Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 109
Capítulo 110 - Novo casal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/109

Nathaniel estava na biblioteca, lendo o livro “Assim Falou Zaratustra” , de Nietzsche. Alessa havia indicado, pois era um dos livros mais famosos dele.  

Nathaniel: “Alessa tem razão mesmo...” Balançou a cabeça positivamente.  

Ambre: “Conversando sozinho?” na porta da biblioteca.

Nathaniel: “Oi ,Ambre. Cadê as suas amigas?” Estranhando, Ambre não andava muito com a Li e a Charllotte. 

Ambre: “ Ah, eu me afastei um pouco.” Se sentando a frente dele. __”O que está lendo?” 

Nathaniel: “ Assim Falou Zaratustra, de Nietzsche. Alessa me recomendou.. Realmente é muito bom o livro.”  

Ambre: “ Uau.. Agora vocês trocam assuntos culturais? Tá começando muito bem, hein? Vocês deveriam trocar esse assunto, para algo mais íntimo, se quiser ter Alessa.” 

Nathaniel: “Eu já discursei pra ela hoje, ficou sem palavras?”  Sorriu piscando o olho para Ambre. 

Ambre: “ Esse é o meu maninho. Cai entre nós.  Antes a Alessa que a Vanessa, aquela tua ex.” Bufou. 

Nathaniel: “Eu sei, foi por isso que briguei com Castiel. Quer dizer, ele brigou comigo.” 

Ambre: “Ela não é uma boa peça, eu prefiro mil vezes a Alessa. Ela não é ofensiva.” 

Nathaniel: “Mas você fez que ela fosse com você.” 

Ambre: “Eu sei, eu devo ter ído longe demais com ela.. Acho que eu me fechei assim por causa da Vanessa. Pensei que Alessa fosse.. Mas não.. Ela é uma pessoa boa , e sei que ela fala a verdade.”  

Nathaniel: “Acho bom , eu também pensei assim. Mas ainda bem que somos amigos.” Encostou na cadeira e colocou o livro na sua visão, para poder ler mais. 

Ambre: “ O que eu faço para convencer à todo mundo, e convencer Alessa, ela deve estar estranhando.”   Nathaniel fechou o livro,  colocou a cadeira onde sentava a frente da irmã. 

Nathaniel: “Com o tempo, seja o que você é.Essa verdadeira Ambre. Alessa vai confiar em você, com certeza.” Sorriu. 

Ambre: “Obrigada. Eu vou arrumar essa besteira toda.” Abraçou Nathaniel. 

Nathaniel: “Vai ler um livro.” Bateu o livro na cabeça dela. 

Ambre: “Vou tentar.” Se levantou e foi até as estantes, pensativa, olhando para os livros. 

_______________  

Letícia: “Érr...”  Vermelha. 

Ken: “ Você é linda, sabia? “ Dizia, piscando os olhos lentamente.  Letícia se levantou e saiu correndo, de tanta vergonha que tinha de Ken. Ele foi atrás. __”Lê, venha cá.. Não tenha vergonha.”  Até que,  Ken a pega,  e ambos caíram na grama, e havia ninguém lá. Todos estavam indo para a sala.  Os rostos se aproximaram, Letícia estava ofegante com a corrida. Sem pensar duas vezes, Ken a beijou.  O primeiro beijo de Ken.  Ele parecia ter experiência,  Letícia o ajudava,  ensinava na prática como se dominava uma boca.  Era um beijo inacabável, onde precisava de mais e mais.   Alessa e Castiel saíam, ele com o braço sobre os ombros dela , e viu aquela cena. Eles se entreolharam. 

Alessa: “Uau.. Um novo casal do Sweet Amoris.. Hm.. “ Rindo. 

Castiel: “ Pois é. “ 

Alessa: “ Que não tenham um filho aí mesmo, sabe?”  Dizia alto, Ken e Letícia pararam de beijar e viu Alessa com Castiel, eles se entreolharam com vergonha. 

Castiel: “Estragou o momento deles bonito, hein?” Riu sarcasticamente. 

Ken : “Alessa, pode correr o máximo que você puder.”  Se levantou, levantou a Letícia, e tirou gramas em sua bermuda. 

Castiel: “Você não vai correr, hein?” Segurou-a firmemente. 

Ken: “ Ah, você não pode correr. Desculpe. Mas quando poder correr, você vai correr.” Cerrou os punhos , brincando com Alessa. 

Alessa: “Preciso manter os meus pontos no pulso até segunda-feira. “ 

Ken: “Quantos pontos deram no seu pulso?” Ken puxou Letícia consigo e os 4 foram caminhando para a sala. 

Alessa: “ Foram 10, a cirurgia foi complicada. E pelo jeito foi mesmo, eu mal consigo mexer a mão. Por isso fico assim com o braço cruzado. Tenho medo de esticar, eu até esforço, mas me dá medo. “ 

Ken: “Miguel desgraçado,  ainda mato ele.” Se irritou. 

Castiel: “Quem que não quer matar ele. Quase perdi a Alessa. “  Alessa olhou para Castiel , que ele desviou o olhar de vergonha de ter dito aquilo. 

Alessa: “Eu vou ter que depor. Eu e o Leigh.”  

Letícia: “ Verdade, né? Ele estava embriagado e confessou que queria te matar.” 

Alessa: “Sim. E eles querem nos ouvir, para fechar o processo,  eles tem que ver que ele me causou dano,  e um monte de coisas que só de pensar cansa.” Suspirou. 

Ken: “ Mas o pior já passou. “

Alessa: “Ainda bem que sobrevivi a isso. “  Eles chegaram na sala , cada um sentou em seu lugar.  Nathaniel  e Lysandre olhavam para Castiel encostado em Alessa, até se sentarem.

Nathaniel: “ Droga” Dizia baixo, pra si mesmo. Odiando ver Castiel com Alessa. 

Lysandre : ( Uma hora, Castiel,  você tem que se declarar... Se não se declarar, meu amigo... Vai perder Alessa pra mim.) Pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.