Endless Hate escrita por infernal girl


Capítulo 4
Party Rock


Notas iniciais do capítulo

Maaaaaaaaaaais um :3
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342518/chapter/4

Fiquei a tarde inteira com o Josh, e ele nem pareceu muito triste com o suposto termino do namoro com Anne, parecia mais é preocupado! O que ele esconde, eu não sei!

[...]

Quase 22h30min, eu já estava pronta (LOOK: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70793335&.locale=pt-br ), já o Josh, mais ou menos – depois falam que as mulheres que são enroladas! Assim que Josh terminou de se arrumar, pedimos para Joseph nos levar até uma praça perto do local onde era a tal boate...

Assim que chegamos, todos já estavam lá, inclusive Anne. Quando entramos, senti como se me observassem, mas lá estava lotado, então eu só poderia estar viajando...

– Eu vou para o bar! – Eu, Josh e Anne falamos em uníssono. Josh e eu rimos, já Anne nos encarou, e continuou – Pensando bem eu vou para a pista...

– Ok! Vamos Jesse! – Ele sorriu e me puxou em direção ao bar

Ficamos conversando, rindo e bebendo muito, até a Nath se juntou a gente! Conversamos mais, e bebemos MUITO, eu não fiquei muito bebada - sou forte ta? -, mas também não tão sobria, e se você me perguntar o que bebi, não saberei respoder por dois motivos:

1º Não me lembro mesmo;

2º Não vi quase nada, nos davam e colocavamos tudo para dentro, sem mais nem menos!

Depois de bebermos a Nath me puxou para pista e o Josh deu força para que ela me levasse (ANOTADO: MATAR O JOSH), mas tudo bem, até chegarmos ao meio da pista, começamos a dançar, normalmente, ao som de The Wanted - Chasing The Sun, e as pessoas, que antes estavam na pista dançando, começaram a nos cercar, até começar a tocar Moves Like Jagger - Maroon 5, foi ai que eu decidi que nada mais importava, pois é, fui até o bar, virei uns quatro copos de um liquido azul que ainda não fasso a minima ideia do nome, e assim voltei a pista, e comecei a dançar com Nath, e começamos a dançar como duas retardadas, e como se ninguém estivesse olhando, apenas nós duas, fechei meus olhos, e nada mais importava. Deixei que a musica me guiasse, me senti livre, me senti fora daquele meu pequeno e solitario mundinho, e entrei numa coisa surreal eu mexia meu corpo como nunca tinha feito antes, não na frente de muita gente.

Abri meus olhos assim que a musica acabou, todos nos olhavam boquiabertos, mas já bem alegres, se é que me entendem, Nath me encarava, a olhei com um olhar bem sugestivo, e começamos a rir, e rumamos ao bar novamente, onde Josh se encontrava. Agora tocava Flo Rida - Who That Girl ft. Akon.

– Uma Vodka! - Eu e Nath pedimos juntas.

– O que foi aquilo Jesse?! - Disse Josh me abraçando por tras.

– Sabe que também não sei! - Eu já estava bem alegrinha

– Vocês estavam perfeitas! - Travor chegou tomando aquela coisa azul que eu tinha tomado antes de dançar, feito louca.

– Obrigada! - Sorrimos satisfeitas, Nath e eu

– O que deu em vocês, tipo, dançarem?! - Chegou Mel

– Eu sempre dancei Mel! - Disse Nath, que também estava beeeeeeem alegre

– Eu fui forçada!

– Mas depois dançou por que quis! - Disse Josh

– Shiu! Cala a boca! - Todos rimos

Estava faltando alguém, mas nesse momento eu nem me lembrava de quem era, mas ok. Sim sou forte, mas quando bebo minha memoria fica falha sabem?!

Todos, menos Josh e Nath, voltaram a fazer sei lá o que estavam fazendo antes, e nós ficamos lá conversando e bebendo...

– Eu vou ao banheiro! Bebi de mais! – Disse já me levantando

– Não demora em?! – Nath, nem um pouco maliciosa!

Ri, mas não respondi nada, fui indo... Demorei um pouco para achar o banheiro... Por que alem do fato de não estar mais tão sobria, ele era lá na puta que pariu... Mas assim que o achei entrei, só que senti um arrepio subir pela minha espinha, e senti a presença de mais alguém, o que era estranho, pois o banheiro parecia estar vazio! Fui indo em direção a uma das cabines, comecei a ouvir passos, olhei para trás e... NADA! Fui indo, e parei em frente à porta de uma das cabines, ela era meio espaçosa e comprida. Hesitei. Mas logo adentrei a mesma, fui chegando mais e mais ao fundo da cabine quando ouço o barulho da porta da mesma bater, me viro assustada... Vejo um cara parado no escuro, paralisei!

