Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 35
Capítulo 35Será Que Estou Ficando Louca?


Notas iniciais do capítulo

Oii !! Nossa gente, que saudade que eu senti de postar um capitulo e ler os maravilhosos reviews de você, por falar nisso eu amei, não não, eu ADOREI cada review que eu recebi no capitulo anterior, adorei ver a reação de vocês em relação á Layla, Peter e Rose, rs, eu dei muitas risadas com os reviews.
Bom, eu demorei todos esse dias para postar porque eu estava sem internet, ai fico meio complicado sabe,mais hoje eu estou aqui, e para compensar, amanhã mesmo eu posto outro capitulo;

Aaaah, claro, esse capituloé inteiramente dedicado á nossa linda e maravilhosa leitora chamada Paty,ela recomendou a FIC, e eu amei sua recomendação viu fofa, amei mesmo, eu li e reli umas 30 vezes, rsrs' , booom, esse capitulo é para você flor !

BOOOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/35

POV LAYLA*

Depois que a Roselie-vaca saiu correndo pro banheiro, todos ainda encaravam o chão, indignados, como vocês já sabem, Peter é um cara super legal, sincero, divertido, humilde, sempre ajuda á todos, isso faz dele um cara amado e querido por todos da escola, e o que a Roselie-vaca fez, deixou todos com raiva e nojo dela, exatamente o que eu queria que acontecesse.

Braian ainda estava no chão, com o nariz sangrando, ta ai o único erro do meu plano, eu só queria humilhar a Roselie-vaca, e não o Braian, mas o Peter saiu do controle, fazer o que, nem tudo é perfeito.

—Braian, querido, você esta bem ? —Perguntei me aproximando dele, tocando em seu braço, que estava rígido.

—NÃO TOCA EM MIM ! —Braian berrou me empurrando para longe automaticamente cai no chão, chamando á atenção de todos.

—Mas Braian...—Falei arregalando os olhos surpresa com aquela reação.

—Sua vadia, não chegue perto de mim, e nem olhe para mim nunca mais. —Braian disse se levantando, com a ajuda de Amber, Megan e Hugo.

—Mas...Eu...te amo.—Falei sentindo um liquido escorrer pelo o meu rosto, “lagrimas”.

—Dana-se você e seu amor de merda. —Braian disse empurrando todos e saiu do pátio, pisando firme.

—Mas é uma vaca mesmo.—Megan murmurou, passando por mim indo em direção ao banheiro.

—Espero que agora esteja feliz vagabunda.—Amber disse indo em direção ao banheiro, e pisando na minha mão, fazendo um gemido de dor sair de meus lábios.

POV ROSELIE*

Meus olhos ardiam de tanto chorar, eu não tinha mais forças para soluçar, minha cabeça doía exageradamente, meu corpo tremia de uma forma anormal, eu sabia que isso um dia iria acontecer, mas nunca achei que seria dessa forma.

Eu cansei de tentar ser sociável, eu sabia que era um erro criar amizades, além de Amber e Isa, mas não, eu tinha que ter dado espaço para Peter, Braian, Hugo e Megan, e olha no que deu, merda, porque eu fui amolecer, porque !?

—Roselie...—Ouvi alguém me chamar.

—Vai embora. —Murmurei secamente.

—Roselie, você tem que sair daí, o diretor disse que você poderia ir pra casa, eu posso te levar. —Megan falou do outro lado da porta da cabine.

—Eu não quero a sua ajuda, agora vai embora. —Falei secamente, eu tenho que me afastar das pessoas novamente.

—Eu sei o que você ta tentando fazer Roselie, mas afastar as pessoas de você não vai resolver nada. —Agora quem falou foi a Amber, nem sabia que ela estava ali.

—Eu só quero...Ir pra casa. —Falei suspirando profundamente, sentindo a dor em minha garganta.

—Tudo bem...Eu posso te levar, e a Megan, dá uma força pro Braian. —Amber disse abrindo a porta da cabine.

Ela ficou surpresa com minha situação, toda encolhida no chão da cabine que estava molhado com minhas lagrimas, olhos vermelhos e inchados, cabelos bagunçados, corpo tremendo, e soluços altos.

“Sinceramente, sua situação dá medo”

Agora não pilha, não é uma boa hora.

“Hello, ficar chorando feito uma pobre coitada não vai resolver nada, você tem que agir.

Resolvi ignorar a pilha e secar os rastros de lagrimas.

—Vem Rose.—Amber murmurou, me pegando e me abraçando.

Formos andando abraçadas ate o estacionamento, as pessoas me olhavam com ódio nos olhos, não as culpo, ate eu tenho ódio de mim mesma, chegamos no carro da Amber, e ela me colocou no banco do lado do motorista, encostei minha cabeça no vidro, e não pronunciei uma palavra sequer.

Logo o carro começou a se movimentar, eu vi as casas e arvores passando através da janela, e me peguei pensando mais uma vez nas palavras de Peter.

“Tal pai, Tal filha”

Suspirei sentindo uma mistura de raiva e magoa, porque no fundo, o que Peter dissera é verdade...

