Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 34
Capítulo 34Coração Partido Drasticamente


Notas iniciais do capítulo

Oiiii ! , Eu AMEI OS REVIEWS !sério, amo vocês.... rS' #Momento Puxa Saco ! , Ta chega de brincar, se alguém ai querer participar do sorteio e entrar na história, consolar o Peter, conhecer a Roselie, Amber Megan, Isa, Braian, Daniel, Clarie, Dereck,enfim conhecer todos e ainda namorar o Peter, é só me mandar um Mensagem informando o seu nome inteiro, cidade aonde mora, nome dos pais, se tiver irmãos ou animais de estimação me mande o nome,e me mande uma mensagem com um trecho informando, porque você merece participar da história e ficar com o Peter, se a sua for a melhor resposta você ganha, e entra na história, BOA SORTE ! E BOOOA LEITURA, EU QUERO REVIES HEEEIN ! RS' BYYE !

DESCONSIDERE OS ERROS GRAMATICAIS, NÃO DEU PRA MIM REVISAR !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/34

POV ROSELIE*

Voltei para o pátio, pensando na conversa que tive com o Braian, se eu estava nervosa? Claro que sim, eu odeio não ter o controle da situação, e o Braian não ajuda muito me pressionando assim.

“Deixa de ser idiota, e mande o Peter ir á merda logo.”

Nossa, que consciência meiga eu tenho.

“Baby, meiguice é coisa para putas, e enquanto você esta ai, fazendo drama, o gostosão do Braian esta sozinho, boiando, ai quem dera se eu fosse um pessoa, eu o agarraria, penderia na minha cama, e foderia com ele de todas as maneiras possíveis !”

What? Que consciência pervertida não? Arregalei meus olhos levemente, cara, eu estava conversando com meu cérebro...Isso é tão pateticamente ridículo !

“Pateticamente ridícula é você, cara fala sério, tem dois caras super tesudos babando por você, e o que você faz? Se tranca no seu quarto e fica se cortando com uma droga de lamina, AFFs’, tenho vergonha de ser sua consciência !”

Que saber, cala a boca, eu também não estou pulando de alegria por ter você como consciência !

“Dane-se, vai reclamar com Deus”

Balancei minha cabeça negativamente, só eu mesmo para ficar discutindo com meu cérebro, sério, eu não to muito bem da cabeça.

—Roselie, você esta me ouvindo ? —Megan perguntou estalando o dedo na minha frente.

—Sim....Não...A sei lá. —Falei voltando á terra.

Megan revirou os olhos.

Bitch, eu estava falando que, eu preciso conversar com você, sobre umas coisas...—Megan disse cautelosamente, já que Peter, Amber, Braian, e Hugo estavam ali na mesa.

—Ta...—Falei levantando uma das sobrancelhas, desconfiada.

—Vem. —Megan agarrou minha mão, e me puxou, ou melhor me arrastou para fora do pátio, “Caralho, eu sei andar ta!?”

—Pronto, fala. —Falei um pouco irritada, com os cabelos que estava na minha face, por causa da correria desnecessária de Megan.

—É sobre o Dereck. —Megan disse sussurrando, me olhando intensamente.

Arregalei meus olhos, e por um momento senti que minhas pernas tremeram, só não cai porque tinha uma parede atrás de mim, então eu disfarçadamente me encostei nela.

—Como sabe do Dereck !? —Falei cerrando meus olhos, cruzando os braços, eu sabia que Megan não era de confiança, “Vadia”.

—Digamos que eu conheço ele muito mais que você...—Megan disse sorrindo amargamente.

—Você que pensa...—Falei ainda querendo respostas.

—Ele é meu irmão....—Ela falou com tanto desgosto na voz, que ate eu senti o nojo que ela sentia de Dereck.

Arregalei mas ainda meus olhos, ta se antes eu não confiava na Megan, agora eu queria matá-la, e dar os pedaços do corpo dela para os vira-latas da rua da escola.

Olhando bem pra ela, ate que tinha alguns pequenos traços de Dereck ali, os olhos, e o nariz, mas eu não notei essa pequena semelhança antes... Deve ser porque, quando eu vi Megan, eu só fiquei pensando em inúmeras formas de tirá-la, do meu caminho, não confio nas pessoas fácil.

—Ta...—Falei respirando profundamente...Respira Roselie...Respira.—E porque ta me contando isso?

—É que, Dereck me falava muito sobre você, em como ele te odiava e te queria por perto ao mesmo tempo, ele dizia que queria te ter na cama dele de todas as formas possíveis e fazer você sofrer e implorar para que ele pare, e com isso ele acabou se afastando de mim, da mamãe e do papai...Confesso que nutri um certo...Ódio por você. —Megan disse sorrindo, olhando para o chão, me pareceu que estava se recordando de algo.

