Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 9
Capítulo 9 Quanta Ironia !!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii !!
Eu queria dizer OBRIGADO pelos os reviews, serio eu amo vocês, todos vocês mesmo !! Os reviews de vocês me motivam e me dá mais alegria e criatividade para continuar a história.
Bom vou para de enrolar vocês kk'

BOA LEITURA MEUS AMORES !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/9

POV ROSELIE*

Abri meus olhos lentamente, e uma dor muito forte na cabeça me atingiu, me fazendo gemer, logo senti mais uma dor na minha intimidade, meu braço também doía muito.

Olhei ao redor e tudo era branco, tão branco que incomodou minha vista, tentei me mover mais a dor era maior, então resolvi não me mexer, ouvi um barulho de “bip, bip, bip” e constatei que eu estava no hospital, e aquele barulho significa que eu estou viva.

— Rose !!! — Ouvi a Voz da Amber que estava sentada no sofazinho atrás da minha cama, por isso não vi ela.


—Amber. —Falei sussurrando e me sentindo um pouco fraca.


—O meu Deus, Rose, você esta bem ?? — Foi a vez da Isadora perguntar agarrando minha mão.


—To, eu acho, eu só estou com uma puta dor de cabeça. —Falei Gemendo de dor mais uma vez.


—Lógico, você levou uma pancada muito forte na cabeça, e esta com um ferimento muito grave também na cabeça. — A Amber disse passando a mão no meu cabelo.


—O que aconteceu Rose ? — A Isadora perguntou com os olhos cheios de lágrimas.


—Lembra do Derick ? —Falei sussurrando, porque eu estava sem forças para falar mais alto.


—Lembro, seu Ex-namorado, que é traficante né ? —A Amber disse me fixando aflita.


—Isso, ontem, o Hugo disse que ele queria falar comigo, e disse que se eu não fosse falar com ele, ele iria matar vocês, então eu fui, menti pra vocês falando que eu ia na Pizzaria, e quando cheguei lá, ele mandou o Hugo ir embora, eu fiquei sozinha com ele, então... ele.... —Falei me lembrando de tudo e sentindo ás lagrimas brotarem no meu rosto.


—Não precisa continuar. — A Isadora disse secando uma lagrima que havia escapado do meu rosto.


—Oi... — Alguém falou abrindo a porta.

Olhei em direção á porta, e meu olhar se encontrou com o olhar do Braian, mas o que ele estava fazendo ali ??


—Braian ?? O que você ta fazendo aqui ? — Perguntei confusa.


—Agente, vai deixar vocês conversarem, Estamos aqui fora Rose. — A Amber disse saindo do quarto junto com a Isadora.


—Então, como ta se sentindo ? — O braian perguntou se sentando na cadeira ao lado da minha cama.


—Bem, só to com muita dor. —Eu disse ainda confusa com a presença dele ali.


—Aonde ta doendo ? —Ele perguntou mostrando preocupação.


—Em toda parte, principalmente no braço, na cabeça, e.... —Parei de falar.


—Já entendi. —Ele disse sorrindo de leve.


—O que ta fazendo aqui ? e como eu vim parar aqui ? — Perguntei muito confusa.


—Rose, eu te trouxe pra cá. —Ele disse me fixando ainda preocupado.


—Como assim ? espera..... Foi você quem me salvou ? Você b-bateu no Derick ? — Perguntei não acreditando naquilo.


—Sim, Rose, fui eu. — Ele disse analisando o meu ferimento na cabeça.


—Perai, você estava me seguindo ? — Eu disse raciocinando.


—É.... ontem quando eu prometi que iria me vingar, eu decidi que iria te seguir, pra te pregar uma peça, ai você entrou naquela casa, e demorou bastante pra sair, então, quando eu decidi ir embora, eu ouvi seu grito, sai do meu carro correndo e não pensei duas vezes, invadi a casa e..... vi aquele cena, você estava quase desfalecendo e aquele desgraçado estava te estuprando. Então eu parti pra cima dele e comecei a socá-lo, quando dei por mim você estava quase desmaiando no sofá, então te peguei no colo e te trouxe ás pressas pro hospital. —Ele disse sorrindo de leve pra mim.


Olhei pra ele e sorri de volta, graças á ele eu estava viva, quem diria, que eu iria ficar agradecida pelo o Braian !


—Braian, o-obrigado. —Falei sorrindo.


—Que isso, não precisa agradecer. —Ele disse sorrindo pra mim.