—Chegamos. —Amber murmurou, parando o carro em frente á minha casa.

—Obrigado Amber...—Sussurrei com a voz falha.

—Tudo bem...Vamos entrar. —Ela disse saindo do carro e me ajudando a sair também.

—Você não vai voltar pra escola ? —Perguntei sussurrando, me arrastando ate a porta.

—Claro que não, vou ficar aqui com você. —Amber disse trancando a porta do carro.

—Não...eu quero ficar sozinha. —Eu disse parando de andar e fixando a Amber.

—Tem certeza ? —Ela disse com um olhar preocupado.

—Tenho...—Falei sussurrando, forçando um sorriso, mais não deu certo.

—Roselie, nada de se cortar mais, por favor...por mim. —Amber disse suplicando me abraçando novamente.

—Pode deixar.—Falei sussurrando e me afastando do abraço.

—Tchau.—Ela disse acenando e entrando no carro.

Acenei e entrei em casa, minha mãe estava na cozinha, cozinhando algo que não quis saber.

—Roselie!!? O que faz aqui, não deveria estar na escola ?—Minha mãe perguntou confusa.

Ignoro-a e subo as escadas, entro no meu quarto e tranco a porta, fico observando meu quarto de pé, relembrando o que aconteceu, seguro as lagrimas fortemente e vou ate o rádio, ligo, e começo a ouvir a musica invadir o quarto.

Me jogo na cama, e fixo o teto, ouvindo a musica e relembrando os acontecimentos.

Eu passo tanto tempo

Só te procurando, em um outro alguém

Não, não posso me enganar !!

Sinto sua falta, e ninguém pode ver !!

Preciso de você Huhuu

Preciso de você, essa noite

E hoje estou aqui Só pra te cobrar

O que você disse, que iria ser pra sempre

Mas não foi assim...

E agora o que me resta

Huhuu

Escrever nessa carta

Huhuu

Preciso de você Huhuu....

A música acabou e eu senti mais lagrimas rolando pelo o meu rosto, suspirei mais uma vez, tentando me acalmar, mas não funcionou, porque mais e mais lagrimas caiam, e isso já estava me deixando frustrada e cansada, “Estou cansada de chorar”.

Ouvi meu celular tocar, o peguei no bolso de trás da minha calça e vi no visor quem era...O nome Braian Piscava incansavelmente no visor do celular.

Deixei tocando, e resolvi não atender, joguei meu celular em algum lugar do quarto e voltei á fita o teto que tinha uma cor preta, será que se eu disser o quanto eu estou com raiva, ódio e nojo de mim mesma vocês conseguiram entender o quanto dói ? o quanto esta doendo aqui dentro?

Bom, á esse hora eu não tenho mais coração, tenho apenas milhões de pedacinhos do que um dia fora meu coração.

Ah, caralho, porque eu estou fazendo drama? Eu posso estar sofrendo e tudo mais, mas quem foi traído aqui não fui eu, e sim o Peter, ele sim deve estar muito mais arrasado, e com certeza o coração dele esta despedaço, e por culpa de quem? Parabéns, se você disse Roselie, você acertou !

“Ta bom, eu já cansei do seu drama”

Vê se não enche pilha...

“Já passou, chorar não vai fazer o tempo voltar, Ok, levanta daí, e vai tomar um banho”

Ate parece que vou te obedecer, eu quero continuar aqui, chorando.

“E você vai ficar ai sofrendo e se torturando?”

Vou.

“Porque?Pra quê ?”

Porque eu mereço sofrer, e ser torturada, assim eu aprendo de uma vez por todas, que eu sempre critiquei o Charles, mas no fundo, eu sempre fui igualzinha á ele

“O Peter só disse aquilo porque ele estava bravo, foi uma coisa que ele falou sem pensar, você não tem nada ave com o Charles.”

Cala a boca pilha, e me deixe sofrer em silêncio.

Ok, mais saiba que ficar chorando não vai adiantar e nem alterar nada”

Bufei e me levantei, o radio tocava uma musica que não consegui reconhecer, fui ate o armário e o abri, peguei um shorts preto com caveirinhas brancas e uma regata preta, me arrastei ate o banheiro e me despi.

Entrei no chuveiro, e deixei que a água quente me penetrasse, senti os meus cortes arderem, mas ignorei a leve dormência, lavei meus cabelos, e tirei a maquiagem borrada por conta do choro.

Peter deveria estar irado, e arrasado, eu ainda podia ver a cara de nojo e repulsa dele, o olhar cheio de rancor que ele me lançou, as palavras dele que me feriram muito mais que a lâmina, quando dei por mim, estava chorando novamente.

Chutei o Box fortemente, por um milagre não quebrou, comecei a chutar mais e mais, e o ódio que eu sentia aumentou, comecei a me debater e a chutar parede e Box, puxei meu cabelo, me debati, ate que cansei e cai ajoelhada no chão, embaixo do chuveiro.

