Endless Hate escrita por infernal girl


Capítulo 5
The Guy of the Party


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste Capitulo, e que eu não tenha demorado muito :S
E só pedir uma coisa... Deixem seu comentário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342518/chapter/5

Ao chegarmos em casa, nem precisei insistir ao Josh que dormisse em casa, ele aceitou na primeira... Então entramos em casa e seguimos – cuidadosamente – direto ao meu quarto. 

– Onde eu durmo?! – Josh perguntou encostando a porta 

– Tem o quarto de hospedes! – Sugeri, já me deitando em minha cama. 

– Ah! Mas aqui é mais legal! – Ele foi subindo em mim. Estranhei. Ele não estava bêbado nem nada, não mais... Eu acho. 

– Ok, dorme aqui então! – Ele sorriu – Mas sai de cima! Você é pesado! – Por um momento nossos olhares se encontraram. Eu estava perdida na imensidade de seus olhos que só me dei conta do que estava acontecendo quando pude sentir seu piercing gelado tocar meus lábios e sem pensar eu já estava correspondendo ao beijo dele, que foi ficando cada vez mais selvagem... Eu não sabia o que estava acontecendo, até ele colocar a mão dentro da minha blusa, estava quase tirando a mesma quando me toquei do acontecia, e o interrompi. 

– Josh! Para! Vai para o quarto de hospedes... Por favor. 

– Sim... – De cabeça baixa ele saiu de cima de mim. – Me desculpe! Você sabe que eu não queria, mas... 

– Tudo bem! – Sorri fraca – Agora vai dormir... 

Ele não respondeu, recolheu suas coisas e saiu cabisbaixo... O que me deixou com o coração apertado e fez com que algumas – malditas – lagrimas escorressem. 

[...]

 Sábado 08h45min

Eu pensava que acordaria mais tarde do que de costume, mas não! Acordo com a Rosa batendo na porta e me chamando para levantar. 

– Já desço! Vou só tomar um banho! – Falei me levantando 

– Ok... Ah! E o que eu faço com o garoto?! – Pra quem pensa que eu tinha me esquecido de Josh... Parabéns! Está certo! Eu me esqueci dele mesmo... 

– Hum... Ér, só o acorde! Por favor, Rosa! 

– E as roupas dele?! 

– Ele tem umas aqui em casa... Desde que era pequeno – Essa ultima parte saiu extremamente baixa, ao ponto que só eu pude ouvir... 

– Ok, então!

 [...] 

Fiz minhas devidas higienes, sai do banheiro e fui direto para o meu closet, fiquei uns minutos pensando no que vestir até que decidi uma roupa mais casual... (LOOK: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70751743&.locale=pt-br). Assim que saio do closet acabando me assustando com o Josh, que estava sentado em minha cama todo pensativo olhando para baixo. 

– Bom dia. – Eu disse normalmente 

– Bom dia... – Respondeu-me sem animo 

– O que houve?! Eu disse para você ir dormir no quarto de hospedes e não mudar completamente! – Sorri 

– É que... Dói... Não te ter... – ANOTAR: Nunca pergunte o que houve ao Josh!

– Lembra que... – Olhei para o chão meio triste – Quem quis tudo assim foi você. 

– Sim, infelizmente... Mas mudando de assunto, eu quero falar com você. 

– Fale... 

– Fique longe da Anne! – Ok, essa doeu... 

– Como?! – Falei já alterando meu tom de voz, tipo, como ele me pede uma coisa dessas?! 

– Senta aqui! – Apontou para a cama 

– Vou te explicar melhor! – Me sentei e fiquei esperando, impacientemente, ele falar. – É que assim, A Anne nunca gostou de você! – Ele está passando muito tempo com meu pai ou que?! Dois caras que dão notícias muito diretamente '-'

– Como?! 