‘Uii, ela também te odeia, bem vinda ao clube queridinha”

Putz, valeu consciência por ficar do meu lado, sua fofa. “Isso foi pura ironia”

—Então, um dia ele foi em casa, e contou para mim, o que ele havia feito com você, ele disse que um cara te salvou, depois eu descobri que esse cara era o Braian, Dereck sempre me contou tudo, ele me contava as inúmeras fantasias suicidas que ele tinha com você, todas envolviam te matar enquanto ele estava te fodendo, é, eu sei, ele é um puto de um pervertido.—Megan disse revirando um olhos, e conseguiu arrancar um sorriso de mim.

—Disso eu já sabia. —Falei dando de ombros.

—Mas, um dia, ele me contou uma coisa, que me fez sentir um nojo por ele, um nojo tão grande, uma repulsa tão incontrolável, que naquele mesmo dia, eu tentei matá-lo, mas o desgraçado conseguiu fugir. —Megan disse cerrando os punhos, me fitando com ira.

—O que ele te contou. —Perguntei agora interessada.

—Roselie, ainda não posso te falar muito...Eu só posso falar uma coisa, cuidado, existe pessoas nessa escola, dispostas a te prejudicar, e não por vontade própria. —Megan disse sussurrando, me dando um pouco de medo, “Que menina louca.”

—Como assim ? —Perguntei franzindo o cenho.

“Putz, além de vadia é lerda”

Aah, cala a boca !

—O que eu quero dizer é que...Existem pessoas aqui na escola, que estão com o Dereck, pessoas que te vigiam o tempo todo, Dereck sabe cada passo seu, cada decisão, tudo que diz respeito á você Dereck sabe. —Megan disse olhando para os lados, para ver se tinha alguém.

Putz, eu virei o que ? Um tesouro ou uma jóia ? cara eu sou tão valiosa assim, para as pessoas ficarem me vigiando? sério, as vezes eu me amaldiçoou por ter me envolvido com o vadio do Dereck.

—Eu não tenho medo de ninguém...—Falei sussurrando, não tão segura do que eu disse.

—Você não entendeu...—Megan disse nervosa, batendo o pé no chão.

“É querida, ela é lerda assim mesmo”

Vai tomar no cu consciência !

—Então me explique oras! —Falei agora também irritada.

—Alguns faxineiros, alguns guardas que ficam no portão, alguns monitores, algumas cozinheiras, ate alguns professores Roselie, ate eles estão com o Dereck. —Megan disse arregalando levemente os olhos.

Ok, agora a porra ficou séria !

Ate os professores...Tio, que mundo é esse, todo mundo contra á Roselie? É algum tipo de manifestação, cara, eu deve ter atirado pedra na cruz, não é possível !!

—Caralho...—Rosnei.—Eu quero matar o Dereck dolorosamente e lentamente, eu quero arrancar o estomago dele pelo o ouvido, quero estuprar aquele filha da puta com um cabo de vassoura, AI EU ODEIO ELE !! —Falei andando de um lado para o outro.

“Quanta delicadeza!”

Calada você também, antes que eu arranque seus olhos com um abridor de garrafa !

“Ok, Ok, estressada”

—Olha, eu sei que tudo isso é um merda, meu irmão é um psicopata possessivo. —Megan disse também irritada.

—Mas você não me disse o que foi que ele falou pra você.—Falei parando de andar e á encarando.

—Não posso contar ainda, só estou avisando, que Dereck não esta sozinho nisso...m conselho, evite ficar sozinha. —Megan disse ainda sussurrando, ta isso já tava irritando.

—Não confio em você. —Disse seca e indiferente.

—Foda-se , mas depois que coisas acontecerem com você, não vem me dizer que eu não avisei Roselie. —Megan disse apontando pra mim, irritada com minha atitude e saindo dali, pisando firme.

Fiquei surpresa com o que ela disse, UAU, cadê a Megan sorridente, louca para conquistar minha amizade ?

Olhei para a direita e depois para a esquerda de olhos arregalados.

—Gente. —Falei levantando minha mão a cima em forma de redenção.

[...]

Depois daquilo que a Megan super irritadinha me contou, eu olhava para as faxineiras, cozinheiras, professores e alunos com os olhos cerrados tipo dizendo”Seus desgraçados, eu sei que querem me pegar, pois eu digo que serei mais rápida, e estourarei os cérebros de vocês com um bastão de beisebol”.