—AAAAAAAAAAAAAH !!! —Gritei com a intenção de colocar minha dor pra fora, minhas lagrimas caiam sem cessar, se misturando com a água quente do chuveiro, meu pé doía por causa dos chutes, minha mão estava vermelha e cheia de fios de cabelos, mas a dor em meu peito continuava lá.

Me sentei e abracei meus joelhos, eu respirava com dificuldade, parecia que meu peito iria explodir, a dor estava lá, me sufocando, a dor em meu peito estava lá, me torturando, me levantei lentamente, e fixei o Box que tinha pequenas partes quebradas, desliguei o chuveiro e sai do Box.

Fixei a lâmina, lá estava ela dentro daquele buraco, fechei meus olhos fortemente tentando afastar a vontade de me cortar, respirei profundamente quatro vezes, e me troquei rapidamente, sai do banheiro praticamente correndo.

Me joguei na cama e fiquei lá, fixando o teto, depois de algum tempo olhei pro relógio, já são 19h:30min, respirei e me levantei da cama caminhei ate a porta e abri, ouvi vozes vindo da sala, era minha mãe, Daniel, Amber, Isa e mais alguém que eu não consegui decifrar a voz, bufei frustrada, porque esse povo ta aqui? eu só quero ficar um tempo sozinha, é tão difícil eles entenderem isso !!

Fechei os olhos tentando me acalmar, mas não funcionou, eu ainda estou com raiva, cheguei no inicio da escada e comecei a descer, assim que cheguei no quarto degrau pude ver quem estava na sala.

Amber, Isa, minha mãe, Daniel e...Braian.

Prendi a respiração e dei meia volta, estava subindo as escadas para voltar pro quarto novamente, mas uma voz me impediu.

—Rose ! —Amber me chamou, chamando a atenção de todos para mim.

Merda, ela me viu!

—Oi...—Resmunguei me virando e fixando todo mundo.

—Ai meu Deus...Roselie. —Minha mãe disse encarando meu corpo, e vendo as profundas cicatrizes.

—Mãe para de ficar chorando, isso irrita ! —Falei respirando profundamente, já estava cansada dos olhares de horror quando viam minhas cicatrizes.

—Roselie, sua mãe só esta preocupada. —Daniel disse me repreendendo.

—Então, parem de ficar se preocupando comigo, eu não quero a preocupação de vocês, nem pena, nem ajuda, eu não quero nada de vocês, que saco. —Falei irritada, cansei de ser frágil e dramática, isso já me cansou !

—Roselie, só estamos tentando te ajudar, deixa de ser idiota garota. —Isadora disse visualmente irritada com minha atitude.

—Então parem de tentar me ajudar, eu estou bem, to viva, bem de saúde, não preciso de ajuda. —Falei sorrindo com desgosto e descendo as escadas.

—Você é uma vadia.—Amber resmungou cruzando os braços.

—Já me chamaram de coisa pior. —Falei sorrindo ironicamente e indo em direção a cozinha.

—Rose, agente já sabe o que aconteceu na escola. —Daniel disse agora com um tom firme, me intimidando.

—Ah, que ótimo, agora vocês vão falar que o que eu fiz foi errado, mas que vocês são minha família por isso me apóiam, e que “tudo vai dar certo”.—Falei fazendo aspas, abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de coca-cola.

—Roselie, olha pra mim. —Braian falou pela a primeira vez, com o tom de voz bem sério.

O ignorei e abri o armário pegando um copo e despejando a coca-cola dentro.

—OLHO PRA MIM MERDA ! —Braian gritou irritado.

Dei um pulo de susto, quase deixando o copo cair, me virei e o olhei, Braian tinha uma expressão cansada, e seu rosto tinha uma ferida na altura do nariz, deve ter sido o soco que Peter descontou nele.

—Olha, eu sei que você ta se sentindo culpada, porque eu também to me sentindo assim, mas você ficar tratando sua família assim não vai adiantar nada, você acha que tudo se resolve na base da ignorância, mas não é assim Roselie. —Braian disse com o tom de voz firme e serio.

—Braian tem razão Roselie. —Daniel disse fixando o chão, seriamente.

—Eu vou subir pro meu quarto.—Murmurei com o tom de voz vacilante, indo em direção a escada.

—Espera. —Braian murmurou correndo e ficando na minha frente, me impedindo de subir as escadas.

—Braian sai ! —Falei tentando o empurrar, mas não consegui.

—Antes eu vou no seu quarto e vou procurar a lâmina, e depois vou jogá-la fora. —Braian disse com o olhar sombrio.

—Você não vai entrar no meu quarto. —Falei nervosa, a lâmina me ajudou com a dor, e a culpa, eu não quero jogá-la fora, eu preciso dela comigo !

“Você soa como uma louca”

Não, a lâmina é minha, só minha pilha !

“É só um objeto, não é uma pessoa, Roselie acorda!”

Não, a lâmina fica comigo !

—Roselie, não complica as coisas, eu vou entrar, e ponto final. —Braian disse com o tom firme, subindo as escadas.