—Não, é sério, você, salvou minha vida, se bem que a minha vida é uma droga, mas mesmo assim obrigado . —Falei fazendo ele rir. —Espera, e o Derick ? —Perguntei com um pouco de medo.


—Depois que eu te deixei no hospital eu voltei naquela casa para levar ele para prisão, mas infelizmente ele não estava mas lá, só tinha sangue e suas roupas, sinto muito Rose. — O braian disse vendo minha cara de pânico só de pensar que ele estava solto por ai.


—Então, ele ta solto, por ai ? —Falei sentindo algumas lagrimas caírem dos meus olhos.


—Sim.... — O braian disse em um sussurro. — Eii, não se preocupe, eu sou rico, e por mais que você me odeie e eu te odeio, eu vou te ajudar, eu vou contratar seguranças para te proteger, e vou pagar uma equipe de busca, nós vamos encontrar esse canalha, eu prometo. — Ele disse segurando meu queixo me fazendo encará-lo nos olhos.


—Não posso deixar você fazer isso. —Falei encarando o chão.


—E eu pedi sua permissão ? —Ele disse rindo.

—Seu besta ! —Falei dando um tapa nele, mas me arrependi amargamente porque meu braço também estava doendo. — O que aconteceu com meu braço ? —Falei ainda sentindo dor.


—Quando Derick amarrou sua mãos para trás, ele quebrou seu braço porque ele teve que torcer pra deixar suas mãos bem presas para trás. —O braian disse me fixando.


—Eu odeio ele. —Falei sentindo um sono profundo me atingir.


—Somos dois..... — O Braian disse percebendo meu cansaço. —Durma Rose, durma. — Ele disse beijando minha testa levemente.

Então um sono calmo e profundo me atingiu, e apesar de toda a dor e desconforto que eu estava sentindo, eu conseguir dormir tranquilamente.

POV BRAIAN*

Quando percebi que ela caiu no sono resolvi sair do quarto, para deixá-la descansar, assim que sai do quarto encontro meu pai e minha mãe sentados na cadeira que tinha em frente o quarto aonde a Roselie estava.


—Pai, Mãe ? O que fazem aqui ? —Perguntei confuso e atraindo os olhares deles para mim, Amber e Isadora estavam sentadas do lado deles.


—Filho, que decepção !! —Minha mãe disse se levantando e me encarando com reprovação.


—O que ? c-como assim ? —Falei bem confuso.


—Como você pode, depois do aviso que demos á você. —Meu pai disse também se levantando e me deixando mais confuso ainda.


—Vocês podem parar de enrolar e me explicar direito o que ta acontecendo ??!! — Falei perdendo a calma e gritando, atraindo o olhar da Amber e da Isadora.


—Nós falamos para você ficar longe da Delinqüente da Roselie Wengs, e o que você fez ? Seguiu ela, depois invadiu uma casa, agrediu uma pessoa, e agora esta aqui, do lado dela, como se ela fosse sua amiga !! Você acabou de conhece - lá e já cometeu dois delitos, invasão e agressão !! —Meu pai falou totalmente enfurecido.


Amber e Isadora nós olhavam, e eu percebi que elas ficaram enfurecidas pelo o jeito que meu pai falou da Roselie, e elas não foram as únicas a ficarem com raiva, por que, por mais que eu odeie a Roselie, meu pai não tem o direito de julgar ninguém, nem mesmo a Roselie !


—Primeiro, ela não é delinqüente, ela só é uma pessoa de muita atitude e eu admiro isso, Segundo, o que eu fiz foi por uma boa causa, foi para salvar uma vida, e terceiro, não fale dela como se vocês fossem anjos, por que vocês também erraram muito no passado, e eu sei, porque vocês já me contaram, eu já só de maior e protejo e ajudo quem eu bem entender, e nesse momento eu irei ajudar a Roselie, algum problema ? — Falei enfrentando meus pais sem nenhum medo.


—Meu filho, você não tem que perder seu tempo ajudando á ela. —Minha mãe disse acariciando meu rosto.


—Mãe, ela é um ser - humano, uma menina que tem uma família destruída, acabou de ser estuprada, esta sendo ameaçada pelo o ex, e esta toda machucada, e você ainda me fala que eu não tenho que ajudar á ela, quem é que esta se comportando como animal agora mãe, a Roselie ou você ? — Falei indignado com a falta de sensibilidade dos meus pais.


Eles me encaram sem resposta, deve ser porque eu estou com a total razão, Meu pai me olhou e suspirou pesadamente, e em seguida falou.