“Que pensamento macabro, credo!”

Hello consciência, os pensamentos saem de você, afinal você é meu cérebro, você forma os pensamentos, Dããn !

“Eu já disse o quanto eu odeio ser sua consciência?”

Já...Mas dane-se você :P

Voltei para o pátio, e constatei que só faltava alguns minutos para entrar na sala de aula, bufei e andei ate a mesa, me sentei e vi o olhar de Megan sobre mim, e de outra pessoa também, Braian, mas resolvi ignorar os dois antes que eu os mandasse se fuder.

Arranquei a maça das mãos de Amber que me olhou indignada, fiz um sinal para que ela ficasse calada, e a mesma riu e foi pegar outra maça.

—Rose, meu amor, esta tudo bem ? —Peter perguntou colocando a mão nas minhas costas, e massageando ali.

—Sim...—Percebi o olhar de Braian que estava sentado a nossa frente, era um olhar do tipo “Vou estourar á qualquer segundo” —To bem...Peter eu...—“Respira Rose”­—Preciso falar com você.

—Hã...Ta, em particular ? —Peter perguntou estranhando meu jeito.

—De preferência sim. —Falei soltando o ar, tentando me acalmar.

—Ok, vem. —Ele disse pegando na minha mão e me arrastando para o jardim.

Puta que pariu, esse povo não sabe que eu sei andar não porra!

“Eiiiiiita boca suja !!”

VAI SE ESTUPRAR CONSCIÊNCIA !

Assim que chegamos no jardim Peter me soltou e me olhou intensamente, enlacei meus dedos, e os mexi nervosamente, eu olhava de um lado para o outro, pensando por onde começar, mas não tinha como começar, porque, qualquer jeito machucaria, não só o Peter, mas também á mim.

“É, vai lá, quebre o coração do cara que te ama profundamente”

Porra, de que lado você esta ??

“Do lado do bem Rose, e isso que você vai fazer é totalmente o contrario de bem, você vai dilacerar o coração do gostosão do Peter, parabéns Rose, você provou que é realmente um monstro horrível”

CALA A BOCA SUA VADIA, CONSCIÊNCIA MALDITA DOS INFERNOS, VAI TOMAR NO CU, SUA VADI DO CARALHO !!

“Dane-se você”

—Rose, pelo o amor de Deus, para de ficar se remexendo e fala, ta me deixando preocupado. —Peter disse me tirando de minha briga interna com minha consciência inútil.

“Heei, eu ouvi isso”

—Peter Eu... —Estava prestes á falar, mas o maldito sinal toca, anunciando que as aulas iria começar...”Droga”.

—Hãn...Agente pode conversar depois? —Assenti. —Ta eu te levo pra casa depois da aula, tchau. —Ele disse me dando um rápido selinho e indo para sua sala, já que a primeira aula dele era de química, e a minha infelizmente seria de geografia.

—Eu te odeio sinal! —Falei sozinha no meio do jardim, atraindo olhares de alguns alunos, é, agora eles vão achar mesmo que sou drogada. —AH DANE-SE VOCÊS! —Falei gritando, saindo dali, hoje definitivamente foi um péssimo dia para sair da cama.

Corri percebendo que eu estava atrasada, tomara que aquela vadia gorda,não venha falar merda pra mim.

“Vadia gorda?”

É...Minha professora anta.

“Ata...”

Revirei os olhos, eu preciso parar de ficar falando com minha consciência, sério, isso é estranho e macabro.

Cheguei na porta da sala, e a balofa já estava lá, sentada em duas cadeiras, porque a bunda dela é tão grande,que uma cadeira só não dá conta....Que coisa né?

“Só porque é seca fica criticando os outros, inveja é foda né?”

A vai se fuder,e eu não sou seca ta, sou muito gostosa meu bem

“Ah é? E como você poder ter certeza disso?”

Simples, porque dois caras, gostosão e um traficante...Gostosão, estão querendo á mim.

“Vadia”

Já me chamaram de coisa pior.

Bati na porta, chamando á atenção de todos inclusive da professora, que respirou cansada e venho em direção á porta.

—Senhorita Wengs, o horário de entrar na sala, já se passou. —A professora disse tirando os óculos fundode garrafas, e me fixando com tédio.

—Legal...—Falei simplesmente, e passando por ela com dificuldade, já que o tamanho dela ocupava a entrada da porta inteira.

—Senhorita Wengs, eu não disse se podia entrar na sala ! —A Professora falou em um tom de surpresa, chamando á atenção de todos.

Bufei de raiva, ela vem implicar comigo logo hoje que eu não to boa, olhei e vi Hugo e Megan sentados juntos, me fixando, Amber estava na outra sala na aula de Química junto com Peter e Braian.

