Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 10
Capítulo 10 Uma visita inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii amorees !
Sim sim, eu seei, eu demorei tipo MUITO, Mas é que eu estou sem internet, to me conectando com o chip da tim , é a internet é muito lenta e ruim de postar, mas eu tentei e tentei e aqui esta, mas um capítulo, espero que gostem ok !!


~BOA LEITURA~ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/10

POV ROSELIE*

Digamos que eu sou absolutamente, e completamente, péssima em pedir desculpas, nunca fiz isso, na verdade nunca precisei, porque eu sempre fui muito… Egoísta, pra mim, eu sou a única que tem razão, por isso nunca aceitei o fato de estar errada, e logo nunca precisei assumir meu erro e pedir desculpas.

Eu sei, isso é um defeito gravíssimo !

— Fala rose, ta me deixando preocupado ! —Braian disse se levantando da cadeira e me fixando apreensivo.

Tossi com a intenção de tomar coragem, mas foi em vão.

—Braian, é..... —Falei fixando o chão, sentindo raiva de mim mesma, como alguém pode sentir medo de pedir desculpa ??! —Braian, eu queria, te pedir…desculpas —Falei a ultima frase tão baixo que nem eu mesma escutei.

—Fala de novo porque eu não consegui escutar. —Braian disse com uma cara confusa.

—Eu disse, que eu quero te pedir desculpas. —Falei falando mais alto, e sentindo minhas bochechas queimarem.

—Desculpas, por que exatamente…—Braian disse fazendo uma cara irônica. —Por ter me humilhado na frente da escola toda, ou por ter enfiado uma caixa de Toddy na minha garganta ? —Ele disse se sentando na cadeira ao lado da minha cama.

—Por tudo, ta, você mesmo com raiva, salvou minha vida, e eu não devia ter enfiado a caixinha de toddy na sua garganta, e nem ter te humilhado, foi meio que uma reação momentânea, desculpa. —Falei agora mais encorajada.

Ele me fixou alguns segundos com a expressão dura, mas depois um mini sorriso brotou em seu rosto.

—Ta desculpada, mas nunca faça isso, porque da próxima vez, eu não irei perdoar, e da próxima vez terá vingança. —Ele disse bagunçando meu cabelo me deixando com raiva.

Ficamos um tempo conversando sobre coisas completamente banais, e então uma enfermeira disse que estava tarde e eu precisava dormir, braian foi embora e eu tomei um calmante para conseguir dormir tranquilamente.

         (...)

Confesso que entre dormi na cadeia e dormi no hospital eu prefiro dormi na cadeia, no hospital tem gente gemendo toda hora, choro de criança, cheiro de remédio 24hrs por dia, sem contar o barulho que a maquina fica fazendo no meu ouvido, “BIP, BIP, BIP” Sem parar, dia e noite, eu já to enlouquecendo aqui !

Bom, a boa noticia é que eu vou ir embora hoje, e a má noticia é que eu só vou sair daqui ás 16H:30Min se eu não piorar, ainda são 06H:55Min da manhã.

Eu estava olhando pro teto super entediada, Amber, Isa, Braian e Peter estão na escola á essa hora, eles falaram que assim que saírem da escola eles virão para cá.

De repente eu ouço o barulho da porta se abrindo lentamente, eu estava tão convicta de que era a enfermeira que nem me dei o trabalho de virar a cabeça para olhar quem estava entrando no quarto.

—Olá Rose. —Uma voz masculina disse fazendo todo o meu corpo estremecer.

Paralisei meu corpo na hora e de repente todo meu corpo ficou sem movimento, e então eu senti mãos quentes tocar a minha mão, virei minha cabeça e encarei aquele menino.

—Derick… —Falei o nome dele em um sussurro, meu coração palpitava em uma velocidade incrivelmente e assustadoramente rápida.

— Que bom que esta melhor princesa. —Ele disse me olhando maliciosamente.

Senti minhas mãos soarem, olhei ao redor e procurei o botão que serve para chamar a enfermeira, mas não achei.

—Está procurando isso ? —Derick disse segurando o botão.

—O que você faz aqui ? —Falei sussurrando encarando ele com um certo medo.

