Living a Teenage Dream escrita por A nova Cinderela


Capítulo 4
Constrangimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se houverem erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342853/chapter/4

Acordei pela manhã e o Sol não estava me chamando. Achei estranho então resolvi levantar-me e ir até a janela. O dia estava frio e chuvoso. A casa estava quieta, parecia que eu estava sozinha então desci para ver se havia alguém em casa. Desci as escadas lentamente, olhei para todos os lados e não vi ninguém, mas quando me virei me deparei com minha mãe com uma cara de brava.

– Que horas a senhorita chegou? – perguntou ela.

– Eu não sei exatamente. – respondi sincera, na verdade, perdi a noção do tempo quando estava com ele.

– Então isso quer dizer que você esta se tornando uma garota irresponsável? – ela me fitava com raiva.

Contei tudo o que havia acontecido na noite anterior a ela. Minha mãe ficou surpresa e feliz por mim. Quando disse que ele havia passado o seu número de celular para mim ela teve um surto.

– O que você esta esperando para ligar pra ele e marcar um encontro? – disse ela.

– Não vou ligar para ele, mãe. Ele tem namorada e eu sou só uma fã.

...

Os dias se passaram e Rafael não me ligou e nem me mandou uma mensagem. Eu estava começando a achar que ele havia quebrado sua promessa e isso me deixava triste. Criei expectativas e isso não foi bom pra mim.

Em uma manhã de segunda feira, acordei tarde, pois neste dia o salão não iria abrir. Peguei meu celular e havia três chamadas perdidas. Era ele.

Fiquei deitada na cama em estado de choque, tendo um surto de felicidade. Eu estava com o celular na mão quando ele me ligou. Atendi rápido.

– Alô, Rafael? – tentei controlar minha voz para não parecer desesperadamente feliz, mas acho que não deu certo.

– Oi Julia. Tudo bem? – ele estava com a voz rouca, parecia estar chorando.

– Eu estava bem, até agora. Oque aconteceu? Por que estava chorando? – perguntei, eu quase gritava.

– Será que nós podíamos nos ver? Por favor. – eu não podia dizer não, e nem queria.

– Claro. Onde você quer que eu te encontre?

– Será que eu não podia ir até sua casa? Se não for atrapalhar, claro.

– Claro, pode sim. – eu estava feliz e ao mesmo tempo curiosa para saber o que havia acontecido.

Passei meu endereço para ele e fui direto tomar banho. Minha mãe havia saído, iria passar o dia na casa do namorado dela e minha irmã iria para casa de uma amiga depois da escola. Ficaríamos sozinhos a tarde toda. Seria bom, mas também podia ser ruim.

Sai do banho e pensei em vestir uma roupa sofisticada, mas achei melhor não. Vesti um moletom velho que eu usava para dormir nos dias frios como hoje. Sequei meus cabelos e passei creme em minhas mãos ressecadas. Arrumei minha cama e desci com um cobertor para espera-lo na sala. Deitei-me no sofá e liguei a TV, estava passando um desenho animado e por sinal, era o meu predileto. Acabei adormecendo e acordei com a companhia tocando. Ajeitei-me rapidamente e fui atendê-lo. Ele estava calando um chinelo preto, uma calça jeans escura, uma camiseta preta apertada que marcava seu corpo esbelto, e um boné de aba reta azul. Ele estava lindo, muito lindo.

Fiz um sinal para que ele entrasse. Ele passou por mim de cabeça abaixada e quando fechei o portão ele me abraçou. Eu pensei que nunca mais ia poder sentir isso novamente, mas eu estava enganada. Rafael me envolveu completamente em seus braços e eu senti, naquele momento, que eu estava segura.

Ele me soltou e me olhou nos olhos e eu pude ver que não havia alegria naqueles olhos lindos.

– Oi Julia. – com aquela voz fraca como se estivesse chorando.

– Olá.

Fomos até a sala e eu o fiz sentar-se e me contar oque havia acontecido.

– Eu estou completamente cansado de tudo isso. Não aguento mais essa correria, essas falsidades. Não estou mais suportando tudo isso. Vim até aqui, pois, depois daquela noite, descobri que com você sou o verdadeiro Rafael e não o o cara famoso que todo mundo conhece. Eu precisava me distrair um pouco. Desligar-me do mundo, e acho que você tem esse poder. Ajuda-me? Por favor. Faz-me esquecer, por algumas horas, quem eu sou. – ele disse essas palavras com tanta sinceridade que me fez ficar emocionada, mas eu sabia que não poderia chorar, pois aquilo só ia deixar ele pior do que já estava.

As pessoas não imaginam o quanto dói a uma fã ver seu ídolo chorar. Aquilo fez meu coração apertar e eu estava me controlando para não chorar. Meu peito doía demais e naquele momento eu queria morrer. Era como se eu não fosse boa o suficiente para fazê-lo sorrir.

– Você faz sua escolha, escolheu ser o ídolo de muitas pessoas, mas toda escolha tem suas consequências. Pode parecer que não dá mais e você quer desistir. Mas desistir agora? – continuei – Sabe, um dia, um garoto me disse que só quem sonha consegue alcançar. Ele me ensinou a lutar por meus sonhos. Ele me disse que na caminhada haverão pedras, mas eu devo chuta-las e seguir em frente. Assim como eu, você não vai desistir do seu sonho. – disse isso como um desabafo e sorri.

Ele me olhou e sorriu, mas desta vez com sinceridade.

– Você esta certa. Desculpa-me por ter dito que ia desistir. – disse ele olhando em meus olhos.

– Esta tudo bem. Agora se levante e vá tirar essa calça pesada e colocar um moletom. Se não se importa, vamos passar o dia assistindo filmes e engordando um pouco. – eu disse a ele sorrindo.

Ele sorriu também e foi trocar de roupa enquanto eu iria fazer brigadeiro para nós. Eu estava na cozinha preparando o brigadeiro quando escutei passos atrás de mim e quando me virei, ele estava lago atrás de mim. Segou-me pela cintura e foi se aproximando cada vez mais. Estávamos tão próximos que pude ouvir seu coração bater aceleradamente. Eu estava nervosa, meu coração batia rápido demais para eu saber oque estava sentindo. Eu sabia oque ia acontecer, mas também sabia que era errado. Aquele silêncio me corroía. Quando seus lábios estavam quase se encostando aos meus eu interrompi.

– O brigadeiro vai queimar. – eu disse constrangida e abaixei a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem aí!