Me virei lentamente encarei a professora, que esperava uma resposta.

“Manda ela se fuder Rose”

Olha consciência, pela a primeira vez você disse algo que eu vou fazer com prazer.

—Professora, hoje eu to estressada, to com raiva, to frustrada, to com ódio, to com ânsia de vingança, to de TPM, então, se a senhora não quer que eu mande você se fuder, eu suponho que você esqueça que me viu, e me deixa sentar a bunda na minha cadeira e assistir á essa aula, Ok? —Falei tentando manter a calma....”Missão fracassada”

“Huhuu, é isso aêê, agora sim senti orgulho de ser sua consciência!”

—O que ?! — A Professora disse surpresa com o que eu disse, assim como todos na sala.

—Hããn, professora, se me permite...—Hugo disse se pondo ao meu lado, “Quem chamou esse vadio?”—A Roselie passou por alguns problemas, ela ainda não esta emocionalmente instável, por favor, releve o que ela disse, e a deixe assistir á sua maravilhosa aula. —Hugo disse mansamente.

“E o Oscar de Melhor Puxa Saco De Todos Vai Para....Hugo!!”

Cala a boca, pelo o menos ele me ajudou.

—Tudo bem, mas que não se repita, senhorita Roselie. —A Sra Gord...Que dizer, a professora disse recolocando os óculos que deixavam seus olhos minúsculos e se sentando em sua cadeira.

—Roselie, Roselie, você não tem jeito. —Hugo disse rindo levemente, e indo se sentar em seu lugar.

—É, eu sei. —Falei dando de ombros, e indo me sentar em minha cadeira.

Olhei para a lousa, e tinha palavras, palavras, perguntas, desenhos, e mais palavras, fiquei indignada com a quantidade de lição que tinha naquela lousa, aquela maluca da professora acha que somo s o que? Algum tipo de maquina!?

Bufei com vontade de enfiar aqueles giz’s na boca dela, obvio que eu não iria copiar tudo aquilo, eu prezo pela a minha linda e magnífica mão, coloquei meus fones de ouvidos e abaixei minha cabeça, em questões de segundos eu já estava sonhando que Dereck estava preso em uma mesa de escola, e eu sem dó nem piedade o torturava, batendo nele com régua “Isso dói pra cacete”, queimando ele com cola quente, cortando sua pele com tesoura, Aaah, as torturas eram infinitas, definitivamente era o melhor sonho que eu tivera em anos.

—Rose, Rose....Roselie Wengs acorda mulher ! —Senti alguém me cutucando, não melhor me balançando violentamente.

—CARALHO ME DEIXA DORMIR PORRA !!! —Falei berrando, eu definitivamente não to bem hoje, meu nível de raiva esta acima do normal.

Observei que todos da sala olhavam pra mim, dei de ombros e fixei a pessoa que me acordou...Amber.

—Caramba Roselie, calma, eu te acordei porque a professora faltou, ou seja, aula vaga pra nos. —Amber disse me empurrando e se sentando ao meu lado.

—Ótimo, mas tempo para mim dormir, tchau. —Falei abaixando a cabeça.

—ROSE ACORDA PORRA ! —Megan disse gritando no meu ouvido, que a xingou sem dó.

Me levantei bruscamente, meu ouvido estava doendo, e eu estava ouvindo um zumbido irritante.

—Quer me deixar surda menina !!? —Perguntei colocando o dedo dentro do meu ouvido, é, acho que to surda.

—Você só pensa em dormir, dá um tempo...—Amber disse chupando um pirulito, entediada.

Fixei o chão, e lembrei que eu tinha uma conversa super hiper ultra mega tensa para ter com o Peter, ta esse negócio de “Super, Hiper, Ultra Mega, foi bem estilo Layla, e estilo Layla me dá nojo”.

Talvez eu possa conversar com a Amber, afinal de contas ela é minha amiga, não irá contar pra ninguém.

—Amber...—Á chamei meio indecisa.

—Diz bitch. —Amber disse mordiscando aquele pirulito.

“Que isso agora? Tudo mundo xingando a Rose de Bitch? (Lê-se vadia), virou moda agora é?”

Ta me defendendo consciência !?

“Claro, só eu posso te humilhar”

Eu vou falar pro Peter...—Falei sussurrando,para ninguém ouvir.

—Falar o que ? —Amber me olhou confusa.

“Puutz, e eu achando que você era lerda, mas a Amber ganha.”

Aaah consciência cala a boca !

—Falar que eu to grávida. —Falei sendo irônica e revirando os olhos.