– Sim... Ela nunca gostou de você e... (...) Ele me contou toda a historia, desde o dia em que a Anne começou com essa historia até o dia da briga, mais ou menos isso. E caramba! Nunca fui com a cara dela, agora muito menos! 

– Ok! Agora foi muita informação! 

– Sim, eu sei... E sei também que fui muito direto! - Pelo menos ele sabe... - Mas se eu não fosse você não me ouviria! 

– É, isso você tem razão! – Ele pareceu meio triste depois que disse isso – Mas se for verdade... 

– E é! – O maldito ainda me interrompe 

– Ok, ok! Eu posso confirmar com ela?! 

– COMO?! ESTÁ LOUCA! 

– Ué, se ela me odeia tanto assim... Eu posso pelo menos saber o porquê não é verdade?! 

– Odeio ter que admitir! Mas é você tem razão... 

– Obrigada! – Sorri bem convencida! 

– Oh! O que eu fui falar?! – Rimos 

– Mas de verdade... Valeu Josh. 

– Que isso Jesse! 

– Ok, mas... 

– E o que vem agora?! 

– Ai como é chato!  - Rimos, logo continuei... - Por que nunca me contou isso?! 

– Chantagem! Ela é muito chantagista Jesse, por isso eu digo para ficar longe dela! 

– Hum... Ok, agora vamos encerrar o assunto – O interrompi – E ir comer porque eu estou com fome. 

– Gulosa! 

– Ainda me lembro que você quer um Corset! 

– Um o que?! 

– Aquele negocio que você achou na minha gaveta.. 

– Ah sim... Linda, perfeita! Te amo 

– Ha Ha, o que uma simples peça de roupa não faz! 

– Vamos vai... – Rimos 

Descemos e fomos direto para a sala de jantar, o que eu achei meio estranho, por que só tinha nós dois na casa não precisaria usar a sala de jantar... Mas ao chegar lá descobri que o resto do pessoal tinha invadido minha casa – sim sou dramática! O porém é que todos já estavam comendo. 

– Olha Josh, como são folgados! – Todos se assustaram. 

– Verdade! Nem nos esperaram! – Senhor dramático, também, aprendeu com a melhor u_u

– Vocês demoraram muito ué! – Disse Travor, que estava tentando alcançar uma torrada do outro lado da mesa. 

– Aqui... – Eu disse entregando-lhe o pote onde se encontravam as torradas e sentando a mesa 

– Valeu! – Seus olhos brilharam no pote, o que foi muito engraçado. 

– E a Anne? – Perguntei normalmente, só que todos encararam o Josh – O que houve?! - Perguntei assim que reparei todos os olhares em Josh. Ops

– Desculpa Jesse... – Começou Nath – Nós achávamos que o Josh tinha... 

– E ele me contou... – Todos fizeram uma cara de “WTF” – Mas eu preciso esclarecer umas coisinhas com ela! 

– Ah... – Disseram todos em uníssono.

 [...] 

Todos tiveram que ir, inclusive Josh. Eu comecei a me sentir entediada, então eu subi e me troquei rapidamente (LOOK: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70793732&.locale=pt-br​ ). Peguei meu celular e os fones e fui andando sem ter para onde ir... Deixei com que meus pés me guiassem. De repente quando me dou conta de onde eu estava... Era quase que um beco, estava pronta para sair de lá, mas então comecei a ouvir uns gemidos de dor e, sem pensar, fui seguindo o som, o que me levou a uma pessoa que estava jogada no chão, toda ensanguentada, irreconhecível de longe... Cheguei mais perto e pude reconhecer... 

– Andy?! – Com a incerteza de se esse era mesmo seu nome 

– Jéssica... – Ele estava sem forças 

Chamei uma ambulância, que logo chegou. Só sai de perto dele quando o levaram para a ala de emergência, e impediram minha passagem, então tive que ficar na sala de espera... Podem estar me achando uma louca por fazer isso, mas ele estava precisando de ajuda, então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor? Ajuda a melhorar a historia muitas vezes :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.