– Gostei da apresentação! - O que ele queria?!

– O-O que faz aqui?! – Não contive a pergunta...

– Acho que não te interessa! – Pelo menos foi meio gentil né?!

– M-me responda! – Exigi.

– Ok... – Ele disse calmamente. Saindo do escuro, foi quando vi que ele tinha lindos olhos azuis. – Vamos fazer assim, nós iremos fazer um jogo... Você faz o que a gente manda e respondemos a todas as suas perguntas... – Ele foi se aproximando, ao chegar perto o suficiente, me prensou contra a parede e começou a mordiscar meu pescoço.

– Nós?! – Perguntei assustada e meio tensa, pelo que ele fazia em meu pescoço!

– É... Nós! – E de repente aparece uns quatro caras, só que nas cabines ao lado...

Me desesperei.

– Não! – Gritei – Por favor! – Implorei

– Não vamos te machucar... Eu acho! – O que me prensava na parede disse, sorrindo malicioso.

Logo em seguida me beijou... E que beijo!

– Nã-Não! Por favor! – Eu lutava, em vão.

– Está bem... Eu vou fazer um jogo! Eles só vão ficar de plateia! – Sorriu malicioso.

– Não! Eu não quero!

Ele me encarou, sorriu – parecia gostar de meu desespero – e voltou a me beijar... O estranho foi que uma sensação diferente me dominou! E adivinhem o que aconteceu... Pois é, cedi ao beijo, mesmo sabendo que seria estuprada! Ele colocou as mãos dentro de minha blusa, tirando a mesma, sem saber o que fazia acabei tirando a blusa dele também... E o beijo, do nada foi ficando carinhoso. Logo ele foi tirando de vagar minha calça... O ajudei, e em seguida fui tirando a dele... Senti suas mãos em minha cintura – novamente – e involuntariamente entrelacei meus braços em seu pescoço. Em questão de segundo uma de suas mãos foi se abaixando, até chegar a uma de minhas pernas, erguendo a mesma a altura de sua cintura... Logo fiz o mesmo com a outra! É eu estava fora de mim!

E o beijo foi se intensificando... Ele estava quase tirando meu sutiã quando...

– NÃO! – Ele gritou...

Cai na real, o empurrei, para um pouco mais longe de mim, o olhei assustada, e o mesmo me olhava surpreso, ele me colocou no chão de vagar, continuamos a nos encarar, mas dessa vez como se não estivéssemos entendendo nada...

– Se você não vai fazer nada com ela... Eu vou! – Fomos interrompidos por um de seus amigos

– NÃO! – Gritou novamente

– Então vou eu!

– Não! Não! E não! – Eu entendi bem...?

– Não?! – Todos falaram em uníssono, surpresos.

– Não... Ninguém toca um dedo nela! – Com essa, eu é que me surpreendi! – Entenderam?!

– Sim! – Seus amigos assentiram

– Pode... – Ele se voltou a mim... Mas rapidamente parou de falar e me olhou de cima a baixo, varias vezes, demorei a entender, quando olhei para mim mesma, notei que ainda estava de roupas intimas!

Me vesti rapidamente, e sai, meio confusa com tudo!

Tipo pensa comigo: Desde quando um cara que supostamente diz que vai te estuprar te deixa ir embora?! Pois é, desde NUNCA! Mas, voltando... Sai com a cara mais cínica que pude fazer. Sim, eu não iria contar a ninguém – pelo menos não tão cedo. Volto ao bar e só encontro Josh sentado lá, tomando alguma coisa, e quando percebi era aquela coisa azul de novo!

– Hey, Josh! O que é isso azul?! - Perguntei

– Uma bebida?! - Ele disse meio obvio.

– Não o idiota! O nome!

– Ah sim... Curaçao Blue.

– Hum... Quero um!

– Já tomou quantos?!

– Acho que quatro... - Eu disse meio pensativa

– Cacete! Não vai tomar mais!

– Af Josh! Para de ser idiota.

– Eu idiota?!

– Sim, quem mais seria?!

– Não sei... Vai ver a pessoa que está com a blusa ao contrario...