—Eu vim te fazer uma visita, saber como você esta, e falar pra você ir se despedindo daquele playboyzinho, porque ele não irá viver muito tempo.   —Derick falou agora me fuzilando com ódio.

—Derick,  se você encostar um dedo no Braian, eu prometo que eu vou te estuprar com um cabo de vassoura, e eu não estou brincando. —Falei agora retomando toda a minha determinação e coragem.

—Rose, você é mesmo muito corajosa, você esta indefesa, sozinha comigo, eu posso fazer qualquer coisa com você, e você ainda tem coragem de me chantagear. —Derick falou sorrindo de lado ainda segurando minha mão.

—Como eu disse antes, Eu. Não. Tenho. Medo. De. Você. —Falei cada frase pausadamente.

Ele soltou um sorrisinho irônico a alisou meu rosto com a mão.

—Eu só vim aqui, para te avisar, que o Braian vai me pagar caro, e eu vou fazer questão de que a morte dele seja bem lenta e dolorosa. —Derick disse beijando minha testa.

—Não encoste em mim, eu tenho nojo de você !! —Falei virando minha cabeça me desvencilhando do beijo dele.

—Adeus Roselie . —Derick disse sorrindo ironicamente e se afastando.

—Ate nunca mais Derick, e pode ter certeza, eu irei te matar antes que você  mate o Braian, e isso não é uma ameaça, é uma promessa. —Falei num tom bem seguro.

Ele ficou sério por alguns segundos, e depois saiu do quarto, sem dizer mais nada,  encostei minha cabeça no travesseiro e suspirei aliviada.

—Droga Rose, desde quando você ficou tão cagona ?? —Falei pra mim mesma sorrindo de leve.

Ótimo, agora Braian esta metido numa grande encrenca por minha culpa, jurado de morte, imagina o que os pais dele vão falar quando souber que o filho esta sendo ameaçado de morte pelo o traficante mais poderoso da cidade.

Fechei meus olhos com o objetivo de fugir um pouco da minha trágica realidade, então eu ouço novamente o barulho da porta se abrir, olho bruscamente para a porta e vejo um anjinho entrar em meu quarto..... Clar.

—Rose, Você esta bem !!? —Clar perguntou pulando em cima da cama e se sentando ao meu lado.

—Sim, estou bem, o que você ta fazendo aqui sozinha Clar ? —Perguntei meio confusa, e feliz por ela esta ali.

—Papai me trouxe. —Ela disse meio cabisbaixa com alguma coisa.

—Charlie ? Como assim, o que aconteceu ? —Falei mais confusa ainda, Charlie não se preocupa comigo ao ponto de trazer Clar aqui no hospital para me ver, alguma coisa aconteceu.

—Papai e mamãe brigaram Rose. — Clar disse com os olhos cheios de lagrimas.

—Mas isso é normal Clar. —Falei tentando acalmá-la.

—Não Rose, você não entende, o Papai se zangou muito, e discutiu com a mamãe, uma discussão feia… Rose eu to com medo. —Clar disse chorando e deitando a cabeça no meu ombro sem conseguir terminar.

—O que você quer dizer Clar. —Falei em um tom carinhoso e alisando os cabelos dela.

—Rose, o Papai, b-bateu na Mamãe. — Clar falou soluçando e levantando a cabeça para me olhar.

Fixei aqueles olhinhos dela ainda não acreditando no que ouvir, meus pais discutiam muito… Muito mesmo, mas o Charlie nunca levantou um dedo para bater na minha mãe, e eu pensei que agente não chegaria á esse nível, agora eu vejo que eu estava errada.

—Você ta falando sério ? —Falei ainda indignada

—Sim Rose, Papai bateu mesmo na Mamãe. — Clar falou descendo da minha cama e se sentando no chão.

Fiquei fixando o chão ainda indignada com aquilo, Charlie não tem o direito de bater na minha Mãe.

Ouvi a porta do quarto se abrir novamente, e quem entrou foi o animal do meu pai… Quer dizer, do Charlie.

—Oi minha filha, eu trouxe a Clar para te ver. —Ele disse entrando no quarto e vindo na minha direção sorrindo de leve.

—Seu desgraçado. —Falei sussurrando sentindo meu sangue ferver de Raiva.

