Um Novo Rumo Para Leah Clearwater escrita por safira masen


Capítulo 5
Capítulo 5 retorno e supresas


Notas iniciais do capítulo

gente cap on. gentem ssibam que vcs me fazem muito feliz mas tivemos poucos comentarios espero que nesse teremos mas, a fic agradeçi e eu tambem kkkkk
serio to querendo saber o que acharam do nosso aiden .????
bem tentei da uma diminuida nos erros gente desculpem mesmo espero te agradado sem mas conversa vamos la ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342674/chapter/5

Nem  acredita em tudo que tinha acontecido , eu não acredito que eu tive um impriting por um  maldito sangui an  vampiro , eu nem consigo pronunciar o nome  sanguisuga me causa um certo temor  como se fosse errado um palavrão sei La. Deus  o que esta acontecendo comigo  tudo bem  ! que há uns dias atrás eu estava reclamando que eu não queria ficar sozinha e quis me matar e blá blá mas  eu não queria isso amar um vampiro não não  isso ta errado  e haaaaaaaa que raiva  i pior  de tudo e que eu já estou chegando tem um problema bem pior   COMO  ESCONDER ESSE IMPRINTG DE TODOS AQUI? Eles  nunca aceitaria não que eu esteja comgitando algo, mas  se eu fechar os olhos eu consigo sentir o gosto da boca dele  na minha  balancei a cabeça tentando afastar esse pensamente  me transformei em minha forma “normal” pois já estava perto de casa  não estava tão perto assim mas fica sozinha faria um bem ... pois minha cabeça tava uma bagunça  eu nem to acreditando em parte em to feliz mas porque meu Deus porque justo um vampiro sem nome  nem o nome dele  eu sei    apersa de min ter reclamado dele e o mordido pensar  que o mordi meu coração fica estranho alias  eu tôo muito estranha as vezes sinto falta daquela leah guerreira de muito tempo atrás  acho que falei alto demais  pois alguém que eu tanto amo respondeu.
_ eu também sinto.   
_mãe. Foi tudo que eu conseguir dizer.
_ filha  e nos abraçamos , sem perceber eu tinha  chegado em casa .aqui  nos braços dela eu me sinto segura me sinto em CSA , imagino como ela ficaria se  eu tivessi conseguido me matar acho que ela ela ... quero nem pensar  , vou guarda  esse segredo  comigo . se  ela souber me mata me trás de volta so pra me matar de novo,.
_ filha por onde vc andou?perguntou com os olhos cheios de lagrimas.
_por ai mãe esfriando a cabeça.
_ esfriando a cabeça por  2anos .2 anos nem acredito passei todo esse tempo longe de CSA nem pareci demorei muito tempo tempo demais.
_desculpe.  Estou aqui e não pretendo sair nunca mais. Com isso  ela sorriou e eu também  conversamos ela me conto as novidades seth , embry, pool, jered  todos estavam casados já  seth tinha me falado  mas eu não quis vir pra que ver todos felizes e saber que eu nunca serei . pensar nisso me fez lembrar dele onde será que ele esta ?
_ vamos filha ta na hora de  vc entrar agora vc esta em csa.
_vamos a tempo eu não durmo em uma cama.


“””””””


Já no meu quarto tomada banho  olhei ao redor    tudo estava absolutamente igual em  como eu deixei a dois anos atrás... muitas coisa se passavam pela minha cabeça ,pensamento vai e vem ele me veio a mente Deus o que e       que  eu vou fazer   eu tenho que me controlar  não sei o que a matilha pensaria disso  apesar que o Jacob ta,bem  teve o imprinting por u,a vampira que dizer meia vampira  ate que eu  e ele  LEAH CLEWARTER O QUE TA AVENDO COM VC, eu devo ta e louca  acho que toda aquela aguá  não  me fez bem e isso  o pior e que eu não sei nada sobre ele nem se eu o verei de novo. Com esse pensamento eu acho que dorme ,pois quando  dei por mi estava tudo claro olhei na escrivaninha   do meu quarto o relógio anunciava meio dia nossa  dorme demais hoje eu tomei uma  desicoes  e quero contar a  senhora clewarter.

