Um Novo Rumo Para Leah Clearwater escrita por safira masen


Capítulo 4
Capítulo 4 supresas ....


Notas iniciais do capítulo

aiiiiiiiiiiii gente to tão felizz
obrigados ..
bom algumas de vcs estam reclamando dos erros ortografico desculpem mesmo gente vou tentar melhorar mas ...
e sobre os cap pequenos isso tambem vou tentar melhorar tambem , espero que gostem quero agradeçer as novas leitoras e dedicar esse cap a vcs... D sem mas conversa vamos la...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342674/chapter/4



Correr o mas rápido que pude mas foi tarde ela havia pulado, meu coração  que eu nem sabia que existem depois de 300  ele tava estranho não  conseguir destingir  o que eu estava  sentindo como se um mostro como eu tivesse sentimento podesse sentir  e agora meu  coração  ta qui fazia tempo que eu  não sentia a presença dele   sem pensar muito mergulhei  atrás dela  não demoro muito já que nos temos uma vantagem muito grande na agua conseguir  chegar ate  mas ela já estava desacortada imediatamente  eu a peguei    ela estava  peguei nos meus braços  e na hora não sei como nem porque  eu sentir que  ali  onde ela deveria estar. Eu devo ta ficando louco so pode  e pra piorar eu não  conseguia parar  de  pensar que ela estava completamente nua nos meu braços    tava  ficando  difícil  não pensar  sobre  isso .   nos meus  a temperatura dela era diferente o cheiro dela também . temperatura dela pra muitos poderia ser  diferente mas  não pra min,  e o cheiro era um cheiro difrente   de tudo e de todos que eu já vih eu poderia destingui-la a quilometro de  distancia e poderia dizer sem pensar que era um dos cheiro mas delicoso  que  eu já tive o prazer de sentir eu so podia pensar em uma  coisa pra ela .  Ela era perfeita! Coisa que a tempo não via   nem em um ser humano nem em vampiros  ninguém nunca conseguiu minha atenção  assim e ainda mas  sem fazer esforço algum e pra piorar  já estávamos na superfice mas ela não acordava fiz tudo que u podia ter feito ate que me veio algo em mente mas com ela  desse jeito nos meus braços eu não me consentraria então tirei minha camisa e coloquei nela e fiz respiração boca boca  na hora que nossos lábios  se tocaram eu sentir  como se meu universo todo fizessi sentindo  eu que poderi a lutar  e matar todos que tentasse algo contra ela e olha que nem estávamos nos beijando.... mas eu sentir  que ela era minha
S0 minha......

 FIM DO POV ainden
  As poucos eu fui acordando La no fundo eu estava feliz eu não acredita muito no que nossas lendas diviam sobre após nossa morte so espero que onde eu estivessi ficasse melhor do   de  que eu estava antes. Mas uma parte de min deseja isso e aoutra estava atenta ao cheiro e a respiração de alguém que estava perto de min  ate  que nosso lábios se cruzaram  meu coração paro eu acho  não sei quem ele era mas eu sentir uma sençaçao estranha algo bom dentro de min . mas pêra ai  quem ele pensa     que  e pra min  tocar   na hora me levantei. Rápido demis acho pois  tombei um pouco e acabei caindo .
_ cuidado você esta bem? Falo a voz mas doce que já conheci. Leah se controle e lembre-se ele te beijo
_ SIM estou e não ajar como vc se preocupe-se comigo, e outra quem e você pra min beijar. Ele sorrio o  som parecia musica estav AA noite por isso eu não via o seu rosto.
 _ desculpe,verdade não sei quem você mas acho que mereço ao menos o seu respeito já que salvei sua vida, outra eu não a beijei isso se chama respiração boca boca  jamis faria isso.
Ele falo sreno e La no fundo eu desejei que ele quisseci me beijar sacudi minha cabeça passo um vento frio eu acho e na hora me lembrei que estava sem roupa. Ai meu DEUS SEM ROUPA haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
_ é você  seu idiota  pare de olhar pare d  olhar. Me verei desesperada  procurando algo pra me vestir qualquer coisa qualquer coisa. Eu devia esta ilaria pois ele não parava de rir eu não consegia vê-lo muito bem pois esta noite ... e isso já estava me enrritando ..
_ porque vc esta rindo de min?  Perguntei
_ você e um ser  adorável,  nunca conheci ninguém como vc e sem falar vc e linda e engraçada.ele so podia ta tirando sarro da minha cara ele deve achra que eu sou uma palhaça.
_tome vista isso e não se preocupe não tem nada ai que eu já não tenha visto. Acho que eu fiquei vermelha sangue deus o que será que ele fez comigo e quando eu estava desacordada em pensar ele me olhando me senti quente  e em segundo me trasformei em minha fera loba! Ele deu dois passo pra trás e  sua respiração acelero e so agora so agora eu notei o cheiro família  um cheiro que eu sabia bem o que era    VAMPIRO.
_entao e por isso que vc tem esse cheiro estranho, enteresante.mas não assusta . ae  não assusta  avancei em cima dele  ele voou e foi pra cima da arvore eu usei minha força e derrubei  ele cai e na hora fui pra cima delee mas claro que ele e rápido  mas nem tanto assim conseguir  derrubar e por estinto o mordi ele urrou de dor aquilo dooeu em meu peito so não sei porque parei de morde-lo  a luz da lua  clariou onde nos estavamos e o vi pela primeira vez.
“ Não tinha cheiro ruim nem toque tudo que eu sentia e via era ele, meu coração falho uma batida fiquei pressa em seus olhos que me guiavam para o desconhecido, foi como ver a verdadeira façe de um anjo , ouvir musicas sem som , pular de um penhasco sem fim,e mesmo assim não ter medo pois alguém te esperar, começei sentir uma levi tremedeira parecia que estavam mandando ondas eletricas para o meu corpo e este a estava absolvendo , sentir meu coraçao bater por dois , minha respiração ficou pesada”
  finalmete eu  achei o que me faltava e o meu amor o meu imprenting finalmente alguém para  amar mas perai o que to dizendo ele e o vampiro  muito lindo por sinal que eu acabei de morde-lo  na hora me afastei dele  sei que vampiros não sangrava mas eu podeia sentir o gosto do sangue dele na minha boca e sem   saber o que fazer eu corrir  , ainda pude escultar ele me chamando mas eu não parei  corrir eu não sabia o que pensar o grito dele não saia da minha cabeça   tudo em que eu conseguia pensar era nele  ...
meu anjo no corpo de um sangue suga , mas essa agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo Para Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.