—NÃO BRAIAN, PARA !! —Gritei subindo as escadas correndo, percebi que todos estavam correndo atrás de mim.

—AONDE ESTA ROSELIE ?! —Braian perguntou gritando assim que chegou no meu quarto.

—EU NÃO VOU FALAR, AGORA SAIA DO MEU MALDITO QUARTO!—Gritei apontando para a porta.

—Roselie, diga aonde esta.—Daniel murmurou me fixando.

—Não...—Murmurei sentindo as lagrimas em meus olhos.

—Merda Roselie, é só uma lâmina, você esta tratando isso como se essa lâmina fosse uma pessoa, você ta ficando louca, fala logo onde essa droga esta! —Isadora disse ficando irritada, e nervosa.

—EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU FALAR !! —Berrei ficando descontrolada.

—Tudo bem, eu vou procurar então. —Braian resmungou sorrindo com desgosto.

Arregalei meus olhos, e á medida que Braian percorria meu quarto eu ia ficando com mais raiva e medo, Daniel, Isa, Amber e minha mãe estava perto de mim, e eu estava sentada na cama, tentando manter a calma...Será que eu estou ficando louca? Não, claro que não.

—Não !! —Falei me levantando bruscamente da cama assim que Braian tocou na maçaneta.

—Esta aqui não é? —Braian murmurou com o semblante serio e abrindo a porta.

—SAIA DAÍ !!—Gritei correndo na direção do Braian, mas antes que eu chegasse, Daniel me segurou, me prendendo em seus braços.

—Roselie, para com isso ! —Daniel disse tentando me segurar.

—ME SOLTA DANIEL, ME SOLTA AGORA!!—Falei tentando me soltar.

—Vai Braian, entra logo e pega essa merda.—Amber disse incentivando Braian a continuar.

—NÃO, BRAIAN SAI DAÍ, NÃO PEGA A MINHA LÂMINA, DEIXA ELA AI, ELA É MINHA !!—Falei gritando, sentindo o ódio me dominar, e as lagrimas rolarem, como uma cachoeira.

Braian saiu do banheiro com a lâmina na mão, a lâmina estava suja de sangue, meu sangue, respirei com dificuldade, vi o olhar de raiva e preocupação de Braian dirigido á mim, me senti uma louca, Daniel me soltou e eu cai ajoelhada no chão, tentando entender o que esta havendo comigo, o que eu estou fazendo?

—Roselie...—Braian murmurou colocando a lâmina em um saquinho de plástico e guardando o saquinho no bolso.

—Vai embora...—sussurrei ainda de cabeça baixa.—Vocês já conseguiram o que queriam, agora vão embora. —Falei secando minhas malditas lagrimas e me levantando do chão.

—Tudo bem, vamos. —Braian falou em um tom firme.

Todos saíram, ate sobrar somente o Braian, ele se aproximou de mim calmamente, e se agachou ate fica na minha altura, segurou meu queixo e levantou minha cabeça, me forçando a olhá-lo.

Braian fixou meus olhos, assim como eu fixei os dele, ele sorriu calmamente e eu vi uma pequena lagrima descer de seus olhos, Braian se aproximou e beijou minha testa calmamente, pousou seus lábios ali por um tempo e depois colou sua testa na minha.

—Vai ficar tudo bem, eu prometo. —Braian sussurrou, sorrindo, e me dando um leve selinho.

—Braian...Será que eu estou ficando louca? —Perguntei levantando minha cabeça.

—Claro que não meu amor, e mesmo se estivesse, eu estarei aqui, com você. —Braian disse alisando minha face.—Agora, vem, vou te ajudar.—Braian disse me ajudando a me levantar.

—Eu preciso de outro banho. —Falei sussurrando, andei ate a porta do banheiro, mas uma tontura forte me atingiu e eu cai, mas não senti o chão, então percebi que Braian me segurou.

—Você ta bem ? —Braian perguntou preocupado.

—Sim...Foi só uma tontura. —Falei me levantando.

—Vamos. —Braian disse pegando na minha mão e me levando pro banheiro.

—O que você ta fazendo ? —Perguntei confusa.

—Eu vou ajudar você a tomar banho. —Braian disse sorrindo divertido com minha cara de confusa.

—Você não vai me ver sem roupa ! —Falei percebendo o que ele tinha dito.

—Calma, você pode ficar com o sutiã e a calcinha. —Braian disse se divertindo com aquela situação.

Braian me ajudou a tirar meu shorts e minha regata, pude ver seus olhos em cima do meu corpo, automaticamente sorri maliciosamente, e ele retribuiu mordendo o lábio.

—Braian para...—Falei me virando e entrando debaixo do chuveiro.

—Você que me provoca ! —Braian disse levantando as mãos em sinal de redenção.

Sorri e estiquei meu braço para pegar a bucha, então minha vista escureceu, tudo ficou silencioso, senti minhas pernas amolecerem, por um momento pensei que iria cair, mas senti braços forte me segurarem, pisquei algumas vezes e minha vista voltou ao normal, mas eu ainda estava vendo tudo embaçado.

