Dear Unknown escrita por 01


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eu mandei essa carta porque


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capítulo tem apenas a carta enviada por Naomi, no segundo capítulo vou colocar a resposta à carta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34287/chapter/1

Naquele dia ensolarado, fui ao correio enviar uma carta à Sayuri. Eu precisava contar a ela o que estava havendo, e precisava da ajuda dela.

" Olá, Querida Sayuri.

Ah, não preciso falar tão educadamente com você, né, Sayuri-chan? Droga, eu acho que me meti numa encrenca daquelas... Ah, você sabe como eu sou, né? Tá, sou a maior barraqueira, mas juro, dessa vez tá tudo muito estranho!

Eu me meti com uns caras barra pesada e a gente discutiu por causa da bolsa da namorada de um deles, e a gente fez uma aposta e eu ganhei e eles ficaram muito irritados! A minha vizinha foi espancada ontem! E eu acho que isso aconteceu porque o "espancador" errou de apartamento.

Kami-sama me guarde! O trem tá muuuuuito feio aqui, Say-chan! Pelo amor de Kami-sama, me ajuda. Eu preciso investigar essa história. Não foi um espancamento comum! O cara bateu numa velhinha! A Sra. Yume não pode ter tido culpa! E ainda mais, o cara bagunçou a casa toda e levou a bolsa dela. E a bolsa dela é quase igual a minha!

E se eles tiverem invadido o apê dela por engano, pensando que era o meu, e levaram a bolsa pensando que era a minha porque queriam a grana de volta? Droga, o que eu faço? A Yume-san passou a trancar tudo e só abre a porta se a pessoa que estiver querendo entrar ligar pra ela primeiro e disser que tá tudo bem e se identificar! Eu mesma precisei fazer isso! E sou vizinha dela há anos!

Tá tudo errado... Alias, porque você não dá noticias? Sua desgraçada, eu tô preocupada com você! Ah, eu te amo, né? É você quem sempre me tira das encrencas... E agora você some! Você sabe que não vivo sem você, Say-chan! E não é só por você me livrar das encrencas, você é uma amiga maravilhosa! Mas cadê você, meu lírio? Não atende telefone, não responde email, e carta foi a unica alternativa que achei! Pelo amor de Kami-sama, responde o mais rápido possível.

Agora vou parar de escrever. Eu preciso beber. Sakê, salve-me! Ah... Você já assistiu aquele filme em que o cara prende a garota numa cadeira e vai cortado a pele dela com uma faca de açougueiro até ela ficar quase sem pele, aí ele joga o ferro de passar roupas nela? Eu assisti ontem. Sabe que tenho humor negro, apesar de ser um amor de pessoa. Tá, eu não sou um amor de pessoa, mas eu tenho um lado bom, apesar do humor negro e macabro com filmes de terror. Mas enfim, se já tiver visto, me fala. Preciso trocar umas idéias contigo. Opa, meu sakê!

Amo você! Sayonara!

Naomi."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Unknown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.