—Serio!? —Amber perguntou tirando o pirulito da boca e me ficando assustada.

—Claro que não sua idiota...—Falei tentando manter a calma.—Eu vou conversar com ele sobre eu e o Braian inteligência pura!

—Oh...—Ela falou fixando o chão, já vendo que aquilo era sério.

—É...Oh.—Falei imitando a reação dela, pois aquilo seria muito tenso.

—Eu sei o quanto vai ser difícil, mas vai por mim,é a coisa certa a se fazer — Megan disse colocando a mão no meu ombro.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

O sinal toca, anunciando que era hora do intervalo, me levantei e sai da sala, senda acompanhada por Megan, Hugo e Amber, Peter estava com Braian saindo de outra sala.

—Ou meu amor.—Peter disse me dando um selinho.

—Oi...—Falei vendo o olhar de desconforto de Braian

EU ESTOU ODIANDO ESSA SITUAÇÃO, EU QUERO MATA BRAIAN CRISHTOPHER ALBUQUERQUE !

POV LAYLA*

O intervalo chegou, trazendo consigo a hora perfeita para minha vingança, eu provaria para todos que a Roselie, é a maior vadia de todas, tenho que dizer que ela é completamente louca de trair um cara como o Peter, ele é carinhoso, atencioso, romântico, divertido, inteligente, responsável cara o que a vadia da Roselie tem na mente !?

Peter é um cara perfeito, um cara que tem planos de se casar e ter filhos,é muito difícil achar um cara assim hoje em dia, sem contar que Peter ama Roselie, mas ela provou que tem um coração de pedra, tadinho do Peter...

Cheguei no pátio e achei estranho quando vi que tinha um “palco improvisado” ali, com uma bateria, um pedestal com dois microfones, duas guitarras, e um piano.

—O que ta acontecendo ? —Perguntei á Nicolly, uma das meninas que anda comigo.

—O Diretor chamou uma banda para cantar aqui, eles tem umas legais, internacionais. —Ela disse mascando um chiclete e analisando as cumpridas unhas rosa choque.

—Ata, Ok...E a propósito, amei suas unhas, arrasou ! —Falei sorrindo e fazendo um toque de mão com ela.

—Valeu amiga ! —Ela disse pulando e batendo palmas.

Sorri e me afastei, encarei aquele palco seriamente, e então uma ótima idéia me atingiu.

—Isso será bem divertido. —Falei encarando o palco, e aos pouco um sorriso diabólico surgiu em meu rosto.

POV ROSELIE*

Me infiltrei no meio daquela gente toda, que dava sorrisinho e falava da banda que viria, espero que pelo menos seja uma banda boa, pra variar.

—Rose! —Braian gritou acenando pra mim.

Fui ate ele, e o mesmo pegou em minha mão e me arrastou pro jardim.

To cansada de ser arrastada !

—O que foi Braian ? —Falei puxando meu braço.

—Eu queria saber se você quer ajuda...—Braian perguntou passando a mão nos cabelos.

—Com o que? —Perguntei franzindo o cenho.

—Com o Peter. —Ele disse como se fosse obvio.

—Não...Quero fazer isso sozinha. —Falei dando um sorrisinho e voltando para o pátio.

Fiquei ao lado do Peter, e o mesmo pegou na minha mão, logo a banda entrou, eram seis meninos, todos quatro loiros e dois morenos, todos de olhos claros.

“Hm...Preconceito”

Eles começaram a cantar, e tenho que admitir as musicas eram incríveis.

A drop in the ocean

A change in the weather

I was praying

That you and me

Might end up together

It's like wishing for rain

As i stand in the desert

But i'm holding you

Closer than most

'cause you are my heaven

(Tradução do trecho)

Uma gota no oceano

Uma mudança no tempo

Eu estava rezando

Para que você e eu

Ficássemos juntos no final

É como desejar pela chuva

Enquanto permaneço no deserto

Mas estou segurando você

Mais perto que nunca

Porque você é meu paraíso

I don't wanna

Waste the weekend

If you don't love me

Pretend

A few more hours

Then it's time to go

As my train rolls down

The east coast

I wonder how

You'll keep warm

It's too late to cry

Too broken to move on

(Tradução do trecho)

Eu não quero

Desperdiçar o fim de semana

Se você não me ama

Finja

Mais algumas horas

Então é hora de ir

Enquanto meu trem desce

Pela costa leste

Fico imaginado como

Você irá se manter aquecida

É tarde demais para chorar

Quebrado demais para seguir em frente

Quando eles acabaram, todos gritaram, falando coisas obscena, assediando eles, mas é claro que eles gostavam disso.