—Você esta bem? —Braian me perguntou abraçado á mim.

—Sim...—Falei assentindo o seu cheiro. —Braian, você esta ensopado. —Falei percebendo que ele entrará debaixo do chuveiro com roupa e tudo para segurá-la.

—Não tem problema. —Ele disse sorrindo, segurando minha cintura fortemente.

Com certeza aquele foi o melhor banho que eu já tomei em toda a minha existência patética, Braian me ensaboava com a mão, fazendo questão de acariciar cada parte do meu corpo, me causando arrepios irritantes e prazerosos.

Depois de alguns minutos, infelizmente o banho acabou, Braian me enrolou na toalha, e me pegou no colo, me levando ate a cama.

—Braian isso não é necessário, eu sei andar. —Falei rindo, me sentindo uma tola apaixonada, ARGH !

—Shhh, deixa eu fazer isso. —Braian disse me calando com um selinho delicado.

Ele me colocou na cama deitada e fixou minhas cicatrizes, ele levemente beijou uma cicatriz que tinha em meu pulso, e sorriu, Braian foi ate o armário e pegou o único vestido que eu tinha, ele é preto, com pequenos desenhos de caveiras, é um pouco folgado, mas marca bem o corpo, e seu pano é extremamente confortável, como se já soubesse que eu não queria deixar minhas cicatrizes á mostra Braian pegou uma meia arrastão preta, e uma blusa de manga cumprida também preta, pegou roupas intimas para mim e trouxe tudo para a cama, pousando tudo ao meu lado.

—Braian, vire de costas. —Falei pegando as roupas nas mãos.

—Serio Roselie!? —Braian perguntou sorrindo e revirando os olhos.

—Sim, muito serio. —Falei arqueando uma das sobrancelhas.

—Ta bom...—Braian murmurando se virando de costas.

Me despi da toalha e da roupa intima que eu usara para tomar banho, joguei num canto qualquer e me preparei para colocar a roupa, coloquei a blusa, a meia arrastão, e estava me preparando para jogar o vestido por cima.

—Roselie....—Braian falou em um tom rouco, foi impressão minha ou sua voz estava carregada de excitação?

—O que? —Falei abrindo o botão para colocar o vestido com mais facilidade.

—Você tem noção de que eu estou vendo tudo através do espelho né?—Braian disse com o tom malicioso.

Arregalei meus olhos e levantei a cabeça, pude ver meu reflexo no enorme espelho e o reflexo de Braian, que me olhava através do espelho com um olhar intenso e faminto.

—BRAIAN !! —Berrei colocando o vestido rapidamente.

Braian soltou uma risada gostosa e contagiante, bufei, tentando não rir, mas não consegui e logo um sorriso tomou conta da minha face.

—Você fica linda assim...—Braian sussurrou se virando e se aproximando de mim.

—Assim como ?—Perguntei franzindo o cenho, confusa.

—Sorrindo... fica ainda mais linda sorrindo, fica extremamente excitante quando esta nervosa, Ah Roselie, o que você ta fazendo comigo? —Braian murmurou se aproximando mais de mim, ate que o mesmo me prensou contra a parede gelada.

Fiquei parada, fixando seus lábios, sentindo seu cheiro OH merda, estou fudidamente perdida...

Não demorou muito para que os lábios de Braian estivessem colado aos meus, uma dança ritmada, uma luta maravilhosa, era um competição para ver quem explorava mais, quem tirava mais proveito, quem excitava mais o outro, esse era um beijo diferente, era intenso, cheio de desejo, e carregado de tesão.

As mãos de Braian apertavam minha cintura de uma maneira obsessiva, devo confessar que gostei da brutalidade, logo senti suas mãos puxando meus cabelos, mordi seu lábio, e ouvi um gemido sair de sua garganta, senti algo duro cutucar minha barriga, e deduzir ser o amiguinho de Braian.

Gemi ao senti-lo ali, tão perto, abaixei minhas mãos sem descolar meus lábios de Braian, e logo toquei seu membro por cima da calça, Braian deu um gemido selvagem, e intensificou mais o beijo, chupando meu lábio ferozmente.

Mas, de repente, Braian se afastou bruscamente, tentando recuperar o fôlego.

—Desculpa...Eu me descontrolei...—Braian falou com a voz rouca, e o olhar brilhando de puro desejo.

—Tudo bem.—Falei um pouco desapontada, eu quero senti-lo dentro de mim, eu o quero !

“Então o chame!”

Não é tão simples assim pilha...

“Claro que é !”

Ah é? Como ?

“É só você o chamar e falar assim: Braian seu gostosão, vem, e me coma de todas as maneiras possíveis e prováveis !”

Você é uma cachorra pilha! Que horror!

“AH, não de uma de menininha virgem e inocente, sabemos as coisas que você fazia com o Dereck, e não eram coisas limpas, e nem um pouco parecido com sexo baunilha, o que você e Dereck faziam era...Assustador, erótico, e totalmente incomum.”

ARGH, Esquece isso pilha, por favor esqueça!