—O que ? — Ele disse meio confuso.

—Como você pode ser tão…você ?  — Falei sentindo um nojo imenso dele.

— Rose que jeito é esse de falar comigo ? — Ele disse desmanchando o sorrisinho que ele tinha no rosto.

—Porque você não vai embora, pra sempre, sai da minha vida, da vida da minha mãe e da vida da Clar também, some !! —Falei sentindo algumas lagrimas subirem aos meus olhos.

—Você não tem o direito de falar assim comigo Roselie. —Charlie disse apontando o dedo pra mim

Soltei um sorriso de deboche e o olhei incrédula.

—Você quer me falar de direitos ? —Falei em um tom irônico. —Me responda Charlie, você tem o direito de trair minha mãe ? Você tem o direito de fazê-la sofrer, e mais importante, você tem o direito de bater nela ? —Falei fechando meus punhos com raiva. —NÃO ME VENHA FALAR DE DIREITOS SEU DESGRAÇADO, FILHA DA PUTA, EU VOU TE MATAR CHARLIE, EU PROMETO ,PELA A MINHA MÃE, EU VOU TE MATAR, EU TE ODEIO !!!!!!!!! —Falei perdendo totalmente o controle e gritando feito uma louca.

 puxei os tubos que estava levando soro para o meu sangue e tentei me levantar da cama, mas dois enfermeiros entraram no quarto e me seguraram pelo o braço me forçando a ficar deitada na cama, e um medico entrou no quarto com uma seringa na mão.

—ME LARGA, ME SOLTA AGORA !!! —Falei me debatendo fixando meu olhar no Charlie que me olhava meio assustado com a minha reação.

—Vamos aplicar um calmante. —O medico disse preparando a seringa e aplicando o calmante em mim.

—NÃO, EU NÃO QUERO DORMI, ME SOLTA !!! —Falei tentando me soltar. —Não… Clar… Fica com… a… t-tia. — Falei pausadamente sentindo meu corpo pesar, meus olhos foram se fechando pausadamente mesmo sem eu querer, de repente um sono muito pesado me atingiu, me esforcei para não dormi mas o esforço foi em vão, e logo a escuridão me tomou.

POV BRAIAN*

As aulas estavam passando tão devagar, era tão chato não ter a Rose aqui, pra mim poder bagunçar aquele cabelo e fazê-la chorar de raiva, esse é meu passa-tempo predileto, “irritar a Rose”

—Braian, vem cá ! —Layla disse me chamando lá no fundo da sala, estamos em aula vaga.

Fechei meu caderno de desenho aonde eu estava desenhando uma Fênix e fui ate a mesa da layla, me sentei ao lado dela e ela estava com as duas amigas dela, Lucy e Lidia.

—Fala linda? —Falei pegando o pirulito da boca dela.

—É que, Lidia gosta do Peter, e… Bom eu queria saber se dá pra você, apresentar eles ? —Layla disse passando a mão na minha coxa que estava coberta pela a minha calça jeans.

Suspirei porque, eu sou um homem, e um adolescente, com os hormônios a flor da pele, assim que a Layla alisou minha coxa por mais que estivessem cobertas pela a calça jeans meu corpo se acendeu, e acho que ela percebeu porque ela tinha um sorrisinho no canto da boca.

—Claro que posso, mas eu vou querer algo em troca. —Falei sorrindo perversamente.

—Tipo o que ? — A Layla perguntei beijando minha bochecha.

Peguei no braço dela e fixei os olhos dela.

—Layla, não me provoque. —Falei bem sério. —Na minha casa, amanhã, depois da escola. —Falei soltando o braço dela.

—Ok, quando você irá apresentar a Lidia ao Peter ? —Ela perguntou sorrindo maliciosamente.

—Amanhã no intervalo. —Falei sorrindo para a Lidia que retribuiu com um abraço.

— Obrigado Braian ! — Lidia falou me largando

—Que isso, não foi nada, tchau meninas. —Falei sorrindo e indo em direção á minha mesa.

POV AMBER*

O braian é legal, ta ajudando a Rose, ele parou um pouco com a auto- confiança dele e com o jeito metido que ele tinha, mas mesmo assim ele continua o galinha, safado, e pagador de antes, e eu pensando que ele tinha mudado, que ilusão a minha.

