Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 19
Capítulo 19 Hospital Parte 1


Notas iniciais do capítulo

OIii gente LINDA !!
Boom eu queria dizer que eu AMEI os reviews , sério !!
MUITO OBRIGADO.

BOOOOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/19

POV ROSELIE*

É tão divertido ficar com o Peter, eu nem acredito que eu fiquei a tarde inteira sem ficar nervosa, porque, é impossível ficar nervosa perto do Peter, é muito bom ter uma pessoa ao seu lado que não te deixa estressada, talvez minhas duvidas acabaram, com certeza é o Peter…

-Cuidado, suas certezas podem estar te levando para o caminho errado, não tome decisões precipitadas Roselie...—Minha consciência disse sempre me atrapalhando...

Eu O-D-E-I-O minha consciência , sério, odeio mesmo.

—Então… Já decidiu, vai ficar na minha casa ou vai preferir ficar na sua casa junto com o Charlie ? —Peter disse pagando a conta e cruzando novamente nossas mãos.

—Eu não sei… e os seus pais ? —Perguntei assim que saímos do restaurante.

—Eu moro sozinho, meus pais moram á 2 quarteirões da minha casa. —Ele disse sorrindo e abrindo a porta do carro pra mim.

—Ta… Eu… —Falei tomando minha decisão, mas fui tragicamente ou milagrosamente interrompida pelo o meu celular. —Alô ?...Sim, sou amiga dele, porque?…O que ?…c-como assim ?…Ai me-me-meu Deus !! —Falei sentindo lagrimas subirem aos meus olhos, “droga, odeio chorar, odeio”.

Olhei para o Peter com olhar de pânico, o mesmo me encarava confuso, deixei o celular cair em meu colo e fixei meus pés, ainda não acreditando naquilo.

—Roselie, o que foi ? —Peter disse colocando a mão no meu ombro, mas eu não respondi, pois ainda estava em pânico. —Roselie Wengs pelo o amor de DEUS, me fala o que foi ? —Peter disse virando meu rosto para encará-lo.

—Peter…O Braian, e-e-ele…Ele… —Abri minha boca tentando falar, mas as frases fugiram e eu fiquei sem controle da minha voz.

—O QUE TEM O BRAIAN, POR FAVOR ROSELIE, FALA !—Peter disse também entrando em pânico.

—Ele… s-sofreu um a-acidente… —Falei sentindo minhas pernas tremulas.

—Você q-quer dizer…q-que…E-ele...—Peter disse também ficando com um olhar vago, e estático.

—NÃO !! —Falei gritando nem querendo que ele continuasse. —O motorista do caminhão, só me disse que o carro dele capotou, e que o Braian estava muito…m-machucado, mas o m-motorista disse, q-que ele ainda t-tem pulso, fraco, m-mas tem…—Falei gaguejando porque tudo em mim tremia freneticamente.

—E aonde o Braian esta ? —Peter perguntou ligando o carro em um tom firme.

—O motorista disse que o levaria para o Hospital mais próximo. —Falei meio preocupada.

—Ele te deu o endereço ? —Peter disse olhando pra mim com os olhos meio…Marejados.

—Sim… —Falei em um sussurro um pouco baixo.

—Ok, vamos… —Ele disse ligando o carro.

POV AMBER*

Nossa, é um tédio, ter que ficar aqui em casa sozinha, Roselie esta ocupada com o Peter, eu sei disso porque ele disse que iria na casa dela depois da escola, Amber esta fazendo uma entrevista de emprego no centro da cidade, e bom, O Braian… É, o Braian !

Fui ate minha cama e peguei meu celular, me joguei na cama e procurei o número do Braian nos contatos, logo achei, chamou umas três vezes e finalmente ele atendeu.

Modo Telefone On*

—Alô Braian ? —Falei observando minhas unhas pretas descascadas.

—Alô... Aqui é o Antonio, quem fala ? — Uma voz masculina disse do outro lado da linha.

—Sou a Amber, Amiga do Braian, o que você ta fazendo com o celular dele ? — Disse me sentando na cama e achando aquilo estranho.

—O seu amigo, Braian, sofreu um acidente, e eu vi, por isso estou levando ele para o hospital, estou com o celular dele, por que se caso alguém que ele conheça ligar, eu informo sobre o acidente. — A voz masculina disso em um tom meio preocupado.

—O que ?? c-como assim, u-um acidente....Aonde é o h-hospital que v-você ira levá-lo ?  — Falei sentindo um tremor percorrer minha espinhas.

—Rua Joaquim Moreira, no bairro Madureira, perto do centro da cidade, próximo ao shopping. —A Voz masculina disse em um tom firme.

—Ok, estou indo para lá !  —Falei ainda não acreditando naquilo.

Modo Telefone Off*

Corri ate meu armário e peguei a primeira roupa que avistei, peguei meu celular e liguei para a Isa, a mesma caso enfartou quando contei que o Braian sofreu um acidente, passei o endereço do hospital para ela e depois desliguei.

Tentei ligar para Rose e o Peter, mas só dava fora de área ou desligado, tentaria ligar novamente quando chegasse no hospital.

POV ROSELIE*

Droga… Só porque eu pensei que eu ficaria, um dia, sem me estressar ou chorar…

Eu não sei o que ta acontecendo comigo, mas as lagrimas não param  de cair dos meu olhos o que me irrita, porque, minha mãe ta no hospital e eu não chorei, agora, o Braian, Sei lá, é diferente… Muito Diferente.