“Não tem como, ate eu, que não sou um ser vivente, ficava excitada com aquelas posições e aquele brinquedos todos”

VÁ SE DANAR !

—Roselie? —Braian me chamou, me livrando de lembrar do passado.

—Sim? —Falei piscando algumas vezes, “Ufa, escapei do flash Black”.

—Então, como eu disse, sua mãe disse que Daniel quer que você vá á casa dele hoje de tarde. —Braian falou se sentando na cama.

—Ok...—Falei murmurando, nem um pouco interessada em ver o Dan agora.

Corri o quarto com os olhos, procurando um pente, para escovar meu cabelo molhado, então, meus olhos pararam em um ursinho de pelúcia, era a única coisa fofa que tinha ali, caminhei ate o ursinho que estava em cima da prateleira junto com alguns livros de terror, apanhei o ursinho e o apertei, logo ouvi sua voz mecânica dizer.

“I Love You Forever”

“I Love You Forever”

“I Love You Forever”

“I Love You Forever”

“I Love You Forever”

O ursinho repetia á cada vez que o apertava, e então me lembrei de como o ganhei.

FLASH BLACK ON*

Era um dia estranhamente ensolarado, com irritantes passarinhos cantando uma canção cheia de pius e assovios.

Eu estava sentada no sofá toda esparramada, assistindo á um filme patético de terror que mais dava sono do que medo, ouvi Charles e minha mãe brigando novamente no quarto distribuindo palavrões nada delicados entre si, revirei os olhos e aumentei a televisão para não escutá-los, logo senti alguém se sentando ao meu lado, Clarie, o meu anjinho.

—Oi Clar...Pensei que estava na casa da sua amiguinha. —Falei acariciando aqueles lindos cabelos loiros.

—Eu estava, mas ela foi para o super-mercado com a mamãe dela. —Clarie disse acariciando a caixa de presente que ela tinha no colo.

—Quem te deu esse presente Clar? —Falei franzindo o cenho, analisando aquela caixinha com um laço rosa, embalagem enfeitada, e toda essa coisa gay de decoração de presentes.

—Eu...Eu comprei. —Clarie disse sorrindo com vergonha.

—Com que dinheiro ?—Perguntei ainda mais confusa, desviando a atenção daquele filme entediante.

—Com a minha mesada...eu juntei durante três meses, e comprei esse presente. —Clarie disse alisando a caixinha de presente, que tinha a largura de três palmos, e a altura também de três palmos, era uma caixa um pouco grande, o que será que tinha no interior?

—Clarie...Se você queria alguma coisa para você, era só pedir e eu comprava, não precisava ter gastado sua mesada.—Falei lhe dando um beijo no topo da cabeça, controlando minha curiosidade.

—É que eu não comprei pra mim...Eu comprei pra outra pessoa. —Clarie disse sorrindo, me olhando nos olhos.

—Um namoradinho !? —Perguntei arregalando os olhos surpresa, e depois cai na gargalhada quando vi a cara de horror de Clarie.

—Que horror Rose, claro que não ! Meninos são nojentos !! —Clarie disse fazendo careta, e me dando um tapinha na coxa.

—Ta bom, então você comprou pra quem ?—Perguntei parando meu ataque de risos.

—Eu comprei...Comprei p-pra você. —Clarie disse estendo a caixa e colocando em meu colo, pude ver que ela estava hesitante, e tinha razão, não lido muito bem com presentes.

—Clarie...Eu não posso ace...

—Por favor Rose não despreze meu presente...Abre ! —Clarie disse me interrompendo e apontando pra caixa animada.

Joguei minha cabeça pra trás e soltei um palavrão em um sussurro, fixei aquela caixa, e desfiz aquele laço cor-de-rosa, logo desembrulhei a caixa e joguei o papel de presente no chão, abri a caixa que tinha vários coraçãozinhos, ARGH que coisa enjoativa !

E lá estava uma coisa peluda, peguei aquilo que não foi identificado pelos os meus olhos, e coloquei em minha frente, afastando um pouco para que eu pudesse ver direito, era um ursinho de pelúcia, Clarie havia me dado um ursinho de pelúcia !!

O que deu nessa menina!! Ela acha que vou fazer o que com isso, dormir abraçada ?! Ah por favor !

Mas, então fixei bem aquela “coisa”, ate que era aceitável, sua pelugem era de cor preto brilhante, seus olhos eram umas bolas brilhantes da cor verde claro, nas patas tinha bolas brancas, e na orelha esquerda tinha um laço branco com uma caveira no centro, Uau, nunca vi um ursinho de pelúcia com uma caveira.

—Você odiou...—Clarie murmurou, abaixando a cabeça e fixando o chão.

—Olha eu ate que gostei, essa caveira aqui, torna esse ursinho diferente dos outros, e coisas diferentes me agradam, brigado Clar, eu gostei muito...Te amo irmãzinha. —Falei sorrindo, á abraçando fortemente.

—Aperte-o. —Clarie falou assim que nos afastamos do abraço.