— Porque ele fala com a Layla, ela é vulgar, histérica, e completamente infantil ! —A Isadora disse totalmente indignada.

—Porque ele fala com agente ? Somos rebeldes, rockeiras e completamente deprimidas. —Falei rindo de nós.

—Você tem razão, mas eu prefiro ser eu do que ser a Layla. —Ela disse fazendo uma cara de nojo.

—Idem ! —Falei concordando sem hesitar.

—Oi meninas ! —O Peter disse nos dando um beijo estalado na bochecha.

—Oi Peter, vai ir com agente ver a Rose depois da escola ? —Perguntei alisando meus cabelos.

—Claro que vou, o Braian vai ir com a gente  ? —Ele perguntou se sentando do lado da Isa.

—Não sei. —Falei dando de ombros. —OOW BRAIAN !!! —Dei um grito que fez todos da sala olhar para mim.

—Eu !?  — Braian disse levantando a mão e vindo na minha direção, todos pararam de olhar para mim e voltaram a fazer o que estavam fazendo.

—Você vai ir com agente ver a Rose ? — Perguntei  fixando minhas unhas pretas.

—Vou sim, que horas nós vamos ? —Ele disse ficando com um semblante sério.

—Depois da escola. —A Isadora disse sorrindo de leve.

—Ok. —Braian disse saindo de perto de nós e se sentando junto com os jogadores do time de futebol da escola.

POV ROSELIE*

Eu estava num jardim, com flores coloridas, pássaros, esquilos e borboletas de todas as cores, era um típico jardim de contos de fadas, então eu vejo alguém entre as flores.

Me Aproximo mais e consigo visualizar quem é… É o braian, mas, ele esta diferente, ele esta com toda roupa branca, e ele tem um par de asas, bem grandes e cinzas.

—Você é um anjo ? —Pergunto, e minha voz faz um eco, como se naquele jardim não tivesse nada, como se tudo fosse oco.

—Sim, Rose, você precisa tomar cuidado. —Ele disse sussurrando, com uma voz calma e mansa.

 —Tomar cuidado com o que ? —Perguntei confusa.

—Tome cuidado Rose, tome muito cuidado… —Ele disse ficando invisível.

—Braian ? —Perguntei procurando por ele.

E então, tudo começou a ficar escuro e frio, um vento muito forte começou a balançar meus cabelos, então começo a ouvir alguém gritando e chamando meu nome.

—BRIAN, BRAIAN !!! —Grito ficando com medo, e então sinto alguém pegando no meu braço, olho para trás e vejo o Derick.

O empurro e começo a correr no meio da escuridão, corro, corro, corro, e vejo finalmente uma luz, bem lá no fim, corro mais rápido mas a luz nunca chega, parece que quanto mais eu corro mais distante ela fica, e então eu ouço o barulho de uma bala sendo disparada.

Caio de joelhos no chão, olho para o meu peito e vejo muito sangue, lagrimas começam a descer de meu rosto, e então o braian aparece novamente na minha frente.

—Braian.… —Sussurro sentindo a morte chegar.

—Eu te avisei. —Ele disse sussurrando e chorando comigo.

Ele me pegou no colo, e então meu corpo foi morrendo aos poucos, e a ultima coisa que eu vi, foi o Dericik beijando minha mãe com o meu pai morto ao lado dele e a Clar pegando fogo e gritando por causa da dor agonizante , e o Braian me carregando no colo em direção à luz, que agora estava bem próxima.

 — NÃÃÃÃÃÃÃO !!!! —Gritei acordando daquele pesadelo…

Olhei em volta e vi que foi só um terrível pesadelo, minhas roupas estava toda suada, meu travesseiro molhado por causa das lagrimas, meu corpo estava todo tremulo, meus olhos arregalados, minha respiração descompassada, quem me visse assim, me chamaria de louca, ou falaria que eu estava tendo um ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO, GOSTARAM ?? ME FALEM O QUE ACHARAM NOS REVIEWS, O PRÓXIMO SÓ VEM SE TIVER NO MÍNIMO 10 REVIEWS.

BYYYYE ! ^^