Dear Unknown escrita por 01


Capítulo 5
Capítulo 5 - Naomi


Notas iniciais do capítulo

Naomi fala um pouco de si mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34287/chapter/5

Recebi a carta de Momo e não me surpreendi ao ver que realmente ela era uma pessoa simples. Demorei bastante para respondê-la, porque eu estava esperando que o Espancador atacasse mais uma vez. Assim que soube de seu ataque, escrevi e enviei a carta.

 

"Momo-chan,

Não me surpreendeu o fato de você ser de uma familia simples. Na verdade, eu já imaginava. Bem, vou contar para você um pouco da minha história, ao menos o resumo, e falar um pouco de mim, para poder logo falar sobre o verdadeiro motivo de todas essas cartas.

Eu morava numa fazenda com meus pais, aos doze anos minha mãe morreu de pneumonia (ela era fraca, pegava qualquer doença com a maior facilidade e não aguentou). Meu pai não era muito "paternal". Trabalhava muito e eu passava boa parte do dia aprontando com alguns amigos, provocando bois, correndo atrás de galinhas, entre outras coisas. Meu pai morreu num acidente de carro quando fiz vinte anos, daí eu vim para o centro de Tokyo. Hoje moro sozinha num apartamento simples, vivo bêbada e o resto você sabe.

Tenho 168 cm, 57kg, cabelos curtos, loira, olhos azuis, jogo tênis (quando não estou bêbada, claro), gosto de comédias e terror, tive um peixinho dourado ano passado, mas como todos os outros animais que já tive, ele morreu logo. Droga! Peixes morrem! Por que? Era pra ele ser imortal. Eu dei comida a ele, dei agua (duvido que ele passou sede, ele tinha agua até demais), dei carinho (carinho visual, ele no aquario, eu olhando ele), dei tudo, até lasanha! E o desgraçado morreu em dois meses. Por isso que hoje eu tenho água. Um aquario bem cheio! Agua não morre, não come, não bebe, não precisa de carinho... É perfeito! E ela nem se importa se eu deixar cair sakê no aquário. Eu me importo. Ela não. Mas bem, acho que sobre mim já é o bastante.

É o seguinte. Demorei pra enviar a carta porque o Espancador demorou bastante para atacar denovo. Não tem nenhuma mudança, foi rápido, num shooping, com o cabide de um vestido dentro de uma loja. Atacou a amiga de um amigo meu. Ela ficou com um hematoma de todo tamanho na nuca e três hematomazinhos no rosto. Parece que ele foi menos violento, mas não sei. Pelo que saiu no jornal, Ele saiu correndo porque uma outra mulher viu o ataque. Ele não foi identificado, porque usava uma touca e óculos escuros. A testemunha disse que ele era alto e aparentemente musculoso. Sei lá. Isso me faz lembrar os mafiosos. Mas enfim.

Agora eu preciso beber. Céus! São onze da noite já! Vou me apressar pra beber pelo menos uns três copos antes que o bar feche. A dona do bar é minha amiga, talvez deixe eu ficar mais, mas caso não deixe, é melhor eu ir logo!

Abraços,

Naomi."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Unknown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.