A olhei confusa, mas dei de ombros e a obedeci, apertei aquela coisa na barriga aonde Clarie havia apontado, e para minha surpresa, aquela porcaria também falava.

“I Love You Forever”

Sorri ao ouvir aquilo falar, acho que vou me dar bem com essa coisa peluda, olhei para a Clar e a mesma me fixava com um sorriso.

—Rose, eu te amo, você é a melhor irmã que alguém poderia ter, eu nunca te deixarei...Nunca. —Clarie falou me abraçando fortemente pela a cintura.

Ah irmãzinha, se você soubesse as coisas que já fiz, as vezes que fui pra cadeia e bati em tantos presos, as vezes que roubei coisas de lojas, as vezes que xinguei mamãe, com certeza sua idéia de que sou a melhor irmã mudaria drasticamente, espero que você não siga meu exemplo Clarie, e espero que você seja independente, e não entre na armadilha “Deles, Clarie, você nasceu para ser diferente.

FLASH BLACK OFF*

Quando percebi, um liquido caia pelo o meu rosto, malditas lagrimas, as sequei e coloquei aquele ursinho de volta em seu lugar, e então um aperto atingiu meu peito, eu á havia esquecido, esqueci minha própria irmã, eu sou uma egoísta, arrogante, estúpida, como pude esquecer de Clarie? Como!!?

—BRAIAN !! —Berrei com ódio de mim, e com urgência em abraçar Clarie novamente.

—O que foi, você ta bem? Esta sentindo dor? Se machucou? Outra tontura? Senta-se aqui! —Braian lançou varias perguntas, me deixando mais nervosa.

—Eu to bem para ! —Falei andando de um lado para o outro.

—Então porque gritou?? Quer me matar do coração !!? —Braian disse colocando a mão no peito, assustado.

—Braian...Onde.Está.Clarie. —Falei cada frase pausadamente, eu quero minha Irmã !

—Oh...—Braian disse se sentando na cama, com o olhar pesado.

—O que significa Oh ?—Falei ficando preocupada o encarando ainda de pé.

—Rose, você sabe que quando sua mãe foi para o hospital, a Clarie ficou aqui sozinha e eu tive que levar ela para casa da sua tia. —Braian fez uma pergunta, mas pareceu uma afirmação, então apenas completei a frase.

—Sim, e ai a minha tia foi assassinada e Clar sumiu...—Murmurei sentindo o aperto irritando no peito novamente, cara odeio essa sensação !

—Isso...Contratei cinco detetives, os melhores da cidade...E ainda não a encontraram. —Braian disse fixando o chão, parecia desapontado.

—Tem alguma pista? —Perguntei me sentando ao seu lado, sentindo a vontade de chorar novamente, estou odiando essa vontade repentina.

—Sim...A indícios de que a Clarie pode estar em uma fazenda, no interior da cidade. —Braian disse levantando o rosto, e então pude ver seus olhos brilhando por causa das lagrimas que ali se alojaram.

—No interior?! O que Clar estaria fazendo ali? Lá só tem fazendas velhas e mato! Sem civilização, sem encanamento, e sem casas, ou qualquer tipo de construção feita pelo o homem...Lá é tipo um fim de mundo ! —Falei assustada, imaginando o pior, e se Clar tivesse sido violentada? E se Clar estivesse machucada? E se Clar estivesse em perigo? E se Clar estivesse sendo torturada? E se Clar estivesse Morta??

“AAAAH Para !! E se, E se, E se, caramba, como você é negativa”

O que você queria? Clar esta sumida por meses, não tenho noticias dela, não sei aonde ela esta, só sei que ela esta numa fazenda, no interior da cidade, aonde só tem mato, fazendas, mato, falta de encanamento, mato, falta de vida humana, mato, animais selvagens...Eu já falei mato?

“Ta, ta, eu entendi, mais poxa, tenta ser um pouco mais positiva”

Claro, tipo assim: Bom Minha tia foi assassinada, e os assassinos pegaram minha irmã e não sei dela á meses, ela esta perdida, em perigo, correndo risco de vida, em um lugar totalmente desconhecido, sem ninguém para a proteger....Mas calma, eu sei quer tudo dará certo....AAAH por favor, não tem como ser positiva pilha !

“Sua ironia é terrivelmente irritante”

E você é terrivelmente irritante, estamos quites.

—Eu não sei como ela chegou lá, quem a pegou, e nem aonde ela esta. —Braian disse suspirando, frustrado.

—Não pode haver tantas fazendas assim no interior !—Falei levantando minhas mãos, sentindo uma pontada de esperança.

—Existem 657 fazendas no interior.—Braian disse esfaqueando a minha pequena esperança e a enterrando sem dó nem piedade.

Droga...Eu quero a Clar...—Falei sussurrando, mais para mim ouvir do que para Braian.

—Eu não fui buscá-la, porque você estava depressiva, e eu queria ficar ao seu lado nesse momento.—Braian falou tocando meu braço.