 Tomei um banho da aqueles que lava ate a alma tava precisando

 Depois

 Tomei café  que tava  uma delicia  quando resolvo sair  sinto um cheiro família  correr pra ver quem era pois vampiro aqui em La pus  não e muito aceitável a  não ser a  os cullens  mas o cheiro não e de nenhum deles  que eu conheça sendo assim eu corre PR a ver quem era chegando La  eu paralisei  ela era linda meiga um sorriso lindo  de certa forma ela me lembrava alguém so não sei  quem . e sabe  o que me sopreendeu  ela esta muito bem  acompanhada de  quem ?  o  caleb filho de Sam e emely ( gente me desculpe não lembro o nome do filho do  dois  se alguém souber e so me  disser  e  eu corrigo)ele tinha crescido   , poderia dizer que um homen já  pensar que esse poderia ser o nosso filho  as lagrimas já ameaçavam cair mas com muito custo eu a forcei a voltar, acho que eu tava tão mal que nesse momento ela me viu me olho como se enchergase a minha alma ,  não gosto disso odeio que as ‘pessoas”  saibam como me sinto  me conheçam . assim elas podem usar isso contra você  tratei  de me recompor pois ela e ele tava vindo na minha direção. Respirei fundo  não sei quantas vezes, a raiva que sai de min  eu poderia sozinha matar um ecersito  de vampiros.
_oi madrinha  leah... tudo bem? Esqueci de dizer  que a emely me chamo pra ser madrinha dele e saber do pior  eu aceitei  pior em tese pois ele e ótimo garoto.
_ eeeee..ee.  to sim claro. E você como esta?
_bem também, a senhora sumiu sentir  sua falta o que houve e por onde andou ? quis saber ele.
_por ai  esfriando a cabeça mudar de ares e bom. Disse  e olhei pro meus pés olhar pra ele muito ainda me encomodava, como ele se parecia com Sam  isso me doía muito.
-madrinha. Chamo ele
_ há oi desculpe querido tava aqui pensando em uns coisas.
_queria lhe apresentar  alguem muito importante pra min sabe  ela e o meu imprinting.  Eu  já sabia  mas escoltar da boca dele  queima feito brasa.
_ claro , claro.
_ madrinha quero lhe apresentar carlie  cullen. Cambalie dois passo para trás não sei como  eu não cair  que disser que essa essa e filha de renesmie e Jacob bem que eu notei algo familiar nela.
_ você estar bem senhora? A olhei ela não merecia que eu atratasse mal por causa  da minha vida  ser esssa merda que e então ..
_ ho sim. Desculpe. Estou bem e você?
_ obrigada  estou bem também .
- então me diga como estão todos os  cullens .

 Então ela falou de todos um a um  de vez em quando ela me olhava como se ela soubessi o que eu tava pensando ou sei La . eu rir com o que ela falou do emment  edas brincadeiras  que ela tem com todos eles.
_ e também tem um amigo meu  acabou de chegar o nome dele e...
_carlie ta na hora de ir. Sua mãe ligou.alertou o caleb
_ ai amor  eu me esqueci, (riso)minha mãe vai me matar  se eu perde a janta  de novo.
_ então e melhor vc ir. Disse  outro dia  conversamos.
_ haaa serio posso vim mesmo pensei que vc não ia gosta de min .
_ de onde vc tiro essa ideia vc e adorável carlie. E se vc e o imprinthing  do meu ailhado sempre será bem vinda aqui.
_ obrigado senhora leah. E me abraço.
_ me chame de leah apenas .
_ tudo  bem leah , vou indo ,
_ então thal  pro dois.
_thal;




Meu deus quanta coisa eu perdi  e to perdendo  quantas  eu ainda vou perde  eu me viro e do de cara justo com quem...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo Para Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.