Dear Unknown escrita por 01


Capítulo 6
Cápitulo 6 - Querida Naomi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34287/chapter/6

A idéia de me corresponder com uma desconhecida me deixava a cada dia mais eufórica. Era difícil manter segredo quanto as cartas, mas eu estava dando meu melhor. Soube desde o inicio que assim que minha mãe descobrisse sobre as cartas tentaria me impedir de continuar a me corresponder, pois não existem garantias sequer da existência de Naomi.

Embora eu acredite nessa desconhecida e inexplicavelmente confie nela, sei bem o que minha mãe diria a respeito disso tudo.

"Querida Naomi, a cada carta menos desconhecida,

Água? Você tem água de estimação? Francamente, é uma das coisas mais fascinantes das quais já tomei conhecimento. É bem criativo.

Eu tenho um hamster chamado Fritz. Aliás, é da minha irmã, mas eu cuido mais dele do que ela. Ele é bem gordinho, é branco com manchas alaranjadas e me dá vontade de assistir Hamtaro (não sei se conhece, mas marcou minha infancia).

Quanto ao espancador, notei mais uma coisa: Ele espanca pessoas que de alguma forma são próximas a você. Preste atenção: primeiro a senhora Yume, que é sua vizinha; depois sua amiga e agora alguém relacionado a outro amigo seu. Não pode ser coincidência.

Mas sendo assim, será que há chances de ele estar atrás de você? Não sei, mas é um palpite. Afinal você aparentemente se mete em cada uma... Não leve a mal, por favor, só estou reafirmando o que na primeira carta você deixou óbvio.

Espero, de qualquer forma, que se cuide. Admito que você está lentamente se tornando uma pessoa importante para mim, e tem se tornado dificil manter você em segredo.

Agradeço por todas as cartas, Naomi. Finalmente sinto como se estivesse... Vivendo mais do que apenas existindo. Como eu já disse, sempre tentei me comportar, fazer as coisas do jeito certo para assim ajudar minha mãe, mas não nego que sempre quis me rebelar um pouco, e finalmente estou sutilmente fazendo-o. Muito obrigada por essa experiência.

São 16 horas... tenho que ir buscar minha irmã na casa de uma amiga. Notou que minhas cartas sempre terminam com algo sobre minha irmã? Acredite, não é proposital.

Um grande abraço,

Momo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Unknown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.