Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 106
Capítulo 107 - Mais uma prova surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/106

Faraize: “Hoje vou dar uma prova surpresa de história. É só um simulado, não se assustem, mas vai compor parcialmente a nota do bimestre para quem for mal. ” Todos começaram a se entreolhar, e ficar pasmos com mais uma prova. 

Castiel: “O que é isso? “ Dizia para Alessa.

Alessa: “Campo de concentração. Você é da raça ariana? Ninguém aqui é, portanto, sessão tortura.” Dizia irônica. 

Castiel: “Gostei da sua resposta.” Sorriu sarcástico. 

Alessa: “Eu , hein? Mal voltei que já tá essa palhaçada.” Reclamou. 

Castiel: “Estou de saco cheio.” Se revoltou também. 

Faraize: “Vou mudar todos de lugar. Na primeira fileira, na ordem, quero : Nathaniel, Alessa, Lysandre, Bia , Peggy, Ambre. Na segunda Armin, Liza, Nicelly, Íris, Rosalya...”  todos foram mudando de lugar. Castiel ficou no outro canto da parede, e atrás estava o Alexy.  

Castiel: “ Se terminar primeiro, vai lá naquele lugar que é secreto.” Piscou o olho. 

Alessa: “Ok.”Piscou o olho, foi para o lugar onde o Faraize determinou. 

Alexy: “Alôca. Quero tirar 10 nessa.” Dizia alto, a sala conversava entre si, enquanto o Faraize preparava as provas, até que ele chamou a Melody para pegar o pacote de provas correta, pois era o pacote errado que estava nas mãos do professor.  Assim eles conversaram mais ainda. 

Armin: “Alessa tá do meu lado praticamente.. Dá pra colar.”  Testando se poderia colar. 

Faraize: “Te dou 0 na hora, rapaz.”  Dizia em tom de bom humor. 

Alessa: “ Vou passar cola errada.. Nem sei de nada nessa porcaria de matéria.. Eu odeio história.” Professou encarou-a de brincadeira. 

Alexy: “ ahahahhahahhahah” Rindo alto. “ Se ferrou  Alessa.”  Ela olhou para ele, e viu Castiel no seu campo de visão. 

Alessa: “Cala a tua boca.” Em tom de brincadeira. 

Alexy: “ Vem aqui que eu te calo a boca. Vem em mim que eu viro homem..”  Alessa abaixou a cabeça  na mesa, rindo muito com o jeito que ele falou, que era engraçado. 

Castiel: “Vem que te faço falar fino. Xiu.”  Brincou também.   Todos riram, até mesmo Nathaniel. 

Alexy: “Alôca.. Não vai bater em mim não.. Tá pensando o quê?”  Dizia em tom afeminado. 

Castiel: “Fica quietinha aí.” Continuava a dizer sarcástico. 

Armin: “ Quero fazer a prova logo.” Impaciente. 

Alessa: “Nossa.. Cadê o Lysandre, Lysandre , onde estás tu?” Procurando.  Ele acenou para Alessa, ele estava sentando atrás dela.  As pessoas riram, ao perceber que ele estava sentado atrás dela. 

Lysandre: “Nossa, Alessa.. Não me vê não? Credo.”  Irônico. 

Armin: “Tá cegueta mesmo.. Olho azul é ruim mesmo.”  Mostrou a língua de lado. 

Liza: “Cala a boca, seu bossal. Eu também tenho e você tem , seu retardado.” Brincava. 

Alessa: “Desculpe..  Não te vi.”  Encostou a mão em seu ombro e balançando Lysandre. 

Castiel observava as brincadeiras lá na frente, onde estava Alessa. Sorrindo muito com as brincadeiras dela.  Armin contava uma história , que aconteceu no outro colégio. 

Armin: “No outro colégio, eu fiz a prova jogando Pokémon no meu console.” 

Alessa: “ E ninguém viu não? “ 

Armin: “ O professor era muito louco,  ficou irritado, falou um monte pra mim.. Aí do nada ele perguntou que jogo eu estava jogando, aí falei que era Pokémon..  Ele começou a falar de Pokémon para mim, e ainda indicou dois jogos para eu jogar.”

Alessa deu risada,  e todos próximos também. 

Armin: “Depois ele disse que tinha até clã no GTA, e ainda me deu 10 na prova, sem responder a última questão.”  Sorriu no estilo “Like a boss” 

Alessa: “Aff, que injustiça ..E eu quando eu fiz uma prova sobre o Tiradentes, a professora perguntou o que aconteceu com ele.  Eu disse que ele foi estrangulado e decapitado.  Ela ainda deu errado e acrescentou a minha resposta : E morto. Como uma pessoa que é estrangulada e decapitava vive? Me diz!“ Ela percebeu que a sala estava silenciosa e prestava atenção nela.   Ela não aguentava dizer as últimas palavras e riu entre elas.   Castiel trocou olhares com Alessa entre risadas. 

Armin: “Professor de história é tudo louco mesmo.”  Provocava o professor. 

Faraize: “ Vou te dar uma voadora daqui a pouco, hein?” Abaixou o óculos, irônico. 

Alexy: “Meu irmão é folgado mesmo. Bate nele , professor. Bate nele. “  Apontava para ele com o braço

Armin: “Vou acabar com a tua chapinha, seu feio.”  Olhou para trás, onde estava Alexy. 

Alexy: “Aaaaaaaaaaaaah.. Eu sou igual você, seu jumento.”  Dizia afeminado. 

Armin: “Mas é uma cabra bichona..”  Dizia com sotaque nordestino.

Alexy: “ Alessa, casa comigo? Sou é machoo... “ Em um tom de voz normal. 

Armin: “Ela já é casada. Não mexe com ela não.”  Olhou para Castiel , que ficou sem-graça. 

Nathaniel: “Com quem?”  

Lysandre: “Como assim?” 

Armin: ”Casada com o.. “  Melody chegou com as provas. 

Faraize: “Agora silêncio. Chega de brincadeiras, eu gosto , mas vamos fazer essa provinha para ir compor a média desse bimestre.” Entregando as provas. 

Castiel parava, olhava para Alessa e pensava. Como ía contar a história sobre a Vanessa. A briga que teve naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.