—Você tem razão filho, é que, não queremos que você vire um adolescente revoltado, sabe, queremos que você tenha uma vida feliz e normal, sem passagens pela prisão, sem pinchar paredes, sem arrumar brigas na escola, e essa sua aproximação com a Roselie faz todas essas possibilidades se tornarem possíveis de acontecer. —Meu pai disse parecendo estar preocupado.


—Pai, ninguém pode me mudar, e, o fato de ela ser uma menina de atitude e que ama viver no limite, não quer dizer que se eu me aproximar dela eu vou ficar igual, cada um tem a sua personalidade, eu tenho a minha, e zelo por ela, eu não vou mudar, vou continuar sendo esse garoto que eu sou, podem ficar tranqüilos, e eu vou ajudá-la, e não vou descansar ate que esse babaca do Derick esteja atrás das grades, e se vocês não me apoiarem eu vou ajudar a Roselie sozinho. — Falei me sentando ao lado da Amber que tinha um sorriso discreto no canto da boca.


—Ok, ok. —Meu pai disse levantando ás mãos em forma de redenção. — Me desculpem meninas, por tudo que falamos sobre a sua amiga Roselie, nos vamos ajudá-la, afinal de contas, todo mundo merece uma segunda chance para se tornar alguém melhor. —Meu pai disse sorrindo de leve para Isadora e Amber que retribuíram o sorriso.


Depois de alguns minutos conversando com a Isadora e a Amber resolvi descer lá em baixo e passar na lanchonete.

Cheguei na lanchonete e faço meu pedido, me sento num banquinho que tem em frente ao balcão e fiquei ali, analisando o lugar enquanto espero meu pedido.


—Você é o Braian ? —Um menino pergunta atrás de mim.

Dou um pulo por causa do susto que tomei e analiso o rosto daquele menino.


—Sou eu, porque ? quem é você ? —Pergunto cerrando os olhos.

O menino me fixou com os olhos também cerrados e depois abriu um sorriso pequeno no canto da boca e apertou minha mão.


—É um prazer conhecer o cara que teve coragem de bater em Derick, o traficante mais perigoso do centro, meu nome é Hugo, braço direito e melhor amigo do Derick. — Ele disse ainda apertando minha mão.

Soltei a mão dele rapidamente e dei dois passos para trás já me preparando para lutar com ele, mas ele nada fez, apenas ficou me observando.


—O que pretende fazer, venho se vingar ? — Falei falando em um tom provocativo.


—Na verdade não... —Ele disse se sentando no banco ao meu lado me deixando confuso. —Sabe, mesmo Derick sendo meu amigo, eu não acho certo o que ele fez com a Roselie, quando Roselie e Derick namoravam, eu acabei criando uma amizade com a Rose, e quando eu soube o que Derick fez com ela, me senti muito culpado por ter deixado ela sozinha com ele, por isso eu vim aqui, para te avisar, que Derick esta caçando você, ele esta com muita raiva, e prometeu que não irá descansar ate que ele mate você e queime seu corpo, fique esperto Braian, muito esperto. — Ele disse me fixando com uma certa “preocupação”


—Ok, pode deixar, obrigado Hugo, mas eu não tenho medo dele, na verdade eu já estou preparado para o que der e vier. —falei não sentindo medo algum.


—Corajoso, admiro isso em um homem, e a Rose, como ela esta ? —Hugo perguntou bebendo um pouco de água.


—Ela ta machucada, Mas ta conseguindo falar normalmente, os médicos disseram que se ela melhorar ela poderá ir embora amanhã. — Falei ainda desconfiado.


—Entendo, Bom, eu tenho que ir. —Ele disse se levantando.


—Não vai ver a Rose ? —Perguntei pagando minha conta da lanchonete.


—Não dá, hoje eu vou ter que ajudar o Derick, só vim aqui para te avisar que ele quer vingança, talvez amanhã eu venha aqui ver a Rose. —Ele disse também pagando a conta dele.


—Tudo bem então. —Eu disse sem sentir medo algum do Derick.


—Foi um prazer te conhecer Braian. —Ele disse estendendo a mão para mim.


—Igualmente Hugo. —Eu disse apertando a mão dele, já confiando um pouco mais nele, e em tudo o que ele disse.

POV ROSELIE*

Eu ainda estou confusa, ontem de manhã na escola eu enfiei uma caixinha de Toddy na boca do braian, falei coisas “grossas” para ele, e ele jurou que iria se vingar, e agora eu vejo o quão irônica é a vida.

Porque o mesmo menino que jurou vingança salvou minha vida, discutiu com os pais dele, colocou a vida dele em perigo quando enfrentou o Derick, e agora esta disposto a fazer de tudo para pegar o Derick, tudo isso por minha causa !

