Um Novo Rumo Para Leah Clearwater escrita por safira masen


Capítulo 6
Capítulo sonhos ou revelaçoes.


Notas iniciais do capítulo

oi gente
bom nao quero ser chata mas nesse cap tivemos muito poco comentario gente so 2 *~*
tadinha de min e da leah !
quero pedir que aos fantasminha pra aparecr gente eu nao mordo.
bom saibam que segundo cap vai depender de vcs entao caprichem e vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342674/chapter/6

viro e do de cara justo com quem...

Com dona swan me olhando com  um olhar interogativo.
_porque não me conto mãe. Quis saber
- desculpe  filha , mas a ultima vez que eu tentei contar algo a você , vc fugiu e não lhe vi por 2 anos . disse ela com certa amargura e com  razão claro.
_desculpa mãe e abracei;  e pra piorar  chorei
_xxxxx   não precisa de tudo isso tudo bem.   limpei o rosto estava curiosa não tinha  visto o dia inteiro .
_ onde a senhora esteve.
_ leah você ta muito estranha , o que houve com vc , esqueceu  que eu e o Charlie  estamos juntos .  ae verdade   tinha esquecido  que dependendo de tudo ainda tinha uma meia Irma vampira  . o que sera que eu fiz em?.
_ verdade  tinha esquecido.
_ você ta  estranha leah.
- como assim estranha
_ olhe não me leve  a mal . mas você ta um olhar diferente , pareci as madura,paro de chamar os cullens de sanguesuga, não diz que os odia tanto quanto antes.  Sinceramente  quando eu soube de vc e da carlie  pensei que vc iria disser um monte de coisa pra ela mas não conversaram como se fossem grandes amiga . e desde  que chegou vc não perguntou por Sam  nem a Emily. Vc cresceu filha, esta uma mulher  e isso e algo bom.
_ obrigado mãe  não pergutei porque não me interessa . disse a senhora que voltei pra ficar , e falar em ficar .. tomei uma deciçao.

_ qual filha.
_ vou terminar meus estudos e depois  vou trabalhar mãe , quero ver se consigo uma vaga aqui na escolhinha de La pus . ela sorriu um sorriso que nunca vi antes. E vê La assim sorrindo ao invés de  chorar me deixa feliz muito feliz.
 _ ho filha isso e ótimo. Vamos entra vou fazer um cafezinho pra você.
_ isso e bom e quero saber de outras coisinha que a senhora ta escondendo de min .
 Conversamos e rimos muitos  ate que chego a hora dela ir embora que pena ficar sozinha aqui não e ruim assim terem tempo de pensar um pouco, mas por outro lado não sei  se quero ficar sozinha;sem me dar ,muito tempo ela se arrumou e se foi não sem me dar um beijo e me deseja uma boa noite ,,, entrei e tomei um banho e fui me deitar sem trantar a port pra que/ quem ousaria entrar aqui na casa  de uma  loba  so um louco  haha  isso seria enteresante sei que nisso acho que peguei no sono ,pois onde eu esta era um lugar totalmente do meu quarto era claro e cheio de luz e muitas flores e transmitia muita paz,   sei
Que eu andava mas não muito e logo vejo alguém que tanto amo , meu pai  sem pensar muito correr na direção dele e o abracei ele logo retribuiu o abraço com muito fervo  olhei para ele ele esta bem com uma luz  logo ele me chamo pra sentar e aponto um tronco em seu lado e sem pensar muito eu fui ....
_ leah filha como voçe esta ? pergunto c um pequeno sorriso no rosto não queria decepciona-lo mas como disser tudo, sem ter o que disser eu apenas o olhei e dei um sorriso sem jeito.   *__*
_eu sei filha de tudo, tudo mesmo  enclusive o que se passa  no seu coração. O olhei isso me  supreendeu  coração como assim será que ele sabe sobre  sobre ooo há sei  lá  meu anjo frio. (Sim pois e assim que o chamo   .)
_ vejo que vc esta confusa , mas não  precisa  filha , vc sempre foi tão madura, sei que fará a coisa  certa  vc ainda tem  duvidas mas aqui em seu coração  ele já fez a sua escolha e vc já sabe o que ele  já decidiu não sabe?
_ apenas acenei... sem  notar eu já estava chorando
_ voçe ando tão  chorona leah ,, e sorriu  enchugando minhas lagrimas
- te amo filha se cuida e sempre estarei com vcs, nunca duvide. E com essa palavras sumiu  e logo e fui para outro lugar.

 não sei bem  onde esta   so sei  que tinha duas pessoas uma era um homen quue me observava de longe e sempre sorria  quando eu o olhava mas algo me empedia  de ver  seu rosto e a criança vinha toda feliz em minha  direção   correndo toda feliz tão linda  era um menino tão lindo que me lembrava alguém so não sei bem quem  logo ele veio  ao meu encontro automaticamente eu abrir uns braços  e Comecei a observa-lo  ele era perfeito  bem branquinho dos olhos  escuro cabelos   há ... ele  começou a falar uns coisas  mas era como se o som não saísse ou algo assim ate que cheguei perto dele e vi e ouvir ele disse perfeitamnte .
_ MAMÃE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente e isso
espero que eu tenha agradado
comentem!