Living And Learning. escrita por Cahh


Capítulo 1
Acordando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342529/chapter/1

Nossa aqueles olhos. Ultimamente eram a única coisa em que Tony conseguia pensar.Ele não conseguia entender como podia a mulher da sua vida ter passado tantos anos ao seu lado e ele nunca nem ao menos havia notado.Mas agora era diferente , desde de sua volta do Afeganistão ele havia começado a vê-la com outros olhos , a se aproximar mais dela , a notar em cada pequeno detalhe , em cada pequena sarda em seu rosto.Sim , era ela.Pepper Potts a dona do sorriso mais lindo que Tony já vira em toda a sua vida. Mas e agora? Tony nunca soube como expressar seus sentimentos. Como ele conseguiria dizer a Pepper o que sentia? Ele tinha que tomar uma atitude e foi com esse pensamento que Tony levantou da cama.

– Bom dia Jarvis.

– Bom dia Senhor. A senhorita Potts já chegou.

– Ótimo , eu preciso falar com ela.

............................................................................................................................................................................

– Bom dia senhorita Potts.

– Ah ... bom dia Tony você está de cueca – Disse ela sentindo suas bochechas corarem.

– Qual o problema? – Indagou ele se fazendo de inocente.

– Tony não pega bem eu sou sua assistente e você sabe disso.

– Tá bom senhorita já vou me vestir. – Disse ele se curvando.

– Tony para de brincadeira vai logo. – Disse entre risos.

– Já vou ... já vou.

Tony adorava ver Pepper sorrir. Para ele era sinal de que de alguma forma ela a fazia bem o que o encorajava ainda mais a se declarar para ela. O único problema que ele tinha era: Será que ela sentia o mesmo?



CONTINUA ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente essa é a minha primeira fic então sejam bonzinhos nos comentarios ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living And Learning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.