Nem meus pais se preocupam tanto assim comigo, quem diria, que o menino que eu mais desprezo iria me salvar, quem diria que o playboyzinho iria ajudar a rebelde, quando eu penso que a ironia da vida já não existe mais, vem sempre um fato que mostra que a vida é e sempre será irônica.

— Oi, e então, quer parar de ser fraca e melhorar logo ? — A Amber disse entrando no quarto sozinha.


—É né, pra você é fácil falar, não foi você quem foi, estuprada e torturada. — Falei debochando dela.


—Tem uma pessoa que quer te ver. —Ela disse sorrindo com os olhos brilhando por algum motivo que eu desconheço.


—Quem ? —Falei confusa, quem iria querer me ver alem da Amber, Isa e do braian ?


—Espera. —Ela disse saindo do quarto.

–“eu odeio suspense” , Pensei fazendo uma careta de raiva, alguns breves segundos se passaram e a porta do quarto se abriu lentamente, revelando um menino branco, dos cabelos cor de mel, e olhos verdes escuros.....


—Peter !! —Falei sorrindo grandemente ao vê-lo.


—Aaah Rose ! —Ele disse suspirando e me encarando com um olhar triste misturado com preocupação, ele me encarou por alguns segundos assim e depois se aproximou da cama pegando na minha mão.


—Eu to bem. — Falei percebendo a preocupação que emanava do olhar dele.


—Quem foi o desgraçado ? —Ele disse mudando o semblante de preocupação para ódio.


—Foi o Derick. —Falei me relembrando que eu já havia falado sobre minha fase mais “rebelde” e sobre meu namoro com o Derick.


—Droga Rose… — Ele disse sussurrando mais eu pude ouvir, e ouvi ele suspirar como se estivesse com raiva e tentando se controlar.— Eu prometo pra você que ele vai pagar. —Ele disse me fixando nos olhos ainda com raiva.


—Peter, acalma-se, eu.... posso te pedir uma coisa ? —Perguntei me acomodando na cama e o encarando com calma.


—Peça, qualquer coisa, e você terá. — Ele disse me encarando aflito.


—Me faça esquecer que isso aconteceu. —Falei sussurrando e encarando o chão.


Ele ficou em silencio me fitando sem expressão alguma, mas logo aquele semblante de ódio deu lugar á um pequeno mais lindo sorriso.


—Sabe, mesmo com essa roupa de hospital ridícula, você ainda esta sexy. — Ele disse rindo e fixando aquela roupa ou devo dizer lençol azul que o hospital nos dá para vesti.


—kkkkkk… — Soltei uma gargalhada espontânea. — Só você pra me fazer rir em uma hora dessas. —Falei já parando de rir um pouco.


—Então, braian né ? —Ele disse me encarando com uma expressão de deboche.


—Inacreditável né, a vida é mesmo pura ironia. — Falei rindo de mim mesma.


—Você já pediu desculpas por ter quase matado ele com aquela caixinha de Toddy ? —Peter falou rindo se lembrando da cena.


—Hããn… Não. —Falei escondendo meu rosto entre as mãos, arrependida, como eu pude esquecer ?!


—Rose… —Peter pronunciou meu nome em um tom apreensivo.


—Eu sei, Eu sei, Eu vou pedir desculpas. —Falei levantando minhas mãos em forma de redenção.


Então ouvimos a porta se abrir novamente, e quem entrou foi o Braian, ele sorriu quando viu o Peter.


—Sua chance. —Peter sussurrou em meus ouvidos.


—Peter, pensei que não viria. —Brian disse abraçando o Peter.


—É, me atrasei um pouco, bom, vou deixar vocês conversarem, estou aqui fora. —Peter disse me deixando sozinha com o braian.


Encarei a porta desejando mentalmente que o Peter escorregasse em um saquinho de soro e quebrasse o braço e ficasse internado em um quarto junto com um velhinho com muitas historia entediantes para contar.


Depois de desejar a desgraça do Peter mentalmente encarei o braian que estava sentado do lado da cama me olhando e sorrindo de leve, retribui o sorriso e me preparei para a humilhação.


—Braian eu..... — Falei ainda meio receosa, digamos que eu não sou muito fã de pedir desculpas, ainda mais se for pra pedir desculpas para um menino que eu odeio, como por exemplo o braian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meio "parado" Porque esse capítulo serve como uma ponte para o proxímo Ok !

MEREÇO REVIEWS ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.