—Obrigado obrigado, queria dizer que estamos muito felizes, por estamos aqui, bom,lá vai mais uma. —O vocalista disse sorrindo, mostrando seus dentes brancos e alinhados, arrancando suspiros de muitas meninas, e então recomeçaram á cantar outra música.

—Peter...Eu preciso mesmo falar com você. —Falei sussurrando em seu ouvido, e vi ele se arrepiar.

—Ok, mas pode ser depois? É que eu estou gostando tanto das músicas que eu queria curtir.—Peter disse beijando minha testa.

—Ta...—Falei sussurrando.

“Tu é mole mesmo hein!”

Ele quer curtir, eu vou partir o coração dele, deixa pelo menos ele curtir as musicas.

“Quanto sentimentalismo”

A vai danar!

“Ta na hora de eu receber um nome, to cansada de ser chamada de consciência!”

Hm...Já sei, vou te chamar de Vaca.

“Eu quero matá-la”

Ta bom...vou te chamar de Pilha.

“Pilha? Porque pilha?”

Você é minha consciência eu mando aqui, e eu digo que você será pilha !

“As vezes eu odeio ser o que eu sou”

Idem.

Eu estava conversando com a pilha, sim eu sei, é muito estranho conversar com sua consciência, mas da licença, eu não sou normal, pra que agir como uma pessoa normal, eu não estaria sendo eu...Eu não sendo normal eu estou sendo eu e ignorando meu eu normal e dando espaço para meu eu louco? Pra falar a verdade eu nunca tive um eu normal, então meu eu louco é apenas eu sendo eu...

Ta legal ate eu me confundi agora, esquece essa parte de ser eu mesma, é meio complicado.

—Olá pessoas ! —Uma voz aguda fez meu ouvido gemer de dor, o grito de Amber ainda esta fazendo efeito.

Olhei e me assustei quando vi layla ali, mas o que aquela “espécie indefinida” esta fazendo ali?!

—Bom, eu sei que estão se perguntando...O que ela ta fazendo? —Layla disse sorrindo cinicamente.

Será quer ela lê pensamentos?”

—Bom, é que a banda foi dar um “tempinho”, afinal de contas, as cordas vocais deles não são mágicas, e precisam de um intervalo, e eu aproveitei, e pedi para o diretor, se eu podia dar um... “Aviso”. —Layla disse olhando para mim e sorrindo malvadamente.

“Ta, esse sorriso macabro me deu medo”

Iiih, qual é pilha, ta com medo da Layla?

“Sim!”

Cagona, nem acredito que você é minha consciência

“Já disse antes meu bem, vai reclamar com Deus !

—Que aviso é esse!? —Uma pessoa não identificada gritou no meio dos alunos.

—Bom...é um aviso para o Peter, uma descoberta. —Layla disse sorrindo cinicamente.

Olhei para o Peter, e o mesmo estava surpreso, assim como eu, o que será que Layla esta aprontando dessa vez?

—E é relacionado á nossa queridinha Roselie, e nossa gatinho Braian. —Layla disse com um tom superior.

Senti minhas pernas tremerem, e por breves segundos, meu cérebro desligou, Sera que é o que eu estou pensando que é.

Olhei para o Braian e o mesmo estava com a mesma expressão que a minha, uma mistura de medo e surpresa.

—Peter...vamos s-sair daqui? —Perguntei pegando no braço dele, tentando controlar minha tremedeira.

—Claro...Mas espera, a Layla quer me falar algo. —Peter disse ainda confuso com minha reação.

—Não...ela fala depois, vamos por favor? —Perguntei puxando ele.

—Que isso Roselie, quer que o Peter vá embora, antes de saber da sua traição? —Layla perguntou se fingindo estar confusa, arrancando um”Nossa, que horror” dos alunos.

—O que? —Peter sussurrou parando de ser arrastado por mim, e tirando minha mão do braço dele, me fixando com a expressão confusa.

—É isso mesmo Peter querido, sua amada Roselie te traiu. —Layla disse descendo do palco agora sem o microfone, e falando bem alto, fazendo questão que todos ouvisssem.

—Roselie...Isso é verdade? —Peter perguntou agora com a expressão seria, vi um rastro de dor ali no seu olhar.

—E isso não é o pior Peter...—Layla disse vindo na nossa direção, e todos me olhavam com nojo, me xingando em sussurros. —Ela te traiu, com ele, seu melhor amigo. —Layla disse sorrindo maleficamente e apontando para o Braian, que via tudo com a mesma expressão que eu, de culpa, e vergonha de si mesmo.

