Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 2
Capítulo 2 Minha adorável família !


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas mais um capitulo e o proximo será amanhã ok
BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/2

POV ROSELIE*

Nesse momento eu estou sentada na cama, rabiscando a foto de Layla, uma menina que estuda na minha escola, e sinceramente uma anta seria muito melhor do que ela.

Joguei a foto dela no chão e fiquei ali fixando o nada, peguei meu Ipod e coloquei uma musica do meu grupo favorito “Climax”.

Me levantei e fui em direção a porta do meu quarto, a abri e sai do meu quarto descendo as escadas.

“De forma vulgar, eles se colocam para protestar
Um bom final e uma triste história
Com humildade conquistaremos a glória
Com revolta, com revolta, com revolta”

A musica decifrava o que eu pensava, só se conquista algo com revolta, porque só assim “eles” nós escutam !

“Sociedade dos poetas mortos
A guerra é deles, mas o massacre é nosso”

Desci as escadas ouvindo aquela musica que tinha palavras tão tocantes e fortes, palavras que mostravam que enquanto as pessoas vivem suas vidas, eles estão roubando nossos direitos.

“Letras sinceras, vozes melódicas
Sorriso no rosto, lágrimas no bolso
Palavras e gritos expressam sua geração”

Posso ser presa varias vezes, posso ser julgada por todos, mas nunca irei deixar de expor meus direitos, porque, a vida é curta demais para eu deixei ela ser comandada por pessoas da classe alta, ou eles, como eu gosto de chama-los.

“Os verdadeiros poetas não se exibem não

Os verdadeiros poetas agridem, com toda sua fúria,
com a sua loucura, com toda sua fúria, com a sua loucura”

Eu sou uma verdadeira poeta, eu sou a verdadeira, aquela que não tem medo de expor minhas ideias, aquela que acha que o mundo inteiro ta errado, e todos agem como se fosse normal, pai matar filha, irmão matar irmão, ou pais jogar filhos de prédio, são todos loucos, loucos como animais irracionais.

“Sociedade dos poetas mortos
A guerra é deles, mas o massacre é nosso

São como jovens rebeldes
Como leões em cima da lebre
Novas poesias, novos rostos
Nossa hipocrisia, nosso ódio”

É por isso que eu não me misturo com outra pessoas, porque o fato de elas acharem normal um pai estuprar uma filha me da nojo, me da repulsa.

“Sociedade dos poetas mortos
A guerra é deles, mas o massacre é nosso”

Que raça é essa que se chama ser-humano, uma raça que mata a si próprio, uma raça que esta se auto-destruindo e ninguém faz nada para impedir a aniquilação total da humanidade, porque estamos em guerra ? porque o ser humano só se preocupa com poder, e no fim quem é que paga o pato ? Nós, gente inocente, nós sofremos com a guerra que eles provocam, é por isso que eu odeio a raça humana, porque eles são todos EGOISTA !

Cheguei no fim da escada raciocinando, e refletindo sobre a musica, quando desci o ultimo degrau sou atingida por um pequeno ser que me abraça fortemente.

—Oi clar —Eu disse a minha irmãzinha, era assim que eu a chamava.

—Que bom que acordou Rose, você demorou hoje. —Ela disse sorrindo pra mim.

—Desculpe clar, esqueci que hoje veríamos Bob Esponja juntas, me perdoe ?  —Falei acariciando seus lindos cabelos lisos

— Tudo bem Rose, você chegou um pouco tarde ontem, mas amanhã promete que veremos Bob Esponja ? —Ela perguntou me soltando e me fixando com aqueles lindos olhos claros.

—Claro, eu prometo ! —Falei me abaixando e beijando as lindas bochechinhas dela.

Ela sorriu e voltou a se sentar no sofá, fui ate a cozinha e encontrei minha mãe com  uma garrafa de pinga na mão e com a cabeça deitada no balcão.

—Caralho mãe já ??! —Falei tentando controlar a minha vontade de chegar nela a dar uns tapas na cara dela pra ver se ela muda.

—Não me enche Rose, a bebida é a única que me entende —Ela disse ainda com a cabeça deitada.

—Cade o  Charlie ? —Falei me referindo ao meu pai, eu nunca chamo ele de pai.

—Saiu ontem a noite com mais uma das amantes dele —Ela disse sorrindo e me olhando.

—Porra —Sussurrei baixinho fixando o chão —Mãe, porque você não larga o Charlie logo, merda expulsa ele dessa casa ! —Falei com muito ódio.

—PORQUE EU AMO AQUELE FILHO DA PUTA !!! — Ela disse   gritando, gargalhando e chorando ao mesmo tempo.

—Fala baixo a Clar pode escutar ! —Falei observando a Clar que ainda estava vendo TV.

—Que se dane a Clarie, que se dane você, que se dane seu pai !! —Ela disse chorando.

—Ele não é meu pai, você esta bêbeda, sobe, vá se deitar ! —Falei empurrando ela para a escada.

—Você devia ser uma filha exemplar, como todas as meninas normais são, seu pai deveria chegar em casa cedo me dar um beijo e falar que me ama, mas não, é tudo ao contrario, ta tudo errado !  — Ela disse chorando enquanto eu colocava ela deitava na cama e tirava a garrafa das mãos dela.

—Durma mãe, só durma ! —Falei antes de fechar a porta com violência, fixei aquela garrafa que já estava na metade e resolvi esvazia-la logo, escorreguei de costas na parede ate me sentar  no chão, e fiquei observando a porta do quarto da minha mãe.

—Merda, porque eu não posso ter uma família normal !? — Falei sussurrando e bebendo mais um gole da bebida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reviews ?