—Quer ganhar um ponto extra comigo? Se preocupe primeiro com a Clar, depois comigo, cada segundo que você ficou aqui comigo, foi um tempo precioso que foi perdido. —Falei sentindo um pouco de raiva do Braian, e raiva de mim por ser tão pateticamente fraca.

—Eu sei...Desculpa.—Braian falou acariciando minha face, com um fraco sorriso no canto da boca.

—Tudo bem...Eu quero ir ao interior, irei procurar a Clar.—Falei decidida e destemida, Clar voltaria para casa, nem que para isso eu dê a minha vida por ela.

—Não ! —Braian falou em um tom autoritário, confesso que me assustei um pouco, Braian nunca fora autoritário comigo...Ta as vezes sim. —Você não vai.

—Como assim eu não vou?! É a minha irmã Braian !! —Falei indignada, porque ele fora dar esse ataque de macho alfa logo agora!!

—Você não vai Roselie. —Braian falou em um tom firme e duro, isso me intimidou só um pouquinho.

—Não que eu vá te obedecer, mais porque não quer me deixar ir?—Perguntei confusa, e completamente frustrada, ate parece que eu iria obedecê-lo, não obedeço nem minha mãe!

—Roselie... Você tem que ficar com sua mãe, você não percebeu? Os cabelos dela estão caindo cada vez mais, as olheiras fundas debaixo dos olhos estão ficando mais visíveis á cada dia, ela esta emagrecendo rapidamente, a pele dela esta ficando cada vez mais pálida, Rose...Sua mãe esta morrendo. —Braian disse sendo cauteloso, mais cada palavra fora dura como uma pedra e cortante como um estilete.

—Mais...Não pode ser...O médico disse que ela ainda tinha um ano de vida...—Falei sentindo o medo, a raiva de ser tão inútil e não poder arrancar o tumor da minha mãe.

—E ela tinha...Mas devido ao estresse por tudo que ela passou, o sumiço da Clar, o abandono do seu pai, sua depressão, foi muito estresse para ela. —Braian disse me encarando, mas como estava muito conturbada, não consegui decifrar seu olhar.

—Charles.Não.É.Meu.Pai.—Falei cada frase pausadamente, cerrando os dentes, a raiva me consumia, só em pronunciar seu nome. —Quer dizer que...Minha mãe vai morrer mais cedo por causa da merda da minha depressão e o vadio do Charles??

—Tudo colaborou, mas você não tem culpa nenhuma, para de ficar pegando a culpa de tudo para si Roselie, ok? —Braian disse visualmente irritado.

—Então...Não vou poder ir procurar a Clar?—Perguntei fixando o chão, pensando em Mamãe.

—Não, levaria semanas, meses ou ate anos para verificar todas as fazendas, e caso você fosse, quando voltasse talvez sua mãe não estaria mais aqui, sua mãe precisa de você nos últimos momentos dela Roselie.—Braian disse acariciando minha face, sorrindo calmamente.

—Mas...E a Clar? —Falei sussurrando, com certeza eu ficaria para ajudar minha mãe.

Braian desfez o sorriso calmo que tinha na face, e afastou a mão da minha face, por breves segundos, percebi que ele estava em uma luta com o seu subconsciente, ele soltou um longo suspiro, como se tivesse decidido algo, e me olhou, com um olhar misturado de tristeza e esperança

—Eu irei para o interior. —Braian disse me fixando diretamente nos olhos, e por algum motivo não consegui desviar o olhar.

—O que?! Não, não, não, lógico que não!! Eu não vou deixar você ficar meses, ou anos longe de mim ! Não, nem pensar, esse idéia definitivamente esta fora de cogitação, esqueça Braian.—Falei deixando o desespero transparecer em minha voz, sem perceber que eu tecnicamente dissera que não consigo viver sem ele.

—Também não gosto da idéia de ficar longe de você amor...Mas a Clarie corre perigo, eu vou e você fica com sua mãe, quando ela...Morrer, você me liga, e eu mandarei alguém te buscar e te levar para o interior.—Braian disse tentando me tranqüilizar, suspirei e sabia que eu não iria me dar bem com esse idéia.

—Braian...Não vá amanhã de manhã, vá só de noite...É que eu quero ir á escola amanha, e não vou conseguir ir sozinha e encarar á todos...—Falei com uma idéia maléfica em mente.

—Tem certeza que esta pronta para ir á escola?—Braian perguntou confuso, segurando minha mão.

—Certeza absoluta. —Falei sorrindo malvadamente.

—Porque tenho a impressão de que você ira fazer algo ruim amanha na escola?—Braian perguntou estreitando os olhos em minha direção, desconfiado.

—Eu irei...Depenar uma galinha, só isso. —Falei sorrindo, fixando o chão.

Layla me aguarde....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então....Bom, o proximo capitulo o Peter irá nos mostrar sua nova...Personalidade, vocês vão ver como ele esta diferente, nem parece nosso Peter fofo, romântico, amigável e educado, e um "Estranho" ira visitar nossa Roselie...Ta bom já falei demais, quero reviews heeein, e Paty, obrigado sua linda, um BEIJÃO DA #LARI !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.