—O QUE!? —Peter berrou, balançando a cabeça negativamente, tentando negar isso á si mesmo.

—É Peter, é verdade, seu melhor amigo, e sua namorada te traíram...—Layla disse concluindo, e todos começaram a sussurrar coisas do tipo

Meu Deus que vadia.

Tadinho do Peter

Oh meu Deus, eu quero matá-la

Que horror, Peter deve estar arrasado

Como eles podem ter feito uma coisas dessas

—Roselie...Braian...Isso é verdade? —Peter perguntou, tentando segurar a lagrima, mas ela teimosa, rolou por sua face.

—Peter eu...Posso e-explicar...—Falei com a voz embargada, por causa do choro que estava preso em minha garganta.

—NÃO !! —Peter berrou, muito nervoso.—Você...Você é uma vadia desgraçada ! —Peter disse se afastando de mim lentamente.

—Peter calma, não fala assim com ela. —Braian disse encostando no braço dele.

—NÃO ENCOSTA EM MIM SEU FILHO DA PUTA ! —Peter berrou, dando um soco certeiro no rosto de Braina, que caiu no chão.

—Ai Droga !! —Braian rosnou, colocando a mão no nariz que sangrava.

—Peter...—Falei não agüentando mais e chorando.

—Você...—Ele disse apontando pra mim. —Você acabou comigo, você me quebrou, sua puta. —Peter disse limpando a lagrima com nojo de mim, eu podia ver isso em sua face.

—Peter...Por favor...Me p-perdoa...—Falei tentando parar de chorar.

Então eu sinto minha pele do rosto arder fortemente, e vejo que eu estou no chão, só então percebo que eu levei um tapa na cara de Peter.

—Eu tenho nojo de você, eu quero que você morra da maneira mais dolorosa possível, sua vagabunda, tal pai, tal filha. —Peter falava cada palavra carregada de nojo e desprezo.

Ele cuspiu no chão ao meu lado, demonstrando todo o nojo que sentia de mim, depois olhou para o Braian com desprezo, e saiu de lá pisando firme.

Massageei meu rosto, e senti alguém me ajudando á levantar, era a Megan e a Amber.

—Rose...—Megan disse sussurrando, colocando meu cabelo atrás da orelha.

Me soltei das mãos delas, e fui correndo para o banheiro, as palavras de Peter doeram fortemente, meu coração parecia que batia cada vez mas lento, como se estivesse morrendo aos poucos.

Entrei no banheiro e me tranquei em uma das cabines, me sentei no chão perto da privada e coloquei meu rosto entre as mãos, meu corpo doía, minha cabeça latejava com todas as palavras de Peter, meu coração gritava para que a dor parasse, as lagrimas rolavam e rolavam, sem dó nem piedade,os soluços eram tão fortes que minha garganta ardia.

E então, a banda começou a tocar outra música, uma musica que fez as lagrimas aumentarem, a musica era ouvida da cabine aonde eu estava, aquela musica estava deixando a dor intensa, mas eu não fugiria da musica, eu merecia tudo aquilo, eu merecia sentir aquela dor, eu merecia ter sido humilhada por Peter....eu merecia.

(Letra da música)

Impossible

I remember years ago

Someone told me i should take

Caution when it comes to love, i did, i did

And you were strong and i was not

My illusion, my mistake

I was careless, i forgot, i did

And now, when all is done, there is nothing to say

You have gone and so effortlessly

You have won, you can go ahead, tell them

Tell them all i know now

Shout it from the roof tops

Write it on the sky line

All we had is gone now

Tell them i was happy

And my heart is broken

All my scars are open

Tell them what i hoped would be

Impossible, impossible

Impossible, impossible

Falling out of love is hard

Falling for betrayal is worse

Broken trust and broken hearts, i know, i know

Thinking all you need is there

Building faith on love and words

Empty promises will wear, i know, i know

And now, when all is gone, there is nothing to say

And if you're done with embarrassing me

On your own you can go ahead, tell them

Tell them all i know now

Shout it from the roof tops

Write it on the sky line

All we had is gone now

Tell them i was happy

And my heart is broken

All my scars are open

Tell them what i hoped would be

Impossible, impossible

Impossible, impossible (let me tell them)

Impossible, impossible

Impossible, impossible

Ooh, impossible, yeah, yeah

I remember years ago

Someone told me i should take

Caution when it comes to love, i did

Tell them all i know now (yeah)

Shout it from the roof tops (shout it from the roof tops)

Write it on the sky line

All we had is gone now (hey)

Tell them i was happy (tell them i was happy)

And my heart is broken (and my heart is broken)

