Living And Learning. escrita por Cahh


Capítulo 2
Pepper, Pepper , Pepper.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ta aí e 2º caítilo ta mes amanha eu posto mais 2 ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342529/chapter/2

Pepper ,Pepper,Pepper. Aquele nome que não saía da cabeça. Aquele sorriso que invadia o seu sono , aqueles olhos ... ah! Aqueles olhos.Já haviam se passado dois dias e Tony ainda não havia conversado com Pepper sobre os seus sentimentos.Na verdade ele não sabia como falar com ela.Tony sempre foi muito bom com as mulheres e já havia dado várias “insinuações” para Pepper logo quando começaram a trabalhar juntos.Mas agora era diferente, ele nunca havia sentido aquilo por outra pessoa.Ele não conseguia tirá-la de seus pensamentos , mas nunca achou que fosse tão difícil botar pra fora aquilo que sentia.

– Senhor a senhorita Potts já chegou- Disse Jarvis com sua voz sempre calma.

– Certo Jarvis diga a ela que já vou subir.

Após limpar as mãos sujas de graxa Tony subiu e encontrou Pepper sentada no sofá falando nervosa ao telefone, enquanto digitava algumas coisas em seu computador.Ele resolveu sentar e esperar que ela encerrasse o telefonema.

Quando Pepper desligou o celular viu Tony sentado no sofá com a camisa completamente suja de graxa ; Provavelmente por conta de algum de seus projetos.Ela fechou a tela de seu notebook e veio ao encontro dele.

– Bom dia sr. Stark. – Disse ela sentando-se numa poltrona ao lado do sofá em que Tony estava sentado.

– Bom dia Pepper! O que aconteceu você parecia bem nervosa ao telefone.

– Ah ... não é nada só alguns problemas na empresa.

– Tá bom então.

– Ah , Tony eu queria saber se vai precisar de mim mais tarde eu queria sair um pouquinho mais cedo hoje.

– Hum .. eu posso saber por que?

– Bem uma amiga minha é estilista e hoje é o primeiro desfile de roupas dela então eu só achei que se saísse mais cedo eu poderia ir.

– Claro que pode srª. Potts ... mas ahn qual o nome dessa amiga sua?- Indagou Tony arqueando uma de suas sobrancelhas.

– Jaqueline Acace , por que a pergunta se interessa por moda agora sr. Stark?

– Claro que não só perguntei por curiosidade....Ok então vou tomar um banho - Disse Tony se levantando.

– Por que? – Indagou Pepper.

– Eu vou com você ora .- Disse Tony se divertindo com a cara que Pepper fez.

– O – oque? Mas ...

– Relaxa Pepper eu to brincando. – Disse ele divertido.

– Ai Tony para com essas brincadeiras não teve graça.- Disse ela fingindo estar irritada.

– Desculpe srª Potts já estou me retirando.- Disse ante de subir as escadas.

Enquanto tomava banho Tony tentou esquecer todas as dúvidas que rodeavam a sua cabeça e relaxar um pouco.Mas seus planos foram interrompidos pela voz de Jarvis.

– Senhor Stark. O Coronel Rhodes está na sala.

– Diga a ele que já vou descer Jarvis.- Disse um pouco impaciente.

Depois de vestir o roupão Tony desceu as escadas e encontrou Rhodes na sala.Apesar de não estar esperando a visita no fim das contas ele achou que seria bom ter alguém com quem conversar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deixem suas opinioes nos comentario.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living And Learning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.