– O que? - Perguntei confusa, mas logo olhei para minha blusa e... PUTA MERDA eu a coloquei errada '-' O que eu iria falar para o Josh?!

– O que você fez no banheiro?! - Ele perguntou malicioso... Esse ai já deve estar bem bebado. O Josh que eu conheço me mataria 

Voltei ao banheiro e arrumei minha blusa rapidamente... Para minha sorte aqueles caras não estavam mais lá! Voltei para onde Josh estava e ficamos lá... Conversamos um pouco mais, mas eu nem bebi - O Josh não deixou eu pegar o negocio azul também - nem fiz nada, ficava pensando no que tinha acontecido. 

– Hey, amor! – Josh afastou meus pensamentos – Tudo bem? Está tão pensativa! – Vish, está tão na cara assim?

– Sim, sim! – Sorri fraca

– Quer ir pra casa?

– Não! Tudo bem! São apenas... – Fui pegar meu celular e... SUMIU.

– Perdeu o celular de novo? – Ele perguntou como se fosse a coisa mais obvia do mundo

– Ha Ha! Não, eu só não sei onde ele está! – Falei irônica – Mas está tão na cara assim?

– Mais ou menos! – Rimos – Procura no banheiro! Que eu irei ver se tem alguém sóbrio ainda!

– Ok, mas por quê?!

– Por que são 03h00 am e alguém precisa levar os outros para a casa..

– Ah sim... Vai lá então! – Disse já indo em direção ao banheiro

Parei na porta do banheiro – com medo – e entrei, ao entrar comecei a ouvir uns gemidos vindos de umas das cabines. Fiquei meio triste em pensar que podia ser aquele cara dos olhos azuis, nem sei o porquê, mas fiquei... Então dei uma olhada “por cima” e não vi nenhum sinal do meu celular – ótimo – sai de lá e fui procurar o Josh. Assim que o encontrei ele estava quase que na saída já.

– Josh! – O chamei

– Jesse, vem, vamos?! – Me puxando de lá – Travor disse que leva o resto.

– Ok... – Fomos saindo

Assim que já estávamos fora da boate sinto alguém me puxar, olho para trás e vejo aquele cara dos belíssimos olhos azuis.

– Me siga! – Ele falou e eu, por alguma razão desconhecida, o segui.

Ele me guiou até um beco escuro do lado de onde estávamos. E a única coisa que se passava em minha mente era: “Fudeu! Ou ele me mata ou me estupra de uma vez!”.

– Não estava comendo uma puta qualquer?! – Porra! Escapou!

Ele sorriu satisfeito com minha suposta crise de ciúmes.

– Mas que ciúmes todo é esse?! – Agora seu sorriso virou malicioso

– Não é ciúmes! É raiva!

– Claro... – Idiota! – Mas não... Eu não estava como você disse mesmo? – Ele fingiu estar pensativo – Ah sim... Comendo uma puta qualquer – Riu – Era ou é, sei lá... Um amigo meu, Ashley.

– Ahm... – Me senti uma idiota – E por que me trouxe aqui?!

– Calma ai ciumenta! Só achei que iria querer isso de volta – Estendendo-me meu celular

– Ah... – Pegando o celular de sua mão – Obrigada – Sorri fraca – Outra coisa... Por que me deixou ir embora?! – Saiu sem querer, juro!

– Não sei... – Ele ficou envergonhado – Só não queria que te machucassem.

– Ahm! Bem, obrigada... Ér, eu acho. – Sorri, e pude vê-lo sorrir também.

Ele ia dizer alguma coisa, mas antes, alguém – Josh – o interrompeu me chamando.

– Já vou! Só... – Olhei para onde o cara estava, mas não havia mais ninguém lá – Deixa para lá! Vamos.

– Ok, chamei um taxi ok? – Sorriu

– Sim, mas por que não chamou o Joseph? – Disse enquanto caminhávamos para fora do beco

– Por que são 03h00 am!

– Ah... – Rimos

Fomos para o carro. No caminho recebi uma mensagem de um numero desconhecido, pensei em ignorar a mesma, mas acabei abrindo-a.

“Espero que não se importe, mas peguei seu numero u.u – Andy”.

Sorri involuntariamente ao pensar que esse Andy, poderia ser aquele cara dos olhos azuis. Por quê?! Também não sei.

Não respondi a mensagem, mas salvei o numero dele. Eu sei isso é loucura! Mas eu sei que ele é diferente... De algum modo eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.