All my scars are open

Tell them what i hoped would be (wow)

Impossible (impossible), impossible (impossible)

Impossible, impossible (let me tell them)

Impossible, impossible (hey, let me tell that)

Impossible, impossible

I remember years ago

Someone told me i should take

Caution when it comes to love, i did

(TRADUÇÃO)

Impossível

Eu me lembro de anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor, eu tive, eu tive

E você foi forte e eu não

Minha ilusão, meu erro

Eu fui descuidada, eu esqueci, eu esqueci

E agora, quando tudo está feito, não há nada a dizer

Você se foi e tão sem esforço

Você ganhou, você pode ir em frente, diga a eles

Diga a eles tudo o que eu sei agora

Grite isso de cima dos telhados

Escreva isso no horizonte

Tudo o que nós tínhamos se foi agora

Diga a eles que eu era feliz

E meu coração está partido

Todas as minhas cicatrizes estão abertas

Diga a eles o que eu esperava ser

Impossível, impossível

Impossível, impossível

Desapaixonar é difícil

Se apaixonar por traição é pior

Confiança partida e corações partidos, eu sei, eu sei

Pensando que tudo o que você precisa está lá

Construindo fé sobre o amor e palavras

Promessas vazias serão desgastadas, eu sei, eu sei

E agora, quando tudo se foi, não há nada a dizer

E se você terminou de me envergonhar

Você pode ir em frente sozinho, diga a eles

Diga a eles tudo o que eu sei agora

Grite isso de cima dos telhados

Escreva isso no horizonte

Tudo o que nós tínhamos se foi agora

Diga a eles que eu era feliz

E meu coração está partido

Todas as minhas cicatrizes estão abertas

Diga a eles o que eu esperava ser

Impossível, impossível

Impossível, impossível (deixa eu dizer a eles)

Impossível, impossível

Impossível, impossível

Ooh, impossível, yeah, yeah

Eu me lembro de anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor, eu tive

Diga a eles tudo o que eu sei agora (yeah)

Grite isso de cima dos telhados (grite isso de cima dos telhados)

Escreva isso no horizonte

Tudo o que nós tínhamos se foi agora (hey)

Diga a eles que eu era feliz (diga a eles que eu era feliz)

E meu coração está partido (e meu coração está partido)

Todas as minhas cicatrizes estão abertas

Diga a eles o que eu esperava ser (uou)

Impossível (impossível), impossível (impossível)

Impossível, impossível (deixa eu dizer a eles)

Impossível, impossível (hey, deixa eu dizer isto)

Impossível, impossível

Eu me lembro de anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor, eu tive

Eles cantavam e á cara frase cantada meu coração se partia mais um pouco, ali, dentro daquela cabine chorando descontroladamente, estava eu, sem saber o que fazer, se eu deveria erguer a cabeça e seguir em frente, ou se eu deveria sair correndo, sair da cidade, ir para um lugar longe, se afastar de todos, e viver sozinha, me impedindo de me aproximar de mais alguém, mas fugir dos problemas resolveria?

Tal pai, Tal filha...

Essa frase se repetia varias e varias vezes em minha mente, me fazendo chorar mais, será que eu sou mesmo igual ao Charles?

Ele fugiu dos problemas dele...será que ele esta feliz? Será que ele conseguiu seguir em frente??

Não quero pensar nisso, na verdade não quero pensar em nada, eu só quero ficar aqui, nessa cabine, no chão molhado e frio, chorando, e me xingando, ate que meus olhos estejam ardendo de tanto chorar, e meu estoque de lagrimas esteja vazio...

Desapaixonar é difícil

Se apaixonar por traição é pior

Confiança partida e corações partidos, eu sei, eu sei

Pensando que tudo o que você precisa está lá

Construindo fé sobre o amor e palavras

Promessas vazias serão desgastadas, eu sei, eu sei

E agora, quando tudo se foi, não há nada a dizer

E se você terminou de me envergonhar

Você pode ir em frente sozinho, diga a eles...

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficaram com dó da Roselie ou ela mereceu ? O Peter ficou muito nervoso né ? ate eu fiquei com medo, Eu sou a única que quer matar a Layla queimada, jogar as cinzas na privada e depois cagar em cima e dar descarga rindo ? rsrs', Booom, quem de vocês será a nova sortuda que terá o Peter como amor, e ira consolá-lo ? boom, isso o sorteio irá dizer, rsrs', estou esperando os reviews e eu não aceito menos de 10 !! Fiquem á vontade pra Comentar, favoritar, recomendar, enfim, fazer tudo que tem direito, Beijoooos, ate mais Byyye !