Dear Unknown escrita por 01


Capítulo 2
Capítulo 2 - Querida Desconhecida.


Notas iniciais do capítulo

Momo recebe uma carta de Naomi, a qual desconhece. Mas ainda assim, resolve responder a carta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34287/chapter/2

Era uma tarde chuvosa quando o carteiro bateu à minha porta.

_ Desculpe incomodar, Srta., mas chegou uma carta para você. - Antes que eu pudesse responder, o homem apressado já havia partido.

Não reconheci o endereço da carta, mas o lado do envelope com as informações sobre o meu endereço estavam um pouco borradas. Rasguei o envelope e sentei-me ao lado da janela. Aquela carta, óbviamente, não era para mim. Eu nem sequer me chamava Sayuri e nem conhecia ninguém com este nome. O carteiro havia entregado a carta na casa errada, mas devido às circunstâncias e ao que me dizia a carta, eu quis respondê-la. E foi o que fiz.

"Querida Desconhecida,

Inicialmente, peço-lhe perdão, não sou sua amiga Sayuri. Eu me chamo Momo, tenho 19 anos e moro em Osaka. Notei que você é de Tokyo, Srta. Naomi.

Bem, você deve ter percebido que eu realmente li sua carta, e apesar de você não ter pedido ajuda a mim, peço que deixe-me ajudá-la. A sua situação realmente me parece delicada. Mais uma vez, peço desculpas por eu ser tão intrometida, e aviso logo que se não quiser minha ajuda, nem precisa responder a carta. A Srta. nem sequer me conhece, afinal.

Mas posso jurar a você, Naomi-san, que sou uma boa pessoa. Bem, eu não tenho muito tempo para lhe escrever. Tenho que buscar minha pequena irmã na escola. Mas eu concordo com você. É possível que realmente exista uma relação entre essa sua aposta e o atentado contra a Sra. Yume.

E quanto ao filme, eu ainda não o assisti. É raro eu assistir alguma coisa, já que nem a novela assisto. Mas vou dar um jeito de assistir. Eu gosto de filmes de terror, apesar de preferir as comédias. Espero que responda a carta, e quem sabe tudo isso tenha sido obra de Kami-sama, para que possamos nos tornar amigas. Pode achar baboseira essas coisas, mas eu acredito em sinais.

Abraços.

Momo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Unknown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.