Living a Teenage Dream escrita por A nova Cinderela


Capítulo 6
Desastrado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342853/chapter/6

– Como pode, uma menina linda como você, não ter um namorado? – perguntou ele intrigado me fazendo corar de novo.

– Nunca tive. – respondi com sinceridade.

Ele me olhou espantado, sentou-se na minha frente e parou o filme.

– O que houve? – eu perguntei assustada.

– Por que você nunca teve um namorado?

– As pessoas me achavam estranha por ser sua fã então não se aproximavam de mim. Não tenho muitos amigos. – respondi meio aborrecida.

– Só por isso? – perguntou intrigado.

– Sim. – respondi.

– Bom agora você tem um melhor amigo. – disse ele.

Assistimos os dois filmes e comemos tudo oque eu preparei. Rimos bastante e aproveitamos para conversar um pouco mais. Quando havia terminado o segundo filme, meu celular tocou.

– Alô?

– Filha? – era minha mãe.

– Oi mãe.

– Filha, eu vou dormir hoje na casa do Paulo e sua irmã vai dormir na casa da amiga dela.

– Tudo bem então, mãe. Beijos.

– Beijo. Fica com Deus e qualquer coisa me liga.

Desliguei o telefone e percebi que Rafael já estava pronto para ir embora.

– Você já vai embora? – perguntei aborrecida.

– Preciso voltar para o hotel. Já esta anoitecendo.

– Você podia passar a noite aqui e ir embora amanhã na hora do almoço já que seu show amanhã é próximo daqui. – eu disse quase implorando para que ele ficasse.

– Não quero incomodar Julia.

– Você não incomoda. – respondi sorrindo.

– Minha mãe vai dormir na casa do namorado dela esta noite e minha irmã na casa de uma amiga. Então, ficaremos sozinhos. – disse a ele corando.

– Está bem então. Eu fico. Só vou precisar ligar pra minha secretária para avisar. – respondeu.

– E eu vou precisar ir ao mercado comprar mais coisas para comer. Nós acabamos com tudo. – eu ri e ele soltou aquela gargalhada gostosa.

Enquanto fui ao mercado, Rafael ficou em casa. Comprei besteiras e pensei em fazer um jantar, então comprei ingredientes para fazer Frango com Quiabo. Ele adora. Depois de uma hora cheguei em casa, estava tudo escuro e silencioso. Ele não estava na sala, nem na copa e nem na cozinha. Decidi ver no próximo andar. Subi as escadas cautelosamente. A porta de meu quarto estava aberta e a luz acesa. Entrei silenciosamente e o vi sentado em minha cama com um porta-retratos na mão. No porta-retratos havia uma foto minha.

– Rafael? – chamei-o e rapidamente ele colocou o porta-retratos no lugar.

– Desculpa ter entrado no seu quarto. – ele disse com a cabeça abaixada.

– Tudo bem. Eu só quero saber oque você estava fazendo. – perguntei confusa.

– Eu estava só vendo. – respondeu ele.

Descemos e começamos a preparar o jantar, sempre rindo muito. Rafael era completamente atrapalhado e derrubava tudo. Eu me divertia muito com ele. Ele me fazia feliz e eu amava isso.

Terminamos de preparar o jantar, arrumamos a mesa (que ficou incrivelmente linda) e sentamos para comer.

– Isso esta incrível! – disse ele, elogiando minha comida.

– Obrigada! – respondi sorrindo.

Terminamos de comer em silêncio depois sentamos no sofá com o estomago cheio. Minha barriga e a de Rafael estavam enormes e eu comecei a rir daquilo. Notei que ele havia sujado sua camiseta com o molho do frango.

– Ei desastrado, sujou sua camiseta com o molho do frango. – ri um pouco e ele riu também. – Tira pra eu poder lavar. – ele me olhou com os olhos arregalados – Anda, tira logo.

Ele se levantou e tirou a camiseta. Eu não queria olhar, mas não consegui controlar a vontade de olhar aquele corpo magnifico. Era perfeito. Levantei-me e fui colocar sua camiseta para lavar. Eu queria olhar para trás e ver aquele corpo esbelto de novo, mas era melhor não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Kisses :*