Não, Eu Não Sou Essa Sua Bianca di Angelo. escrita por Little Owl


Capítulo 8
Capítulo 8 - Eu fui, eu sou, eu vou ser.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342707/chapter/8

Fiquei o dia todo conversando com Jimmy, quando anoiteceu fui para o meu chalé e logo fui dormir.

 Nico chegaria daqui a mais 3 dias.

.

Nessa noite tive mais um sonho.

.

Tudo voltou a ser preto e branco.

Eu estava sentada em um quarto de hotel, o rádio estava ligado em uma rádio de músicas clássicas. Eu reconheci o quarto. Era onde Nico e eu, como o Percy me contou, passamos quase 60 anos. Estávamos no Hotel e Cassino Lótus.

Nico estava sentado no tapete brincando com as estátuas de seu jogo, ele fingia que era um rei e que as estátuas eram seu súditos. Ele tinha uns 6 anos.

- Eu sou um grande rei, Bia? - Ele perguntava.

- É claro que é. - Eu respondia.

- Sabe aquele castelo? - Ele perguntava apontando para um castelo que ele mesmo montou de blocos de lego. - Esse castelo é a casa do monstro. Ele pegou nossos pais, vou destruí-lo. Você vai ver.

E então ele jogava alguma coisa no castelo que desabava.

- Bia, eu estou com medo. - Ele disse depois de uns minutos. - E se o monstro que pegou nossos pais quer nos pegar também?

- Nós lutaremos contra ele. E vamos pegar de volta papai e mamãe. - Eu dizia sempre que ele perguntava isso.

As vezes eu só queria fazer amigos e deixar de ser a irmã mais velha, queria que mamãe estivesse aqui.

.

.

.

- Percy disse que eu, digo, a Bianca virou caçadora de Ártemis para deixar de ser irmã mais velha e viver sua vida. - Eu disse no dia seguinte para Jimmy, quando eu terminei de contar sobre meu sonho.

Nós dois estávamos sentados na arquibancada do anfiteatro, estava quase vazio com exceção de algumas pessoas.- Pense na sua situação pelo lado positivo. Bianca não morreu de forma heroica para salvar seus amigos quando realmente conseguiu ser o que queria? Pense em você agora, você está aqui no acampamento, é uma semideusa, já não é mais a irmã mais velha, continua sendo uma filha de Hades, pô isso não é coincidência, é uma segunda chance de você poder continuar sua antiga vida. Talvez você tenha alguma coisa reservada a você que nem a morte pode interromper.

- Jimmy você é um gênio. - Eu disse e dei um beijo em seu rosto.

Com sua pele pálida, foi quase impossível disfarçar o quanto ele ficou vermelho.

- Mas pensando nisso eu tenho até medo de que eu tenha mesmo alguma coisa reservada para mim que nem mesmo a morte possa interromper.

- todos nós temos um destino. Alguns são mais importantes que outros, mas não podemos nega-lo. - Ele disse com o olhar perdido - Os deuses na maioria das vezes são cruéis.

Ficamos em silencio por mais alguns minutos. Um menino de uns 15 anos passou correndo a uns 20 metros de nós, estava sendo perseguido por um enorme cão infernal, ele segurava um biscoito enorme nas mãos. Jimmy se encolheu ao meu lado.

- O que mais me incomoda é o jeito como o Nico me olha. - Eu disse me lembrado de seus olhos escuros.

- Eu imagino o que ele pode sentir, perder uma irmã que era tudo pra ele quando ainda tenha 11 anos, e depois de 12 anos reencontra-la. - Jimmy disse com uma voz triste. Com o seu rosto pude perceber que ele queria completar a frase com um "queria ter minha irmã de volta em 12 anos, também.

Jimmy me contou outro dia que perdeu a irmã a alguns anos, ela era mais velha que ele, os dois ainda não sabiam que eram semideuses e foram atacados por um cão infernal. Sua irmã matou o cão infernal, mas também morreu por causa das muitas feridas, Jimmy não conseguiu salvá-la. Não era sua culpa.

- Quando eu morri, o Nico culpou o Percy por isso, mas na verdade ele estava com raiva de mim por te-lo abandonado. - Eu disse me lembrando da ultima conversa que tive com Percy. - Não sei se consigo ir para a caçada agora.

- Então deixe um tempo para que o Nico mate sua saudade, depois você vai para a caçada. - Ele disse. 

- Acho que é isso que eu vou fazer. - Eu disse. 

Ele olhou para o céu. O dia estava lindo, alguns pegasus voavam junto com os pássaros, não se via uma nuvem no céu. Era umas 9 horas da manhã, e o sol já estava morno. 

- O que você faria se descobrisse que na sua vida passada - Jimmy começou outro jogo. - que você foi uma pessoa que muito parecida com um personagem do livro em que você está lendo e no final do livro o personagem morre, mas antes ele revela o seu verdadeiro sonho? 

- Eu faria de tudo para realizar esse sonho. - eu respondi. 

- Mesmo que esse sonho seja cavalgar em um unicórnio pelo arco-íris até o fim do mundo? - ele perguntou fingindo estar sério. 

- Acho que no fundo, o esse sonho permanece comigo. - respondi. - E sim, eu iria fazer de tudo para cavalgar em um unicórnio por um arco-íris até o fim do mundo. 

Ficamos mais umas horas jogando esse joguinho nosso. De um jeito, isso me ajudava e também ajudava o Jimmy. 

No fim da tarde, ficamos esperando para assistir ao por do sol. 

- Você acha que os Egípcios ainda existam? - Jimmy me perguntou quando ficamos uns 2 minutos quietos. 

- Não sei, até o mês passado eu mal sabia que era parte deusa grega. 

- Eu acho que ainda existam egípcios, porque os gregos e romanos sobreviveram, porque não eles? 

- O que você faria se descobrisse. - Perguntei a ele. - Que na sua vida passada você era metade humano e metade deus egípcio?

- Não sei, será que eu teria super-poderes? Sera que tem escondido por aí um acampamento egípcio? - Ele se perguntava. - Será que eu seria uma múmia? 

Sempre que podíamos, Jimmy e eu brincávamos disso. Isso me ajudava a aceitar o fato de que na minha vida passada eu fui Bianca di Angelo. E eu preciso continuar o que a Bianca começou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!