ai dele, ele não colocou sua seriedade , a oficialização do relacionamento.  Então eu não roubaria a Alessa, é diferente, sabe?”   Estralou os dedos. 

Lysandre: “Verdade.. Eu concordo em tudo. “  Sorriu. 

Armin: “Pelo que eu saiba, Alessa é solteira, não tem nenhum namorado OFICIAL. O-FI-CI-AL.  Castiel está só no ‘por enquanto’. “  

Lysandre: “ O que me dá raiva no Castiel é isso. Se Alessa gosta dele,  e ele sabe disso, eu contei pra ele. Ele não toma uma atitude,  eles devem ter ficado muitas vezes. “  Suspirou. 

Armin:” Sim.. No dia que ele perder Alessa pra alguém que esteja levando mais a sério, que ele começa a soltar a língua. Aí já foi.” 

Lysandre: “ Obrigado , Armin. Vou pensar mais a respeito. Se Castiel não querer nada a sério com Alessa, eu que vou dar em cima dela, eu que estou afim de ter minha primeira relação com ela, a primeira e única na minha vida. Ela tem o meu perfil.” 

Armin: “ Ela pode não fazer o meu tipo, ela é mais multicultural. Eu gosto de gamer. Ela é demais pra mim.  Não conseguiria ter o pique dela não. Mas ela é legal pra caramba, gosto dela.  Mas espera, aí, nunca namorou? Nunca deu uma salivada em alguém não? “ Fez cara maligna. 

Lysandre: “ Nunca namorei, mas beijar, sim e não.” Confuso.

Armin:” Como assim? Já beijou e não beijou?” 

Lysandre:” Não beijei ‘profundamente’ mas dei , digamos, um beijo técnico na Alessa.” Explicou. __”Ela se afastou e disse que não podia fazer aquilo, que gosta do Castiel.” Com cara de lamentação.

Armin: “Entendi. “ 

Lysandre: “ Ainda pode ser com ela o meu primeiro PRIMEIRO beijo.. Vamos ver o que rola. “

Lysandre ficou pensativo com a reflexão de Armin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.