—Parece que não é o Peter, não é mesmo Roselie. —Minha consciência disse num tom irônico dentro da minha mente

Bufei frustrada com a minha indecisão, Peter, estava extremamente quieto, não falava nada, não expressava nada, ate a sua respiração estava baixa, quase imperceptível, com certeza ele estava bem preocupado com o Braian.

—Você esta bem? —Perguntei em um sussurro colocando minha mão no ombro dele.

Ele me olhou sério, e depois soltou um pequeno e simples sorriso acompanhado de um sussurro pesado.

—To bem meu amor… E você ? —Ele disse pegando minha mão e a beijando, e com a outra mão ele dirigia.

—To bem… Só to um pouco preocupada. —Falei sorrindo de leve e olhando a paisagem que passava através do vidro do carro.

—Vai ficar tudo bem.… —Ele disse suspirando, como se estivesse tentando se convencer de que tudo realmente iria ficar bem.

—Tomara…—Falei olhando para o chão. —Peter, e os pais do Braian ? — Falei me lembrando de que não tinha avisado á eles.

—É mesmo, ligue para eles… —Peter disse soltando minha mão para que eu pudesse discar o numero da casa do Braian.

Disquei o número e chamou duas vezes, logo alguém atendeu.

*Modo telefone On*

—Residência da Família Albuquerque quem fala ? —Uma voz feminina fina disse do outro lado da linha, deve ser a irmãzinha do Braian.

—Alô, irmã do Braian ? —Perguntei só para ter certeza.

—Sim, mas conhecida como Ryanna, quem esta falando? —Ele disse dando uma risadinha.

—Aqui é a Roselie… Roselie Wengs… —Fui interrompida pela a Ryanna.

—Ata, Braian fala muito de você. —Ela disse rindo um pouco.

—Eu…Gostaria de falar com seu pai Ryanna, ele esta ? —Falei ainda absorvendo a idéia do Braian ficar falando de mim para a família.

—Esta Sim, perai… PAPAI É PRA VOCÊ !! — Afastei o celular do ouvido por causa do grito estridente que a Ryanna deu.

—Alô,  aqui é o Sr. Albuquerque, quem fala ? — Uma voz masculina e grossa disse do outro lado da linha.

—Oi Sr Albuquerque, sou eu a Roselie.… —Falei pensando em como eu iria das a notícia.

—Ah, Olá Rose, esta tudo bem ? —Ele perguntou em um tom descontraído.

—Não....Eu, quer dizer, o Braian. —Falei me atrapalhando com as palavras.

—O que tem o Braian ? —O pai do Braian disse rindo do outro lado da linha do jeito que eu me embaralhei com as palavras.

—Sr Albuquerque, o Braian… Ele…Ele s-sofreu um acidente… —Falei sentindo as lagrimas novamente subirem aos meus olhos.

Um silêncio se instalou do outro lado da linha, mas eu sabia que o Sr Albuquerque estava do outro lado da linha por que eu estava ouvindo sua respiração, que estava bem acelerada, sinal de que ele estava entrando em pânico.

—Como assim ? que brincadeira é essa Roselie ?

—Infelizmente não é nenhuma brincadeira Sr. Albuquerque. —Falei secando as lagrimas antes que as mesmas escorressem pelo o meu rosto.

—Mas… Isso é… Como ele esta ? —O senhor Albuquerque disse em um tom tremulo.

—Eu não sei, um motorista de caminhão me ligou do celular dele e disse que o carro dele capotou, e que o estava levando para o Hospital. —Eu disse observando o Peter que me olhava me passando tranqüilidade.

—Ai meu DEUS… —Ele disse sussurrando. —Me passe o Endereço do Hospital. —Ele disse chorando um pouco.

—Ok, anota ai… Rua Joaquim Moreira, no bairro Madureira, perto do centro da cidade, próximo ao shopping. —Falei lendo o Papel aonde eu havia anotado o endereço.

—Ok, estou indo para lá, Tchau ! —Ele disse desligando com pressa.

Modo telefone Off*

— O que ele disse ? —Peter perguntou acelerando um pouco o carro.

—Que esta indo para lá. — Falei sentindo uma forte dor de cabeça me atingir.

Fechei meus olhos fortemente, sem querer um gemido de dor escapou.

—Roselie você esta bem !? —Peter perguntou parando o carro no sinal vermelho e me olhando preocupado.

—Eu não sei, desde daquela noite, que o Derick me machucou, eu sinto fortes dores na cabeça, eu não sei, mas alguma coisa aconteceu comigo naquela noite… eu sei disso. —Falei ainda sentindo muito dor.

—Isso é estranho, agente pode passar na farmácia e comprar um comprimido pra dor de cabeça, o que acha ? —Peter perguntou acariciando meu cabelo.

—Não, eu estou bem. — Falei abrindo meus olhos ainda sentindo um desconforto na cabeça.

—Ok, já estamos chegando. —Peter disse voltando a dirigir.

—Como será que ele esta ? —Perguntei sentindo novamente um arrepio percorrer minha espinha só de imaginar o Braian machucado.

—Não sei, mas vamos torcer para que não seja muito grave. —Peter disse estacionando o carro.

Só então percebi que estávamos no estacionamento do hospital…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como será que o Braian esta heein ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.